LeC v T.F.T

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
vamo que vamo, entrei na tft
que a guerra seja boa pra ambos os lados <o/


acho que TFT é a unica tribo que tem o mesmo nome e org desde o inicio ne nao?! me corrigir se estiver errado.

saludosss;)
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.245
vamo que vamo, entrei na tft
que a guerra seja boa pra ambos os lados <o/


acho que TFT é a unica tribo que tem o mesmo nome e org desde o inicio ne nao?! me corrigir se estiver errado.

saludosss;)
LeC e Cigane tb. Foram as três que não passaram por alterações estruturais.

kkkkkkkkkkkkkkk Pode mandar pq só defendo NT fora isso deixo Passar Tudo rsrsr
Vou apagar os relatorios de você defendendo full no mar pra não te comprometer. <3

Foi divertido ficar catapultando tua Torre com 10 catapas. EHAUHEUAHEUAHU '
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Sim, lec só teve 35 recruits entre 24 e 27 de dezembro... Nada que signifique alguma alteração estrutural numa tribo que hj tem 68 membros
Sem contar os da amx
kkkkkkkkkkkkkkkk só isso, normal
------------------------------------------------------------------


soube que o choque e a leti tao ai... cade?!
adorei o novo nick de voces, leti em choque, faz jus hahahahahahha venham me atacar lindos, bora ver qual vai ser. :D
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.245
Sim, lec só teve 35 recruits entre 24 e 27 de dezembro... Nada que signifique alguma alteração estrutural numa tribo que hj tem 68 membros
Sem contar os da amx
Pior que não. Ninguém da WAK recebeu cargo, quem tinha direito, saiu, a liderança é a mesma original LeC e a tribo age relativamente igual a antes.
Isso é recalque seu, RaeLs. Lamento.

E outra, sendo assim, dá pra remover a Cigane da lista tb por recrutar a BRODIS no inicio e agora a SNIP, né?

E nem a T.F.T se salvaria por recruit, porque mass não faltou pra fechar o K43.

Cês tão criticando estilos de jogo e entendendo mal o contexto das frases.

O Lordnetu falou sobre Nome e Organização. A LeC continua igual, assim como T.F.T e Cigane. Não precisa ficar sentido não.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Pior que não. Ninguém da WAK recebeu cargo, quem tinha direito, saiu, a liderança é a mesma original LeC e a tribo age relativamente igual a antes.
Isso é recalque seu, RaeLs. Lamento.

E outra, sendo assim, dá pra remover a Cigane da lista tb por recrutar a BRODIS no inicio e agora a SNIP, né?

E nem a T.F.T se salvaria por recruit, porque mass não faltou pra fechar o K43.

Cês tão criticando estilos de jogo e entendendo mal o contexto das frases.

O Lordnetu falou sobre Nome e Organização. A LeC continua igual, assim como T.F.T e Cigane. Não precisa ficar sentido não.
nossa ja adorei voce, quanta sutileza hahahaha exatamente isso que perguntei, agradeco a resposta.

o mundo ja tem um certo tempo, as tribos que se adaptam e evoluem vao sobrevivendo.

Quero saber quando irão voltar a me atacar, estou com saudades dos fulls batendo em minhas aldeias ;c
ataca os cara manooo hahahahhahaha
 

RaeLs

Membro Conhecido
Pontuação de reações
180
Pior que não. Ninguém da WAK recebeu cargo, quem tinha direito, saiu, a liderança é a mesma original LeC e a tribo age relativamente igual a antes.
Isso é recalque seu, RaeLs. Lamento.

E outra, sendo assim, dá pra remover a Cigane da lista tb por recrutar a BRODIS no inicio e agora a SNIP, né?

E nem a T.F.T se salvaria por recruit, porque mass não faltou pra fechar o K43.

Cês tão criticando estilos de jogo e entendendo mal o contexto das frases.

O Lordnetu falou sobre Nome e Organização. A LeC continua igual, assim como T.F.T e Cigane. Não precisa ficar sentido não.

Nossa como estou com recalque kkk
Por mim pode continuar recrutando, muda nada; grande elefante branco
Querer colocar 1 recruit da snip para comparação só pode ser piada kkk vou fingir q nem vi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo