Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Eu adorei jogar esse BR.

Deixando os problemas de lado, foi um BR q eu aprendi muito, tanto na jogabilidade quanto no quesito liderança.
Agradeço por cada amizade feita aqui, tanto na RIP quanto na JuJu e Toxic. Fiz uma limpa no ZAP e alguns eu deixei pois quero levar adiante.


Obrigado a cada membro da RIP que confiou na minha forma de liderar. Espero ter alcançado pelo menos um pouco daquilo que vocês esperavam de mim.
Obrigado ao @- Rodrigues - e a galera da JuJu e da Toxic pela amizade e pela rivalidade saudável.

Um agradecimento especial ao @Livio FTW e ao @- DEUS - BOLADO - por me chamarem pro BR. Pela confiança em me botar na liderança mesmo sem experiência.

Apesar dos apesares, o 113 foi um Ótimo BR. Novamente parabéns aos vencedores e agora é só cumprir o protocolo!!


(PS. Mallek que nos espere no 116, pois na roça é diferente!!)

Att: Naelzera, líder Geral RIP
Lider Geral meu saco, secundário. KKĶKKKK

Tu aprendeu é a ser cruel Nael, altos "Tudo bem te entendemos" segundos depois no grupo da staff "Kika esse cara, muito ruim".

Melhor staff da RIP ever
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
EU MREÇO GANHAR O 113 ?

NÃO, PQ BASICAMENTE PERDI

MAS VEJAM QUEM VAI GANHAR

Screenshot_2.png

ESSE OD EU TINHA QUANDO TINHA 100 ALDEIAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É OS CARA QUE VAI TER MEDALHA

SE EU FOSSE UNS AÍ IA FICAR MTO REVOLTADO PAE

PERDER A MEDALINHA PRA ISSO
 

-knobill

Membro Ativo
Pontuação de reações
18
e eu que ja fui um dos lideres da ODT no BR, essa tribo nao ia dar em nada, ate que ta indo, deve ter feito fusoes, só pode
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo