LeC v T.F.T

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.312

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.245
Wtf? LeC não sabe jogar??? Por que declarou guerra e depois não teve resultados? É uma desgraça.

Sabemos não. Me ensina.
Ao contrário do que vocês pensam, não declaramos guerra de forma organizada.
Eu ainda vou organizar as coisas e tirar meus experimentos, mas por enquanto está correndo como eu imaginei.

Seguimos positivos e lutaremos para ampliar a vantagem.

LeozinhoPlanejamentos
Você quis dizer: Sem planejamentos.
By: Google
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Sabemos não. Me ensina.
Ao contrário do que vocês pensam, não declaramos guerra de forma organizada.
Eu ainda vou organizar as coisas e tirar meus experimentos, mas por enquanto está correndo como eu imaginei.

Seguimos positivos e lutaremos para ampliar a vantagem.


Você quis dizer: Sem planejamentos.
By: Google
Não foi de Forma organizada mais as aldeias perto da minha cada uma tinha mais d 15 k de defesa e varias aldeias do front com nós tudo com blind

imagina se tivesse se preparado


Fora varios atks programado para o dia 07 da LEC rsrs
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.245
Não foi de Forma organizada mais as aldeias perto da minha cada uma tinha mais d 15 k de defesa e varias aldeias do front com nós tudo com blind

imagina se tivesse se preparado


Fora varios atks programado para o dia 07 da LEC rsrs

Vocês tb tinham blind nas aldeias com Front com a gente. Poucos membros não tinham. rs
E se ta pra bater dia 07, já não tava na programação. haha
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
Vocês tb tinham blind nas aldeias com Front com a gente. Poucos membros não tinham. rs
E se ta pra bater dia 07, já não tava na programação. haha
Como eu já disse. Alguns players foram precavidos, posso até dizer que tiveram uma leitura muito boa do jogo. Ninguém tinha planejado nada pra atacar, mas a T.F.T estava e sempre estará pronta pra contra-atacar. Vamo parar de discutir sobre o que rolou, por que todo mundo sabe que a LeC traiu, de maneira estúpida mas traiu, sem planejamento ou não não deixa de ser traição, não inventem nome pra isso, ou tentem colocar a culpa na gente, até por que quem iniciou os ataques foram vocês.

Pra uma tribo que põe organização é a chave da vitória no final da declaração, essa guerra tá uma m****. Tiveram 1 semana pra planejar algo contra a gente (segundo você) enquando a gente se preocupava em defender os colegas que estavam recebendo ataques da F.E.B, e ainda assim a vantagem que era pra ser absurda, é mínima.

Acho que vocês subestimam muito a T.F.T, vamos acabar com esse complexo de superioridade de vocês, e provar que a T.F.T tem uma boa estrutura, se não melhor, coisa que você sempre criticou.
 

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Como eu já disse. Alguns players foram precavidos, posso até dizer que tiveram uma leitura muito boa do jogo. Ninguém tinha planejado nada pra atacar, mas a T.F.T estava e sempre estará pronta pra contra-atacar. Vamo parar de discutir sobre o que rolou, por que todo mundo sabe que a LeC traiu, de maneira estúpida mas traiu, sem planejamento ou não não deixa de ser traição, não inventem nome pra isso, ou tentem colocar a culpa na gente, até por que quem iniciou os ataques foram vocês.

Pra uma tribo que põe organização é a chave da vitória no final da declaração, essa guerra tá uma m****. Tiveram 1 semana pra planejar algo contra a gente (segundo você) enquando a gente se preocupava em defender os colegas que estavam recebendo ataques da F.E.B, e ainda assim a vantagem que era pra ser absurda, é mínima.

Acho que vocês subestimam muito a T.F.T, vamos acabar com esse complexo de superioridade de vocês, e provar que a T.F.T tem uma boa estrutura, se não melhor, coisa que você sempre criticou.

A intenção era que vocês debandassem, por isso não houve organização.. Acho que a guerra está um pouco diferente do que imaginamos.


Abss,



Dogoa
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
A intenção era que vocês debandassem, por isso não houve organização.. Acho que a guerra está um pouco diferente do que imaginamos.


Abss,



Dogoa
Que piada. A UC Norte deu mais trabalho.

Entenda o recado como quiser.
 

LampiãoPB

Membro Conhecido
Pontuação de reações
121
Sabemos não. Me ensina.
Ao contrário do que vocês pensam, não declaramos guerra de forma organizada.
Eu ainda vou organizar as coisas e tirar meus experimentos, mas por enquanto está correndo como eu imaginei.

Seguimos positivos e lutaremos para ampliar a vantagem.


Você quis dizer: Sem planejamentos.
By: Google

A LeC cresceu no K44 pegando carona na TFT. Primeiro eliminamos a GA (noblamos 143 aldeias, LeC noblou 40).

Na guerra contra UC, a LeC ficou só observando e quando viu que TFT estava bem, começou os ataques a UC nas caladas, quebrando diplomacia sem avisar antes.

Quando a UC debandou e Leozinho viu nossas tropas apoiando a RIP, ele pensou: 'é hora de trair a TFT, pegar eles na surpresa". Passou uma semana planejamento (afinal organização é o lema da LeC....kkkkk)

Declarou guerra já com suas aldeias do front blindadas, tudo muito bem organizado, afinal "organização" é o lema da LeC.

Leozinho só esqueceu um pequeno detalhe, organização não é o lema da TFT, organização é nossa prática.

O resultado está aí pra todo mundo ver, uma pequena diferença nas noblagens. Mas logo logo viramos o placar.

Leozinho, para que tá feio. Fica dizendo que não houve planejamento, que os players da LeC não sabiam da traição, que foi tudo muito rápido. Tenho prints de conversar com players da sua tribo que mostram o contrário. Seus "capangas" como vc diz, ti desmentem.

Ahh, e se quiser aula de organização, vem fazer um estágio na TFT, te ensinamos com o maior prazer, aí vc pode usar a mesma estratégia noutros Brs futuros, mas com chance de dá certo.
 

- Nocturne

Membro Conhecido
Pontuação de reações
167
A LeC cresceu no K44 pegando carona na TFT. Primeiro eliminamos a GA (noblamos 143 aldeias, LeC noblou 40).

Na guerra contra UC, a LeC ficou só observando e quando viu que TFT estava bem, começou os ataques a UC nas caladas, quebrando diplomacia sem avisar antes.

Quando a UC debandou e Leozinho viu nossas tropas apoiando a RIP, ele pensou: 'é hora de trair a TFT, pegar eles na surpresa". Passou uma semana planejamento (afinal organização é o lema da LeC....kkkkk)

Declarou guerra já com suas aldeias do front blindadas, tudo muito bem organizado, afinal "organização" é o lema da LeC.

Leozinho só esqueceu um pequeno detalhe, organização não é o lema da TFT, organização é nossa prática.

O resultado está aí pra todo mundo ver, uma pequena diferença nas noblagens. Mas logo logo viramos o placar.

Leozinho, para que tá feio. Fica dizendo que não houve planejamento, que os players da LeC não sabiam da traição, que foi tudo muito rápido. Tenho prints de conversar com players da sua tribo que mostram o contrário. Seus "capangas" como vc diz, ti desmentem.

Ahh, e se quiser aula de organização, vem fazer um estágio na TFT, te ensinamos com o maior prazer, aí vc pode usar a mesma estratégia noutros Brs futuros, mas com chance de dá certo.
Jantando cedo
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.245
Vocês reagiram bem. Alguns membros estavam relativamente dormindo, mas já vamos acordar eles.
Pra vocês verem como estavam "avisados", só uns dez prestaram atenção.

Enfim, realmente, faltou organização. Pessoal furou e muito meu planejamento na hora da prática.

Entendam como quiserem a história.

Agora não inventem... O Status da G.A foi bem parelho, inclusive noblamos mais de G.A/SJ que vocês.
O que vocês podem afirmar é que noblaram da suposta tribo principal, antes de formarem a SJ, pois eles eram 100% colados em vocês e não tinhamos nem Front.
Noblamos a G.A+ e a G.A* praticamente sozinhos.

Com relação da UC, o que a gente fez foi planejado, 100% mais planejamento e estratégia do que o que aconteceu esse fim de semana, coisa que não espero que se repita.
Rolou sim algumas coisas de subestimar vocês, mas como o Cho costuma dizer: Me sinto mais a vontade que vocês façam isso pra que eu não tenha que fazer.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
Vocês reagiram bem. Alguns membros estavam relativamente dormindo, mas já vamos acordar eles.
Pra vocês verem como estavam "avisados", só uns dez prestaram atenção.

Enfim, realmente, faltou organização. Pessoal furou e muito meu planejamento na hora da prática.

Entendam como quiserem a história.

Agora não inventem... O Status da G.A foi bem parelho, inclusive noblamos mais de G.A/SJ que vocês.
O que vocês podem afirmar é que noblaram da suposta tribo principal, antes de formarem a SJ, pois eles eram 100% colados em vocês e não tinhamos nem Front.
Noblamos a G.A+ e a G.A* praticamente sozinhos.

Com relação da UC, o que a gente fez foi planejado, 100% mais planejamento e estratégia do que o que aconteceu esse fim de semana, coisa que não espero que se repita.
Rolou sim algumas coisas de subestimar vocês, mas como o Cho costuma dizer: Me sinto mais a vontade que vocês façam isso pra que eu não tenha que fazer.

A LeC tá precisando de um filtro Leo, vou fazer uma lista de kick e mandar no whatsapp. Bom que já reduz os membros pra caber tudo na T.F.T depois, se não vem só as aldeias mesmo, ou deixa que nós mesmos filtramos. ♥
 

LampiãoPB

Membro Conhecido
Pontuação de reações
121
Enfim, realmente, faltou organização. Pessoal furou e muito meu planejamento na hora da prática.

Pensei que "ORGANIZAÇÃO" fosse o lema da LeC, mudou foi?

A verdade é que vc tem um ego do tamanho de uma montanha e uma mente comparada a de uma galinha.

Agora não inventem... O Status da G.A foi bem parelho, inclusive noblamos mais de G.A/SJ que vocês.
O que vocês podem afirmar é que noblaram da suposta tribo principal, antes de formarem a SJ, pois eles eram 100% colados em vocês e não tinhamos nem Front.
Noblamos a G.A+ e a G.A* praticamente sozinhos.
GA/SJ limpamos e noblamos praticamente sozinhos, vc apenas pegou carona.

Com relação da UC, o que a gente fez foi planejado, 100% mais planejamento e estratégia do que o que aconteceu esse fim de semana, coisa que não espero que se repita.

Já a UC seu "planejamento" e "estratégia" só deu certo pq TFT vinha lutando bravamente contra eles e mais uma vez vc só pegou carona, inclusive, a LeC só ganhou territóro no K54 pq Cho deu alguns membros pra sua tribo, se não fosse isso, vc estaria se escondendo no k44 até hoje.

Vocês reagiram bem. Alguns membros estavam relativamente dormindo, mas já vamos acordar eles.
Pra vocês verem como estavam "avisados", só uns dez prestaram atenção.

Rolou sim algumas coisas de subestimar vocês, mas como o Cho costuma dizer: Me sinto mais a vontade que vocês façam isso pra que eu não tenha que fazer.

Nós não reagimos bem, nós agimos sempre bem.

Quanto a seus membros estarem dormindo, mostra que seu "planejamento" e "organização" é apenas falácia, já que não conhece seus membros, não sabe de suas limitações.

Vc não nos subestimou a TFT, vc subestima a todos e repito, isso deve-se a seu ego maior que sua mente.

Enfim, continua planejando aí, montando tua estratégia que nós continuamos praticando por aqui.

Minha lista de kicks tava certa. rs Tanto que você ta dando aldeias pro Lampiao renoblar e pro Beta.

"Dando" aldeias pro lampião renoblar? E Cho manda nos membros tb? Pelo que sei não só eu, mas todos da TFT tem renoblado aldeias logo em seguidas suas noblagens. Se isso tá acontecendo, expulsa logo esses que "deixam" eu renoblar essas aldeias.

Para que tá feio Leozinho, aceita que TFT é bem mais organizada que a LeC.

Aceita que tu é um líder fraco que cresce à base de mar de bárbaras.

Aceita que não aditanta tu planejar se nem tu é capaz de colocar em prática teu planejamento.

Em 12 anos de TW essa é a primeira vez que uma tribo planeja uma traição, faz planejamento um mês antes e na hora de "executar", faz uma m**** dessa.

Quem tiver o ego menor vai ceder e fundir, ja deixo registrado

Fusão aqui só através de nobres....kkkkkkkkkk

miguel.jpgleozinho.jpg

Como assim? Ohh Grande "Líder" declara guerra e diz " Organização é a chave da vitória! ". No entanto, ele tá negativo na guerra? É isso mesmo negada?

Negativo duas vezes viu: Perdeu uma aldeia na sua conta e perdeu 4 aldeias na conta do Miguel em MDF.

Vamos oh Grande "Líder", reaja. Seus "capangas" precisam de vc......kkkkk
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo