Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Acho que é o contrário, estamos noblando o que era de vocês e vocês deixaram que saíssem por um período, pelo menos do outro lado do mapa. Agora o order e companhia nunca nem foi da Kings, mas foi bom vocês recrutarem pra nós porque ai mais gente está desce. Pode ter sido um tiro no pé ou não, veremos. Hahahahaha


Vocês estão batendo em ninguém relevante desde o início, estão gastando tropas nos mortos, vão se tratar cara lkkkkkkk

Falei pro Clouver, quando eu chegar no front de vocês, não adianta vir de historinha, eu vou passar o carro
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Agora to tranquilo, jogando só 1 Br por vez, tentando ganhar na humildade o 115. kkkkkkk

mas se precisar estamos ai.
Preciso de vc na Kings ensinando meu metodo de jogo para eles nunca me desafiarem a dar golpe em massa. Só isso KKKKKKKKKKKKK

Eu me controlando para não chamar uns 40 e o cara me mete uma dessa KKKKKKKKKKKKKK
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Vocês estão batendo em ninguém relevante desde o início, estão gastando tropas nos mortos, vão se tratar cara lkkkkkkk

Falei pro Clouver, quando eu chegar no front de vocês, não adianta vir de historinha, eu vou passar o carro

Mas estamos sempre batendo né? Estamos jogando e nos divertindo bastante hehehe.

E quanto a chegar e passar o carro, estamos esperando, só tem que ver com os membros da Chico se vão ter jogadores suficientes, já que o que você e outros mais fazem é passar o carro em jogadores da Chico hahahahahahahahahhahaa
 

Anexos

  • D1883C78-2545-4DC7-AC1A-3A8E8937C67D.jpeg
    D1883C78-2545-4DC7-AC1A-3A8E8937C67D.jpeg
    269,2 KB · Visitas: 22

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Mas estamos sempre batendo né? Estamos jogando e nos divertindo bastante hehehe.

E quanto a chegar e passar o carro, estamos esperando, só tem que ver com os membros da Chico se vão ter jogadores suficientes, já que o que você e outros mais fazem é passar o carro em jogadores da Chico hahahahahahahahahhahaa
Ao contrario da Kings, não precisamos de 13 tribos KKKKKKKK (Não que o Br todo não ofereça a oportunidade para fazermos o mesmo)

Mas acho que da para ir reduzindo aqui ate 40, mais q suficiente para bater em uma tribo onde tem 40 ativos e 800 inativos.
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Ao contrario da Kings, não precisamos de 13 tribos KKKKKKKK (Não que o Br todo não ofereça a oportunidade para fazermos o mesmo)

Mas acho que da para ir reduzindo aqui ate 40, mais q suficiente para bater em uma tribo onde tem 40 ativos e 800 inativos.

Simmm, ansioso por esse momento!!! Fazia tempo que não jogava e nem entrava aqui, mas o ego é enorme do outro lado e será lindo ver essa crista cair. Cuidado com esses comentários que vocês fazem porque podem virar memes futuramente hahahaha
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Simmm, ansioso por esse momento!!! Fazia tempo que não jogava e nem entrava aqui, mas o ego é enorme do outro lado e será lindo ver essa crista cair. Cuidado com esses comentários que vocês fazem porque podem virar memes futuramente hahahaha
Ansioso pelos memes, e os intitulados reis são vocês, cuidado, se olhar para baixo a coroa cai

Quantos Bolados precisa para trocar uma lampada ? Nenhum, eu só digo "Que haja luz"
Quantos Bolados precisa para debandar a Kings ? Nenhum, eles fazem isso sozinhos
Quantas mãos o Bolado precisa para enfrentar o InovaLuck ? Tentarei fazer com os dedos do pé

Eu enxergo mal ein, dificil ler essas letras miudas de vcs sem negrito e caixa alta, é q nem tentar enxergar o talento da Kings, muito dificil
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Foi ótimo falar com vocês por hoje, mas agora tenho compromisso no mercado com a mulher kkkkkkkkk
Enquanto vou lá, será que alguém consegue achar o Alemão ou ele ainda está implorando conta por ai? Até sumiu daqui, deve estar muito ocupado kkkk
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Foi ótimo falar com vocês por hoje, mas agora tenho compromisso no mercado com a mulher kkkkkkkkk
Enquanto vou lá, será que alguém consegue achar o Alemão ou ele ainda está implorando conta por ai? Até sumiu daqui, deve estar muito ocupado kkkk
Vai la, manda MDF para mim q eu seguro para você
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Ansioso pelos memes, e os intitulados reis são vocês, cuidado, se olhar para baixo a coroa cai

Quantos Bolados precisa para trocar uma lampada ? Nenhum, eu só digo "Que haja luz"
Quantos Bolados precisa para debandar a Kings ? Nenhum, eles fazem isso sozinhos
Quantas mãos o Bolado precisa para enfrentar o InovaLuck ? Tentarei fazer com os dedos do pé

Eu enxergo mal ein, dificil ler essas letras miudas de vcs sem negrito e caixa alta, é q nem tentar enxergar o talento da Kings, muito dificil

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAA Faça com os dedos do pé enquanto com as mãos você estará nos aplaudindo bb
 

GANG DO MACHADO

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Nessa tu falha, erro achar q o recrutamento foi com esse intuito, eles ja eram meus tem tempo, uma hora tinham que sair, uns não aguentam o tranco e outros aguentam.. bom que filtra ate os golpes..

O importante é vcs pensarem, só estão noblando o que ja era de vcs, ja nós temos e continuamos tendo o que era nosso e noblando mais de vcs.

Traduzindo o Order foi um extra, e ta segurando muito bem, mas no fim o que vocês fizeram ? Só noblaram aldeias que antes ja pertenciam a vocês kkkkkk Enquanto nós fazemos o mesmo, noblamos oq é de vcs KKKKKKKKKKK
Ops acho que teve um erro aí , noblaram não só recrutaram
Sem contar algumas noblagens estranhas sem explicação que aqui noguem e criaça ,
Mas em fim que fique registrado wue a chico iniciou com 10 tribo e recrutou mas 5 tribos para tentar ganhar da kings
Vamos ver como será o final dessa história
 

GANG DO MACHADO

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
divertido foi a pancada ali na região do K44, meu amigo, um mar vermelho virou um mar azul rapidinho, famoso piscou perdeu kkkk
Aí vc acordou foi ?
Só sei que quem é traidor não muda
Vai segundo a maré, se for conveniente amanhã irar trair de novo
Agora no machado e diferente
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
447
Aí vc acordou foi ?
Só sei que quem é traidor não muda
Vai segundo a maré, se for conveniente amanhã irar trair de novo
Agora no machado e diferente
eu acordei? não entendi, eu traí quem? Nem na tribo de vocês eu jogo, filho
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Ops acho que teve um erro aí , noblaram não só recrutaram
Sem contar algumas noblagens estranhas sem explicação que aqui noguem e criaça ,
Mas em fim que fique registrado wue a chico iniciou com 10 tribo e recrutou mas 5 tribos para tentar ganhar da kings
Vamos ver como será o final dessa história
Todo mundo começa com tribos de jogadores que fazem PP para entregar aldeia, só to te explicando isso pq as vezes vc é aquele noob que mal começou no jogo e é incapaz de entender de qualquer estrategia, tendo em vista isso, hoje em dia tinha sobrado 3, que 1 virou KINGS, depois mais 2 viraram Chico.

Agora se for somar as contas, ainda temos 4 e uma onde colocamos quem ta parando e entregando, assim somando 5

Mas se é para falar do amiguinho vamos la, estamos em uma fase avançada do jogo onde jogador de PP não é mais desculpa, então qual seu argumento para isso:

ClassificaçãoNome da triboTotal de pontosMembrosPontos por jogadorAldeiasPontos por aldeia
1 KINGS24.250.68240606.26730797.876
4 K!NGS13.237.87640330.94717857.416
5 K1NGS11.064.55637299.04213608.136
8 KINGS.5.605.01432175.1578106.920
12 K!!NGS2.965.4973487.2215185.725
14 K1NGS!2.617.4023087.2474036.495
18 KINGS?1.361.2171875.6231917.127
49 K!NGSS90.525712.932233.936

ClassificaçãoNome da triboTotal de pontosMembrosPontos por jogadorAldeiasPontos por aldeia
7 JERU8.916.30334262.24412487.144
13 JERU22.704.1623675.1165125.282
16 JERU41.439.9803639.9992954.881
95 JERU610.17061.69552.034
100 JERU79.18542.29651.837
181 JERU373617361736

Não precisamos discutir sobre quantidade de tribos com vocês, sinceramente KKKK É uma vergonha falar de quantidade de tribos com vocês

Minha avó ta precisando de uma tribo mass de noob para jogar, ja indiquei ela para vocês, cuida bem da minha velha.. bota nessa KINGS de 7 jogadores, pelo menos assim vai aparentar mais organização
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo