Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Rapaz pelo pouco que eu li por cima nesse ftw, pq tinha umas 50 paginas sem ler, aparentemente na opinião do povo, o BR já é da PLANC, mesmo fazendo apenas 2 meses de BR e a única forma de ser justo o BR na cabeça desse povo é a PLANC não ter diplomacia e ficar contra todo mundo suahsuahushauhs

Mas quer saber é isso ai mesmo só faz 2 meses e a PLANC já levou... quem quiser pode ir pro 112 mesmo que aqui é só questão de tempo... Esquece Estourado NTC
 

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Engraçado vc falar em traição por parte da LB, provavelmente vc não sabe dos fatos, fatos esses que tem sim de ser expostos aqui.

Será mesmo que a liderança da DANONE foi traida?

Na minha versão da história não. Dexarx após uma OP FRACASSADA a LÓTUS, veio nos procurar falando que não tinha interesse algum no K43, engraçado que falou isso e quando respondemos que iamos seguir com os ataques e defesas ele nunca mais mandou nada.

Na mesma semana, ele veio EXIGIR que a LB traísse nosso PNA, pois com a ajuda da LB ele tiraria facilmente a LÓTUS do jogo, assim como falou que em 1 semana massacraria a LÓTUS, e cá estamos com quase 2 meses após os atks e mais de 60 aldeias da DANONE nobladas. O que a LB não fez e manteve sua palavra até o fim com muita honradez diga-se de passagem.

Três dias após esses FATOS, ele foi procurar a BKS para fazer um PNA com BKS e LÓTUS e que não nos intrometêssemos na guerra entre as duas Guildas pois falou que iria pra cima da LB, segundo ele na LB só tinha moitas (vemos aqui a criança birrenta se revelando após ser negado suas vontades).

Veio também nos procurar (LÓTUS) para fazer um mass recruit da nossa tribo em troca de batermos na LB.

Obviamente não aceitamos e repassamos para nossos colegas da LB.

Colegas esses que a CRIANÇA da DANONE se dizia amigo e vinha ameaçando e exigindo coisas em troca dessa amizade.

Adivinha? Dois dias depois a LB se antecipou a traição da criancinha da DANONE. Portanto amigão, a traição foi por parte da DANONE e a CULPA de perder essas aldeias na investida que vcs tomaram da LB é única e exclusiva dele, por achar que poderia ameaçar e exigir de tudo e todos.

Agora, vamos brincar um pouquinho, segura os machados ai, que nós vamos varrer suas lanças daqui.

Tenho dó dos players da DANONE, não passam de iludidos e massa de manobra de uma criança...........
Parei de ler na parte da OP.. Quando a OP na Lotus foi fracassada kkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir pra não chorar...
 
Pontuação de reações
47
Parei de ler na parte da OP.. Quando a OP na Lotus foi fracassada kkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir pra não chorar...

Dog Mal mandou um bjo pra vcs e seus 70 nobres mortos.

O resto da tribo tmb ja fez a cerimonia dos 300 nobres mortos da DANONE

Dog falou que esta esperando sumir em 1 semana kkkkk

1646619373126.png
 
Última edição:

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Parece que é mais um mês de vida para nós da BKS, ou mais, a Danone disse que acabaria com a gente em um mês
Piada hein!

O tribal é uma caixa de surpresa
Parecia ontem que eu via o ego inflado por parte da staff da Danone

Hoje vemos uma staff mequetrefe se dividindo
Também pudera né, tudo que começa com jogo sujo, se destrói e no final seu fim é o mesmo do início!
 

H4ll

Novo Membro
Pontuação de reações
1
sei nem oque dizer, o pior de tudo é esse moita do death knight

sem saco pra esse jogo
20220307_042942.jpg
 
Última edição:

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo