BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
E pensar que foi a pior tribo que tive o desprazer de um dia ter dito ( Vou até o fim com vocês ) e no fim ser chamado de ( Spy) Patéticos
E pensar que um dia pensei ter pensado que pensaria mais do que já pensei anteriormente ter pensado, mas pensei melhor e pensei bem que o pensamento se vai.
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Rapaziada dia 27, quase ano novo
Meus sinceros desejos a todos que vos leem esta mensagem, feliz ano que termina, feliz ano que se inicia, nos promova todas as benevolências daquele que nasceu e não foi no dia 25 de dezembro, vou me dar a retirada porque assuntos pendentes se resolvem dentro do jogo, entrei hoje pra saber como e que faz pra colocar um Giff no perfil, quem puder me ensinar agradeço, no fim me trouxe pra k, neste caso aproveitando a ocasião, feliz ano novo e feliz termino de ano a todos vós que lêem
Forte abraço
 

Nubrouboumeunick

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Rapaziada dia 27, quase ano novo
Meus sinceros desejos a todos que vos leem esta mensagem, feliz ano que termina, feliz ano que se inicia, nos promova todas as benevolências daquele que nasceu e não foi no dia 25 de dezembro, vou me dar a retirada porque assuntos pendentes se resolvem dentro do jogo, entrei hoje pra saber como e que faz pra colocar um Giff no perfil, quem puder me ensinar agradeço, no fim me trouxe pra k, neste caso aproveitando a ocasião, feliz ano novo e feliz termino de ano a todos vós que lêem
Forte abraço
chama no game... tmj
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
374
Rapaziada dia 27, quase ano novo
Meus sinceros desejos a todos que vos leem esta mensagem, feliz ano que termina, feliz ano que se inicia, nos promova todas as benevolências daquele que nasceu e não foi no dia 25 de dezembro, vou me dar a retirada porque assuntos pendentes se resolvem dentro do jogo, entrei hoje pra saber como e que faz pra colocar um Giff no perfil, quem puder me ensinar agradeço, no fim me trouxe pra k, neste caso aproveitando a ocasião, feliz ano novo e feliz termino de ano a todos vós que lêem
Forte abraço

Boa
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
237
Rapaziada dia 27, quase ano novo
Meus sinceros desejos a todos que vos leem esta mensagem, feliz ano que termina, feliz ano que se inicia, nos promova todas as benevolências daquele que nasceu e não foi no dia 25 de dezembro, vou me dar a retirada porque assuntos pendentes se resolvem dentro do jogo, entrei hoje pra saber como e que faz pra colocar um Giff no perfil, quem puder me ensinar agradeço, no fim me trouxe pra k, neste caso aproveitando a ocasião, feliz ano novo e feliz termino de ano a todos vós que lêem
Forte abraço
Feliz ano novo! bençãos e paz a todos S2
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Proxima OP que BTR fizer a drunk5 cai
Não e bem assim, respeito os jogadores que me respeitam na drunks, mas em resumo tem ótimos jogadores, não é com esse tipo de comentário que se leva a vida mano, pés no chão, com as possibilidades, com as brechas, cada passo um passo, é assim que se joga

Mas agora não e hora de falar de guerra ou quem cai e se mantém de pé, momento agora e de refletir o que podemos melhorar enquanto pessoas pra um ano novo limpo, cheio de expectativas, projetos, muito trabalho, novos amigos, novas possibilidades
Pés no chão
Deus abençoe vocês todos, todos, sem excessao
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Não e bem assim, respeito os jogadores que me respeitam na drunks, mas em resumo tem ótimos jogadores, não é com esse tipo de comentário que se leva a vida mano, pés no chão, com as possibilidades, com as brechas, cada passo um passo, é assim que se joga

Mas agora não e hora de falar de guerra ou quem cai e se mantém de pé, momento agora e de refletir o que podemos melhorar enquanto pessoas pra um ano novo limpo, cheio de expectativas, projetos, muito trabalho, novos amigos, novas possibilidades
Pés no chão
Deus abençoe vocês todos, todos, sem excessao

Amem irmão, muita paz e saúde para todos, ano que vem voltamos as provocações que faz parte do game
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Amem irmão, muita paz e saúde para todos, ano que vem voltamos as provocações que faz parte do game
Faz parte mano mas sabe eu não curto, em algum momento, em algum br, independente em qual tribo eu esteja, provavelmente jogarei junto de um ou outro player aí a relação já fica vaquejada por conta de intrigas, eu já não curto, por mais que me extressei muito a cada vez que passava por aqui, disse muitas coisas ofensivas, mas às vezes nos esquecemos que é só um jogo, viciante mas somente um jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo