Abertura & Configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.730
Já que o argumento é o 116 pergunto eu, qual foi o ultimo mundo antes do 116 com igreja?

O argumento não deveria nem ser que o 116 já tem igreja, deveria ser que esse sistema é ruim, os jogadores não gostam de joga-lo e vocês como Community manager deveriam nos ouvir ao invés de contra-argumentar algo que está sendo solicitado pelos próprios jogadores.

A relação entre suporte x comunidade deveria ser próxima e um ouvir ao outro, não submeter o outro a condições que apenas o suporte queira. Veja, é claro a insatisfação da comunidade com a idéia de um br com igreja, esta sendo exposto aqui. Cabe a vocês decidir se dão ouvidos a nós ou não, obviamente entra-se no br quem quer e como quer, porém eu imaginava que o fórum fosse instrumento de debate entre jogadores x desenvolvedores.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
600
Tudo bem a velocidade das unidades esta relativamente baixa, mas outro br com igreja é complicadissimo
 

7W.Fimbull

Membro Ativo
Pontuação de reações
56
Deixa a igreja, é bom que essa galera espera pro 119 e os nubzim tem chance de divertir um pouco, sempre pedem as mesmas configurações que são alinhadas pro mesmo objetivo, conseguir a medalha de vitória do mundo em poucos meses
 

Renekton

Membro Notável
Pontuação de reações
111
O mundo 117 tem recorde de jogadores, ao contrario do que diz, atualmente são 7.976 jogadores ativos.
Mais um motivo pra fazer SEM IGREJA, assim como o 117...
Vocês podem divulgar essas estatísticas com a gente? Eu imagino que não usam as mesmas métricas que compartilham la na pagina inicial né? Até por que ali são dados voláteis e não históricos... Mas eu pelo menos, tenho a impressão que em TODOS mundos COM igreja a quantidade de players engajados é bem menor...
Turma; em nome do Arquiteto do universo eu peço que vocês queridos amigos do suporte, da staff, responsáveis por esse joguinho viciante, ouçam seu povo! Somos seu cliente final e cá estamos pedindo encarecidamente/enlouquecidamente pela remoção da igreja. Não vai mudar nada na vida de vocês e vocês terão um publico mais engajado, só tirem a igreja que ficará tudo no prumo.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
O argumento não deveria nem ser que o 116 já tem igreja, deveria ser que esse sistema é ruim, os jogadores não gostam de joga-lo e vocês como Community manager deveriam nos ouvir ao invés de contra-argumentar algo que está sendo solicitado pelos próprios jogadores.

A relação entre suporte x comunidade deveria ser próxima e um ouvir ao outro, não submeter o outro a condições que apenas o suporte queira. Veja, é claro a insatisfação da comunidade com a idéia de um br com igreja, esta sendo exposto aqui. Cabe a vocês decidir se dão ouvidos a nós ou não, obviamente entra-se no br quem quer e como quer, porém eu imaginava que o fórum fosse instrumento de debate entre jogadores x desenvolvedores.

As relações devem ser de reciprocidade, devemos todos ouvir-nos uns aos outros, não compreendo o comentário, nem em que sentido é que a minha pergunta foi contra-argumentar.

A relação não pode ser próxima quando dum lado tudo se aceita e do outro tudo se critica. Porque a sua argumentação serve para os dois lados.

A minha pergunta serviria para explicar que não releva há quanto tempo ou qual foi o ultimo mundo que teve igreja, serviria para explicar que há configurações que temos obrigatoriamente de usar, por conta de outras que temos o privilégio de não usar neste servidor.

Mas pelos vistos não há abertura ao dialogo, porque segue logo uma critica.
 
Pontuação de reações
11
Consegui organizar um Projeto e estamos com 80 jogadores ai vocês colocam igreja ?
Se vocês vão estragar o mundo nós ajudamos...
Vamos os 80 fazer pps e depois reiniciamos e terão 80 aldeias barbaras boas e grátis para qualquer um pegar.

Por favor, tem 2 pessoas aqui querendo igreja no fórum e 1000 não querem. Mudem isso por favor...
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
BR 117 7,993 jogadores, 323 tribos, 63,191 aldeias

A popular aldeias bárbaras150% de chance quando um jogador se junta ao mundo
A popular aldeias-bónus50% de chance quando um jogador se junta ao mundo


BR 116 2,600 jogadores, 197 tribos, 66,953 aldeias

A popular aldeias bárbaras100% de chance quando um jogador se junta ao mundo
A popular aldeias-bónus50% de chance quando um jogador se junta ao mundo

Fica a reflexão ai.

Podia aumentar também a proporção de aldeias bárbaras ;) 1,25 por player é muito pouco.
 

Arcannus

Membro
Pontuação de reações
9
Velho na boa, vamos fazer esse 118 sem igreja! Reunimos um bom grupo de jogadores, galera da antiga, aposentado do TW, a gente voltar a jogar com BR de Igreja é foda!

Apelo para retirada da mesma, no resto tá top.
 
Pontuação de reações
11
Velho na boa, vamos fazer esse 118 sem igreja! Reunimos um bom grupo de jogadores, galera da antiga, aposentado do TW, a gente voltar a jogar com BR de Igreja é foda!

Apelo para retirada da mesma, no resto tá top.
Isso. Não precisa mudar nada das Config. Apenas tira a igreja...
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
As relações devem ser de reciprocidade, devemos todos ouvir-nos uns aos outros, não compreendo o comentário, nem em que sentido é que a minha pergunta foi contra-argumentar.

A relação não pode ser próxima quando dum lado tudo se aceita e do outro tudo se critica. Porque a sua argumentação serve para os dois lados.

A minha pergunta serviria para explicar que não releva há quanto tempo ou qual foi o ultimo mundo que teve igreja, serviria para explicar que há configurações que temos obrigatoriamente de usar, por conta de outras que temos o privilégio de não usar neste servidor.

Mas pelos vistos não há abertura ao dialogo, porque segue logo uma critica.

Eu fico fascinado pela forma que a senhorita digita, tão elegante e educada.
Obrigado por tirar um minuto de seu tempo e interagir conosco.

Em relação ao questionamento levantado, eu sinceramente não me recordo qual foi o último mundo com igreja.
Portanto, não posso responde-la diretamente.

Entretanto, gostaria de levantar uma possível discussão saudável.
Mundo 117: 8001 jogadores ativos.
Mundo 116: 2600 jogadores ativos.
Mundo 115: 2011 jogadores ativos.
Mundo 88: xxx jogadores ativos.

Questionamento: Se for possível, vamos comparar os mundos citados acima quando tinham 60 dias de funcionamento.
Quais detinham maior número de jogadores ativos, COM ou SEM igreja?

Acredito que para o mundo 118, a maioria está pedindo que venha SEM igreja.
Mas até agora, somente nós argumentamos em prol da nossa vontade.

O que a senhorita nos diz, por que devemos jogar um mundo COM igreja?

Desde já agradeço sua atenção e disponibilidade.
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
612
Galera, não percam o respeito. Com respeito, mediante diálogo e pedidos da comunidade, conseguimos mudar o número de membros no mundo 117. O suporte tem feito um excelente trabalho. Apontar o dedo na cara e falar "o suporte é horrível" é fácil e superficial demais, além de desrespeitoso.

Por favor, se houver a possibilidade de o mundo ser sem igreja, a comunidade agradece!
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
Caros usuários,

Não aceitamos que nos acusem de não ouvir a comunidade porque se o mundo 118 por exemplo tem 80 membros por tribo foi precisamente porque ouvimos a comunidade.

Essas são as configurações para o mundo 118, como sempre estas não agradam a todos, nem nunca irão agradar. Há uns que irão jogar o mundo outros que preferem esperar pelo próximo mundo que será daqui a dois meses.

Os/As jogadores/as devem jogar num mundo à sua escolha. Mundo com igreja são muito interessantes estrategicamente, mas é a minha opinião, cada um terá a sua.
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Caros usuários,

Não aceitamos que nos acusem de não ouvir a comunidade porque se o mundo 118 por exemplo tem 80 membros por tribo foi precisamente porque ouvimos a comunidade.

Essas são as configurações para o mundo 118, como sempre estas não agradam a todos, nem nunca irão agradar. Há uns que irão jogar o mundo outros que preferem esperar pelo próximo mundo que será daqui a dois meses.

Os/As jogadores/as devem jogar num mundo à sua escolha. Mundo com igreja são muito interessantes estrategicamente, mas é a minha opinião, cada um terá a sua.

Sem dúvidas na discussão deste tópico todos nós devemos tratar com respeito uns aos outros.
Não deixe que um indivíduo ofusque a visão de toda uma comunidade.

Desde já agradeço sua disponibilidade em interagir conosco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo