Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.259
Boa mano, bora resenhar o br 111 então...falo tudo ou faço resumo?

Partiu flod.

A LENDARIA PLANC sempre foi tribo de verdade, de chegada, de tradição. Assim como outras grandes e tradicionais de fato (SPAM, SPAG, SNob, Birlik, Karma, etc..) Não estou falando de titulo ou se gosto dessa ou daquela, apenas fatos notórios, titulo em sí n diz NADA sobre grandeza.

Planc sempre lembrada e normalmente odiada, ganhou e perdeu seus servers de formas marcantes, PRO BEM E PRO MAL, como deve ser, pois tem em sua origem a essência do game (WAR) não essas mentiras que agente vê frequentemente... Acredito que parte da formula do hambúrguer de siri esteja em seu próprio slogam:

- Ser Planc é ser atacado. Aqui pedido de apoio não é aceito.
- Temos metas e regras a cumprir. Não brincamos de casinha!



Ao menos era assim sob o comando do mitico Zablan kk e acredito na continuidade do legado, através do Ferreiro Sir.Gin, Kalosh e Loose.

Continuação de bom jogo Sr.
Me emocionei


GO PLANC!!!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
bom que tem uma galera fazendo pp a uns 9 meses já pra esse mundo, se eu fizer menos de 50k de pp aqui eu nem comemoro
 

Jhone429

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Acho que não vai ter tribo Boa nesse br.
Vai ser uma luta de Noobs contra noobs
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
calma amigos, os adms são pessoas assim como nós, quem descumprir as normas será punido

Tem gente que vive numa bolha incrível e jura que ta certo, não sou eu que vou furar ela não kkk

Acho que não vai ter tribo Boa nesse br.
Vai ser uma luta de Noobs contra noobs

tem a PLANC de forte, to meio por fora se vai ter outra tribo forte, mas creio que a do Der deva vir tbm

feliz ano novo familia ^^
 

Deleted User - 919543553

Guest
Me emocionei


GO PLANC!!!

É esse espirito, resenha, ambiente saudável e diversão. Grande honra defender a PLANC viu? e q vcs possam brilhar, em especial os novos plânctons... e aos antigos, saibam receber os novos membros de verdade, sem hipocrisia, na atitude correta, panela só consome e enfraquece.. é abraçar e renovar ^^ estarei na torcida pelo sucesso de vcs.

Bjunds.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Mundo fácil pra PLANC. Saudades BR53.

53 foi lendário, com um fim bem mediocre para o que foi o mundo num todo, mas foi muito divertido, sdds daquela época
era mt legal aquela época, eu com 14 anos dando sermão em marmanjo kkk pau quebrando o dia todo no Ftw tbm

É esse espirito, resenha, ambiente saudável e diversão. Grande honra defender a PLANC viu? e q vcs possam brilhar, em especial os novos plânctons... e aos antigos, saibam receber os novos membros de verdade, sem hipocrisia, na atitude correta, panela só consome e enfraquece.. é abraçar e renovar ^^ estarei na torcida pelo sucesso de vcs.

Bjunds.

maior problema vai ser o ego e as maçãs podres entre os bons jogadores
se conseguirem administrar isso nessa nova Planc, tem tudo para ser um baita projeto
quero ver os veteranos que são absurdamente resilientes ensinando e aprendendo com os novos que são super dinâmicos
 

panicodb

Novo Membro
Pontuação de reações
3
53 foi lendário, com um fim bem mediocre para o que foi o mundo num todo, mas foi muito divertido, sdds daquela época
era mt legal aquela época, eu com 14 anos dando sermão em marmanjo kkk pau quebrando o dia todo no Ftw tbm



maior problema vai ser o ego e as maçãs podres entre os bons jogadores
se conseguirem administrar isso nessa nova Planc, tem tudo para ser um baita projeto
quero ver os veteranos que são absurdamente resilientes ensinando e aprendendo com os novos que são super dinâmicos

Lembro bem de ti kkkkk tava no front contigo, foi doideira demais esse BR! O final foi medíocre por diversos motivos extra-game também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo