Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919543553

Guest
Saudades do Zaza e seus chiliques kkkk... Líder brabo aquele mlk, pena q nunca mais nem vi...

Vou nesse BR tbm, mas no modo super noob... Kkkkkk... Torcendo pra te ver chegando o rei richard san

Zaza líder mais brabo que vi, sempre me enfiava trampo, conselho e essas groselhas....msm eu detestando kk, então eu sei bem dos chiliques q eram impagáveis, fora os debands clássicos kkk sds... nunca mais vi liderança sequer parecida.

A principio só upar vila pra um amigo noblar (isso se n me noblarem antes rs), jogar msm não vou não, mas quem sabe dps... bom te ver figura sovietica ahahaha. "a famosa carta na manga" kkkk

TicTac TicTac!
Já falta pouco minha gente! Depender de quem vencer o mundo! Só bora fazer uma coisa entre todos! Deixar o M111 escrito na história! Que já algum tempo que br n tem mundo legal!

Sim, tudo resolvido na diplomacia e recruit... tem sido a tonica dos ultimos mundos.. mas quem sabe esse br111 as coisas mudem...
 
Editado por um moderador:

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
SPQR tem vaga

no coração da mãe sempre tem espaço para mais um
SPQR tem de ter vaga.

Imperio Romano

#FamíliaNomeRegião
Academia
SPQRO Senado e Povo de RomaCapital
Academia
SPQR-OO Senado e o Povo do OrienteCapital
Edifício principal
LEG-MALégio Macedônica (4 Legião)K **
Edifício principal
LEG-GLégio Gemina (7 Legião)K **
Edifício principal
LEG-XLégio Hispana (9 Legião)K **
Edifício principal
SPQR AAcademiaNordeste


Falta o resto das legiões que costuma ter. No 110 só tem essas legiões . Ou seja, tem espaço pra acolher todos os jogadores do BR

e com 5 tribos ainda tem a coragem de criar a academia :cool::cool:
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Friboizinho... nasce perto de mim... te aceito como amigo pra tu mover...
Dai a gente brinca juntos... oq acha? Topa? Kkk

enquanto não passar essa vergonha não vai aquietar pelo visto né kkk
vc não sabe sprintar, no 109 eu tinha quase 1kk e vc estava com 100k, isso que eu estava testando sprint dos gringo do .net lá
deixa eu acabar o clássico que a gente brinca, mas aqui vou só fazer pp, estou de férias viajando e quero distancia desse jogo
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
153
enquanto não passar essa vergonha não vai aquietar pelo visto né kkk
vc não sabe sprintar, no 109 eu tinha quase 1kk e vc estava com 100k, isso que eu estava testando sprint dos gringo do .net lá
deixa eu acabar o clássico que a gente brinca, mas aqui vou só fazer pp, estou de férias viajando e quero distancia desse jogo

Pau ta crescendo lá no classico :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo