DRUNKS X SEALS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Metidao? Kkkkkk

Estou fazendo apenas o básico.

O pelegrinesco Jah foi kikado?
Sim e irei lhe dizer o motivo, antes que varios faladores venham dizer. Além de ser um player que só sabe jogar com artifícios ilegais parece, pois tomou ban em duas contas já, eu jamais confiei nele. Enfim, não sou eu que lidero mais, então deixa estar.
Segundo ponto, todo dia perde aldeia mas não por estar tomando Op ou com dificuldade de etiquetar etc, estava literalmente entregando as aldeias, não responde Whats, não pede apoio, nem renoble, não tenta snipar, desculpe mas ele foi um membro que já foi tarde. Já era para ter saído a muito tempo. Infelizmente toda tribo faz contrações erradas, eu não irei marcar aqui uma resposta do Tyrion quando falou em traições, mas outro ponto. O mesmo deixou a tribo, não foi kikado, tinha aldeias blindadas, e quando vi de manhã, meus apoios estavam retornando, resumindo, queria nos ferrar, pois é um moleque birrento. E sim, fomos traídos, mas as traições sempre voltam, o mesmo queria aderir a Hell na época quando era um dos lideres da OA para deixar a mesma apanhando enquanto eles atacassem a seal (tenho prints e áudios de grupo de whats dele falando isso).
Não estou tirando a cara por ninguém, são apenas fatos, se houve traição por parte da seal e knd contra a Bope, que pague, mas também não venham dar uma de bom moços Itachi, pois procurar os lideres de outras tribos aliadas para querer organizar uma espécie de motim não é algo que um jogar correto faz.
Fica a dica!
 

Gudan Guerreiro

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Metidao? Kkkkkk

Estou fazendo apenas o básico.

O pelegrinesco Jah foi kikado?
Já foi sim...

Sim e irei lhe dizer o motivo, antes que varios faladores venham dizer. Além de ser um player que só sabe jogar com artifícios ilegais parece, pois tomou ban em duas contas já, eu jamais confiei nele. Enfim, não sou eu que lidero mais, então deixa estar.
Segundo ponto, todo dia perde aldeia mas não por estar tomando Op ou com dificuldade de etiquetar etc, estava literalmente entregando as aldeias, não responde Whats, não pede apoio, nem renoble, não tenta snipar, desculpe mas ele foi um membro que já foi tarde. Já era para ter saído a muito tempo. Infelizmente toda tribo faz contrações erradas, eu não irei marcar aqui uma resposta do Tyrion quando falou em traições, mas outro ponto. O mesmo deixou a tribo, não foi kikado, tinha aldeias blindadas, e quando vi de manhã, meus apoios estavam retornando, resumindo, queria nos ferrar, pois é um moleque birrento. E sim, fomos traídos, mas as traições sempre voltam, o mesmo queria aderir a Hell na época quando era um dos lideres da OA para deixar a mesma apanhando enquanto eles atacassem a seal (tenho prints e áudios de grupo de whats dele falando isso).
Não estou tirando a cara por ninguém, são apenas fatos, se houve traição por parte da seal e knd contra a Bope, que pague, mas também não venham dar uma de bom moços Itachi, pois procurar os lideres de outras tribos aliadas para querer organizar uma espécie de motim não é algo que um jogar correto faz.
Fica a dica!
Nada que venha do itachi me surpreende, jogar mais lixo que ja vi jogar em um BR...

Não adianta falar isso pra eles amigo, nem perde teu tempo explicando, eles acreditam só no que é conveniente para eles acreditarem
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Sim e irei lhe dizer o motivo, antes que varios faladores venham dizer. Além de ser um player que só sabe jogar com artifícios ilegais parece, pois tomou ban em duas contas já, eu jamais confiei nele. Enfim, não sou eu que lidero mais, então deixa estar.
Segundo ponto, todo dia perde aldeia mas não por estar tomando Op ou com dificuldade de etiquetar etc, estava literalmente entregando as aldeias, não responde Whats, não pede apoio, nem renoble, não tenta snipar, desculpe mas ele foi um membro que já foi tarde. Já era para ter saído a muito tempo. Infelizmente toda tribo faz contrações erradas, eu não irei marcar aqui uma resposta do Tyrion quando falou em traições, mas outro ponto. O mesmo deixou a tribo, não foi kikado, tinha aldeias blindadas, e quando vi de manhã, meus apoios estavam retornando, resumindo, queria nos ferrar, pois é um moleque birrento. E sim, fomos traídos, mas as traições sempre voltam, o mesmo queria aderir a Hell na época quando era um dos lideres da OA para deixar a mesma apanhando enquanto eles atacassem a seal (tenho prints e áudios de grupo de whats dele falando isso).
Não estou tirando a cara por ninguém, são apenas fatos, se houve traição por parte da seal e knd contra a Bope, que pague, mas também não venham dar uma de bom moços Itachi, pois procurar os lideres de outras tribos aliadas para querer organizar uma espécie de motim não é algo que um jogar correto faz.
Fica a dica!
Serio seal q mais fez isso inclusive tiro e recruto membros ex BIKE que vieram pra bope e levaram pra seal que traiu a aliança da bope agora quer pega de santa , mano , ACEITA SEAL E SUJA então vou fazer motim ai dentro sim quero mais q seal leve fumo .

E pra 1 tribo que prega tanto guerra no machado e bla bla bla posando de santa eu paro de tentar motin e recrute ai quando os lideres dai pararem de encher o saco do jeff pra parar a guerra e junta na Drunks formo ^^

Nada que venha do itachi me surpreende, jogar mais lixo que ja vi jogar em um BR...

Não adianta falar isso pra eles amigo, nem perde teu tempo explicando, eles acreditam só no que é conveniente para eles acreditarem
po se eu sou lixo acho que vc nao joga nem na serie B jogador de mar azul fraco chora mais que ta pouco gudan
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
164
To aguardando quando liderança da seal soltar a organização da OP!!
DRUNKS vai sentir o peso do machado da seal
 

Gudan Guerreiro

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Serio seal q mais fez isso inclusive tiro e recruto membros ex BIKE que vieram pra bope e levaram pra seal que traiu a aliança da bope agora quer pega de santa , mano , ACEITA SEAL E SUJA então vou fazer motim ai dentro sim quero mais q seal leve fumo .

E pra 1 tribo que prega tanto guerra no machado e bla bla bla posando de santa eu paro de tentar motin e recrute ai quando os lideres dai pararem de encher o saco do jeff pra parar a guerra e junta na Drunks formo ^^


po se eu sou lixo acho que vc nao joga nem na serie B jogador de mar azul fraco chora mais que ta pouco gudan
Quer falar de mar azul menino? Olha para suas aldeias....todo mar azul ja foi mar vermelho um dia kkkk

Vem ni mim que to te esperando comedor de teclado


Fiquei sabendo que a op da seals sai daqui a 2M ainda.

Quando a OP estiver pronta aviso até os alvos da OP.
Acho que um pouco antes
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Quer falar de mar azul menino? Olha para suas aldeias....todo mar azul ja foi mar vermelho um dia kkkk

Vem ni mim que to te esperando comedor de teclado
Eu sempre fui fronte com a drunks depois da traição de vcs virei mar azul fazer oque mais já vou esta no fronte dinovo segura as emoções

To aguardando quando liderança da seal soltar a organização da OP!!
DRUNKS vai sentir o peso do machado da seal
Aí q tá o problema ela não sai do planejamento nunca rars
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
237
Lado 1:
Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS
Jogadores: paulo batman fernandes
Lado 2:
Tribos: SEAL D, SEAL H, SEAL N, SEAL Ô
Jogadores: Tyrion Lannister, ale gaspar

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,433
Lado 2: 531
Diferença: 902

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14,134,622
Lado 2: 5,120,859
Diferença: 9,013,763

chart
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Serio seal q mais fez isso inclusive tiro e recruto membros ex BIKE que vieram pra bope e levaram pra seal que traiu a aliança da bope agora quer pega de santa , mano , ACEITA SEAL E SUJA então vou fazer motim ai dentro sim quero mais q seal leve fumo .

E pra 1 tribo que prega tanto guerra no machado e bla bla bla posando de santa eu paro de tentar motin e recrute ai quando os lideres dai pararem de encher o saco do jeff pra parar a guerra e junta na Drunks formo ^^


po se eu sou lixo acho que vc nao joga nem na serie B jogador de mar azul fraco chora mais que ta pouco gudan
Sim amigo se houve traição ou não da SEAL com vocês, não é problema meu. É seu e deles, porem não venha falar que só um lado trai, que só um lado engana, quando o seu está podre também. Então, quando "os dois lados traem" deixa de ser ofensa e vira hipocrisia chamar o outro de traidor.
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Quer falar de mar azul menino? Olha para suas aldeias....todo mar azul ja foi mar vermelho um dia kkkk

Vem ni mim que to te esperando comedor de teclado


Acho que um pouco antes

foca a OP no @hugopaladin e no @The seer se derrubar eles a drunks cai, fica a dica

Lado 1:
Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS
Jogadores: paulo batman fernandes
Lado 2:
Tribos: SEAL D, SEAL H, SEAL N, SEAL Ô
Jogadores: Tyrion Lannister, ale gaspar

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,433
Lado 2: 531
Diferença: 902

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14,134,622
Lado 2: 5,120,859
Diferença: 9,013,763

chart
faltou o pelegrinesco que foi kikado tbm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo