CORVOS v Toxic + JuJu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
dá na msm!! mais o br ta ganho ai né, quem se importa neh!
Não, não da na mesma, kickar membro pra nao perder stats é FEIO, se ele sair e problema da tribo.

E quem falou que o BR ta ganho?

Procura ai no fórum ou em chat, não ta ganho, nem por um e nem pelo outro lado, pode ter certeza, tem guerra pela frente ainda...
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Não, não da na mesma, kickar membro pra nao perder stats é FEIO, se ele sair e problema da tribo.

E quem falou que o BR ta ganho?

Procura ai no fórum ou em chat, não ta ganho, nem por um e nem pelo outro lado, pode ter certeza, tem guerra pela frente ainda...
tem até lista de fechamento rolando por ai jah kkk
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
701
tem até lista de fechamento rolando por ai jah
Ta sabendo mais que a gente então. Pq to em todos os grupos de staff/conselho e não rolou isso em momentou algum. Aliás, se vc tiver spy tenho ctz que não é no conselho onde só temos a made. Mente pouco, senão o nariz cresce muito e não vai nem conseguir andar
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
tem até lista de fechamento rolando por ai jah kkk
Eu já vi um cara mentiroso mas esse ai não tá no gibi kkkk pedindo contato do pessoal, tentando algumas coisinhas que não vou nem citar aqui mas engraçado que agora vocês tão com um tom de guerra ganha kkkkk a guerra acabou de começar
 

Mamba-Negra

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Bom dia galera.

Ninguém kickou ninguém, saímos por conta própria e paramos de jogar por vários motivos. Galera apagou a conta geral, isso já estava anunciado a mais de um mês atrás, sempre conversei abertamente no conselho de todos os detalhes e deixei muito claro essa posição do pessoal deletar geral pelo motivos que houve na época. Cheguei a comentar que iriamos perde o jogo pra nós mesmo. Sexta feira levamos um op global normal pela situação do mapa onde estavas avançando bem, mas como anunciaram depois da op que não sabemos jogar no front. Então passei aos demais essa situação e foi em comum acordo de todos saírem do jogo e não perde mais tempo com essa liderança. Caso tiverem falando mentiras por ai, lembrem que tenho provas do grupo do conselho. Então bom jogo aos demais.
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Eu já vi um cara mentiroso mas esse ai não tá no gibi kkkk pedindo contato do pessoal, tentando algumas coisinhas que não vou nem citar aqui mas engraçado que agora vocês tão com um tom de guerra ganha kkkkk a guerra acabou de começar
Guerra ganha??? Nos? o BR não estava ganho ai?? estão mudando a conversa?? falaram do Bolado mais a toxic ta pior

Eu já vi um cara mentiroso mas esse ai não tá no gibi kkkk pedindo contato do pessoal, tentando algumas coisinhas que não vou nem citar aqui mas engraçado que agora vocês tão com um tom de guerra ganha kkkkk a guerra acabou de começar
eu pegando contato ai??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou gavião tentando algo com os dos nossos?

Bom dia galera.

Ninguém kickou ninguém, saímos por conta própria e paramos de jogar por vários motivos. Galera apagou a conta geral, isso já estava anunciado a mais de um mês atrás, sempre conversei abertamente no conselho de todos os detalhes e deixei muito claro essa posição do pessoal deletar geral pelo motivos que houve na época. Cheguei a comentar que iriamos perde o jogo pra nós mesmo. Sexta feira levamos um op global normal pela situação do mapa onde estavas avançando bem, mas como anunciaram depois da op que não sabemos jogar no front. Então passei aos demais essa situação e foi em comum acordo de todos saírem do jogo e não perde mais tempo com essa liderança. Caso tiverem falando mentiras por ai, lembrem que tenho provas do grupo do conselho. Então bom jogo aos demais.

- Rodrigues - KKKKKKKKKKKKKKKK​

 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.834
Bom dia galera.

Ninguém kickou ninguém, saímos por conta própria e paramos de jogar por vários motivos. Galera apagou a conta geral, isso já estava anunciado a mais de um mês atrás, sempre conversei abertamente no conselho de todos os detalhes e deixei muito claro essa posição do pessoal deletar geral pelo motivos que houve na época. Cheguei a comentar que iriamos perde o jogo pra nós mesmo. Sexta feira levamos um op global normal pela situação do mapa onde estavas avançando bem, mas como anunciaram depois da op que não sabemos jogar no front. Então passei aos demais essa situação e foi em comum acordo de todos saírem do jogo e não perde mais tempo com essa liderança. Caso tiverem falando mentiras por ai, lembrem que tenho provas do grupo do conselho. Então bom jogo aos demais.

"Aiiiii eu sou o melhor .... aiiiii eu que sou o melhor .... geração 2000 nutella kkkkkk" Fraco, nutelinha, leva uma OP e ja desiste, liderança pode até ser fraca mas vc so ta mostrando ser mais fraco ainda.
 

Mamba-Negra

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
"Aiiiii eu sou o melhor .... aiiiii eu que sou o melhor .... geração 2000 nutella kkkkkk" Fraco, nutelinha, leva uma OP e ja desiste, liderança pode até ser fraca mas vc so ta mostrando ser mais fraco ainda.
Pois é, vcs ficam ai se achando um melhor que o outro ... Nutella mesmo, ambos os lados. Levamos a op e perdemos 22 aldeias, para a liderança não sabemos jogar ... tenho áudios comprovando que nós iriamos perde por pessoal do sistema de script (LEGALIZADO), não jogamos DESSA FORMA, queria que a gente recuasse por que perderíamos o front pq não usamos "SCRIPT". Ooooo tu acha que vou perde meu tempo com esses pia pequeno que nem vc que querem aqui no FTW ficar brigando quem é o melhor ? Pego minha malinha e vou pra casa de boa. Segue o jogo ai que eu to tranquilo em relação ao que o pessoal fez ou não fez.
 

Mamba-Negra

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
As pessoas da liderança que me identifiquei que conheci no mundo que são gente boa é o Anjospy e o BgzaN 2.0, mesmo o Bruno falando algumas coisas e tal por ai, mas sempre vou falar as coisas justa das pessoas que sempre tentou ajudar. Bruno vc se dedica demais pra pessoas erradas, é o meu ponto de vista.
 

Lethal

Membro
Pontuação de reações
10
Bom dia galera.

Ninguém kickou ninguém, saímos por conta própria e paramos de jogar por vários motivos. Galera apagou a conta geral, isso já estava anunciado a mais de um mês atrás, sempre conversei abertamente no conselho de todos os detalhes e deixei muito claro essa posição do pessoal deletar geral pelo motivos que houve na época. Cheguei a comentar que iriamos perde o jogo pra nós mesmo. Sexta feira levamos um op global normal pela situação do mapa onde estavas avançando bem, mas como anunciaram depois da op que não sabemos jogar no front. Então passei aos demais essa situação e foi em comum acordo de todos saírem do jogo e não perde mais tempo com essa liderança. Caso tiverem falando mentiras por ai, lembrem que tenho provas do grupo do conselho. Então bom jogo aos demais.
Eu nem no BR jogo, mas que discurso feio

Tá descontente com a liderança fica a vontade, mas pelo que eu entendi deletaram acc de front pq não aceitaram trocar o front? Toda tribo competitiva troca membro de front, kicka membro etc, qual tw c joga parça?
 

Mamba-Negra

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Eu nem no BR jogo, mas que discurso feio

Tá descontente com a liderança fica a vontade, mas pelo que eu entendi deletaram acc de front pq não aceitaram trocar o front? Toda tribo competitiva troca membro de front, kicka membro etc, qual tw c joga parça?
Po cara, se vc é de fora melhor nem opinar, o pessoal que acompanhou de perto sabe, os de verdade sabe de tudo. Grande abraço aos demais.
 

Lethal

Membro
Pontuação de reações
10
Po cara, se vc é de fora melhor nem opinar, o pessoal que acompanhou de perto sabe, os de verdade sabe de tudo. Grande abraço aos demais.
Fórum e pra discutir, vou opinar sim, fracos sim, deletar acc em front, trair etc por motivo ridiculozinho e mimimi e FEIO, tá passando vergonha já. Até puxei status pra ver, perderam 50+ aldeias na OP, não sei quem e pior, a liderança ou os deletsdores
 

Mamba-Negra

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Fórum e pra discutir, vou opinar sim, fracos sim, deletar acc em front, trair etc por motivo ridiculozinho e mimimi e FEIO, tá passando vergonha já. Até puxei status pra ver, perderam 50+ aldeias na OP, não sei quem e pior, a liderança ou os deletsdores
Dos 30 membros da tribo, mais que metade deletou as contas, será pq ? Vai virar um marrr de BB no k46, tu acha que é mimimi uma tribo quase inteira sair do jogo ? Ou vc queria que o grupo virasse contra a liderança ? Então fecho é mimimi e segue e vida.
 
Última edição:

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Dos 30 membros da tribo, mais que metade deletou as contas, será pq ? Vai virar um marrr de BB no k46, tu acha que é mimimi uma tribo quase inteira sair do jogo ? Ou vc queria que o grupo virasse contra a liderança ? Então fecho é mimimi e segue e vida.
Oi?

4 membros deletaram a acc, não vou falar para não dar spoilers kkkk

Não exagera meu querido!
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Dos 30 membros da tribo, mais que metade deletou as contas, será pq ? Vai virar um marrr de BB no k46, tu acha que é mimimi uma tribo quase inteira sair do jogo ? Ou vc queria que o grupo virasse contra a liderança ? Então fecho é mimimi e segue e vida.

Uiii, tomara, eu adoro uma bb
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
374
Vishhh, gosto de vê isso.

Outros brs não aceito jogar na mesma tribo desse mamba.

Acaba com a diversão de vários jogadores que dedica seu tempo no game.

Tá descontente com a liderança? Manda mdf e fala que não quer jogar +
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
"Ai a liderança mandou eu sair do front e me chamou de noob, preciso apagar a conta urgentemente"

Noobs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo