Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.439
Este é o grande problema dos brasileiros. Não reconhecem o trabalho alheio. Eu não estou com medo, pelo contrário, eu quero que isso aconteça. O que bem é bem provável que vá acontecer mesmo, não tem outras tribos no br. Vai ser maravilhoso o final, pelo menos o final vai compensar esse br morto.
Pelo amor de Deus alguém da kings convida logo o trem KKKKKK
 

vini.fidback

Membro Notável
Pontuação de reações
40
Respeito muito a tribo kings, top oda só da os caras. Parabéns a vocês, o br merece uma final entre a gente, seria uma perda gigantesca para esse mundo se não for kings x chico o final. Parabéns senhores, vocês tem meu respeito e admiração.

Que amor em rsrs
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Cuidado com oque tu pede farofa kakakakkaka

Se ele monta uma OP em cima de ti, de fato ele vai está te ensinando a como montar. kakakaka

Boas festas a todos culeguinhas!!!!
PERDI DEMAIS PARA ESSE COMENTARIO, RI ALTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Olha que o front pode chegar até você hein hahah
Só se o Alemão não deixar eu montar a OP
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.439
Queria fazer um agradecimento especial a todos que nunca desistiram de mim durante minhas duas férias forçadas. Finalmente tenho mais aldeias q qualquer membro da BKS :D
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
Este é o grande problema dos brasileiros. Não reconhecem o trabalho alheio. Eu não estou com medo, pelo contrário, eu quero que isso aconteça. O que bem é bem provável que vá acontecer mesmo, não tem outras tribos no br. Vai ser maravilhoso o final, pelo menos o final vai compensar esse br morto.
Antes da guerra final tem que bater na gente aqui kkkk. Já estão cantando vitória?
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Entrei agora e to meio perdido, deixa eu ver se entendi: é CHICO contra o resto? o_O

Como se essa não fosse a página de diplomacia da maioria das tribos...
Só q diferente deles, não somos 999 tribos, nada contra, até queria pra poder noblar só BB sem culpa kkkkk
Mas o fato é, esse papo com os novatos deve arrepiar os pelos do cutuvelo, mas pra quem sabe q é assim msm, é meio sem sal o discurso.

Respeito muito a tribo kings, top oda só da os caras. Parabéns a vocês, o br merece uma final entre a gente, seria uma perda gigantesca para esse mundo se não for kings x chico o final. Parabéns senhores, vocês tem meu respeito e admiração.

É de responsabilidade de vcs CHICO levar a isso, até pq vcs supostamente são os favoritos na lógica da pontuação...
Mas a CHICO n precisa esperar até a final... o front tá aí e o atk franco sempre é válido... Pra q ficar de não me toques quando é inevitável.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo