Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
601
Normal, vi isso deles em outro br.
possuem um sprint muito bom, naquele br em questão chegaram a ganhar da própria show no sprint, mas os mesmos erros cometidos lá estão cometendo aqui. Eles foram avisados lá e estão sendo aqui, porem em ambos resolveram ignorar e manter esse padrão de estratégia.

Com a diplomacia é a mesma coisa, anota aí.
Tinham diplomacia com a sexy e mantiveram enquanto era bom pra eles, o que se passa pelos bastidores é que só estão esperando a hora certa pra romper, recrutar os melhorzinhos da sexy e comer o restante. Não dou 1 mes pras outras diplomacias deles acontecer o mesmo hahahahah

Caramba mano, deixa eu ver essa bola de cristal ai?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
A ideia do video é maneira, mas usam sempre o msm video desde o mundo 53 kkkk

poderiam tentar inovar um pouco e tal
 

- Timão e Pumba

Membro Notável
Pontuação de reações
102


Cara, eu até achei válido sua ideia, uma pena você não ter criatividade e querer fazer o que eu fiz há muito tempo atrás....

estão no lucro de 15 aldeias hoje e já estão comemorando ? kkkkkkkkkkkkk'
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
A ideia do video é maneira, mas usam sempre o msm video desde o mundo 53 kkkk

poderiam tentar inovar um pouco e tal
Realmente é manjado igual aquele velho habito da desculpa esfarrapada quando se toma uma surra em um BR sendo top 2 após gastar muito em PPs.
" Gente eu só tava testando sprint"
É uma desculpa manjada? sim... Alguem acredita? não! Impede alguém de usar? Não!


Anotei o feedback... Da proxima vez iremos ser originais, vamos seguir os passos da BE e invadir um grupo de zap zap e expulsar os membros por que eles são nossos inimigos em um joguinho online. HAHAHA
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Realmente é manjado igual aquele velho habito da desculpa esfarrapada quando se toma uma surra em um BR sendo top 2 após gastar muito em PPs.
" Gente eu só tava testando sprint"
É uma desculpa manjada? sim... Alguem acredita? não! Impede alguém de usar? Não!


Anotei o feedback... Da proxima vez iremos ser originais, vamos seguir os passos da BE e invadir um grupo de zap zap e expulsar os membros por que eles são nossos inimigos em um joguinho online. HAHAHA

mds kkk
foi só uma critica construtiva, descansa militante, ta muito emocionado kkk

tomara taca no 111 que nem viram a cor do machado
aqui comigo jogando 1 dia e ficando 2,3 off tbm não tão arrumando nada, já noblei os faladores, e ainda ta nessa ? kkkk

outra critica construtiva, tenta acusar de jogar sujo, essa ta dando mais certo ultimamente

se vocês soubesse a carta que eu tenho na manga, ficariam enojados
 

- Woody Woodpecker.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
112


Cara, eu até achei válido sua ideia, uma pena você não ter criatividade e querer fazer o que eu fiz há muito tempo atrás....

estão no lucro de 15 aldeias hoje e já estão comemorando ? kkkkkkkkkkkkk'

Vcs só se garantem na mamãe BE, perderam um monte de aldeias para a Templarios e a BE dando renoble pegando as migalhas tipo dando third party em jogo de FPS kkkkkkkkkkk. No x1 AA x TEM vcs não durariam 5 dias.

Se fosse uma guerra justa a FAC teria que entrar nessa guerra ativamente, mas lá parece que só tem moita nobladores de bárbaras e afks. Preferem passar vergonha com a SEXY do que entrar em uma guerra boa e balancear um pouco.
 
Última edição:

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
mds kkk
foi só uma critica construtiva, descansa militante, ta muito emocionado kkk

tomara taca no 111 que nem viram a cor do machado
aqui comigo jogando 1 dia e ficando 2,3 off tbm não tão arrumando nada, já noblei os faladores, e ainda ta nessa ? kkkk

outra critica construtiva, tenta acusar de jogar sujo, essa ta dando mais certo ultimamente

se vocês soubesse a carta que eu tenho na manga, ficariam enojados
irmão, você não aceitou criticas após participar de uma invasão num grupo de whatsapp onde seu amigo expulsou os membros e vocês acharam engraçado ao máximo.
Errado tô eu de legendar um vídeo sem pedir permissão dos reis da graça, dá próxima vez irei procurá-los para aprovação.

"Carta na manga" devemos nos preocupar com nosso WhatsApp e outras redes privadas? TW ainda é um jogo de guerra?

nao viram a cor do machado no 111, eu nem joguei lá, mas não vi ninguém da TEM dando desculpas de que tava testando sprint.
Tudo que o noob disse sobre vc é verdade mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Timão e Pumba

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Vcs só se garantem na mamãe BE, perderam um monte de aldeias para a Templarios e a BE dando renoble pegando as migalhas tipo dando third party em jogo de FPS kkkkkkkkkkk. No x1 AA x TEM vcs não durariam 5 dias.

Se fosse uma guerra justa a FAC teria que entrar nessa guerra ativamente, mas lá parece que só tem moita nobladores de bárbaras e afks. Preferem passar vergonha com a SEXY do que entrar em uma guerra boa e balancear um pouco.
Cara, 4 tribos atacaram, todas maiores que a AA, noblaram 15 aldeias, qual orgulho nisso ai ? Cada op da BE vocês perdem 20 kkk'
 

- Woody Woodpecker.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
112
"Cada op da BE vocês perdem 20 kkk'"

Bom, eu não perco nada, sou apenas um apreciador das guerras desse jogo e como eu falei, e você mesmo disse agora, voces so se garantem na mamãe BE. No dia que a FAC resolver entrar na guerra de fato e não apenas noblarem bárbaras, ai teremos um jogo. Até agora só vi a templarios bater na AA, AA ir chorar pra BE e a BE bater na templarios por serem mal criados com a AA kkkkkkkkk
 

Black Rose BMSA

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Tem uma galera ai se escondendo da guerra, só fiquem ligados que a guerra acha cada um individualmente ! kkk
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Normal, vi isso deles em outro br.
possuem um sprint muito bom, naquele br em questão chegaram a ganhar da própria show no sprint, mas os mesmos erros cometidos lá estão cometendo aqui. Eles foram avisados lá e estão sendo aqui, porem em ambos resolveram ignorar e manter esse padrão de estratégia.

Com a diplomacia é a mesma coisa, anota aí.
Tinham diplomacia com a sexy e mantiveram enquanto era bom pra eles, o que se passa pelos bastidores é que só estão esperando a hora certa pra romper, recrutar os melhorzinhos da sexy e comer o restante. Não dou 1 mes pras outras diplomacias deles acontecer o mesmo hahahahah

Está tão preocupado com nossa tribo, acho que se pedir com jeitinho temos vaga na STAFF..
 

- Timão e Pumba

Membro Notável
Pontuação de reações
102
"Cada op da BE vocês perdem 20 kkk'"

Bom, eu não perco nada, sou apenas um apreciador das guerras desse jogo e como eu falei, e você mesmo disse agora, voces so se garantem na mamãe BE. No dia que a FAC resolver entrar na guerra de fato e não apenas noblarem bárbaras, ai teremos um jogo. Até agora só vi a templarios bater na AA, AA ir chorar pra BE e a BE bater na templarios por serem mal criados com a AA kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tu acha ruim ?
a AA é BE... BE é AA.... o resto é choro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo