Discussão do Mundo 103

Deleted User - 919474403

Guest
Começou onde irmão? Me explica aí, poem na mesa.

Até onde foi tratado e combinado, proíbia noblagem no K35 e nós no 45, principalmente nesse front nosso, foi isso que foi informado do acordo, então onde está o erro da nossa parte?

Liberaram pra ele aí e pronto? Tudo certo? Não é assim que funciona, deveriam ao menos entrar em contato com a galera daqui e avisar, não é como se fossem os donos do pedaço e vão fazendo o que bem entendem.

Se combinaram, vocês devem cumprir, ou então nem combina nada.

Esperava mais de você também, defender um amigo no erro, eu também faço isso, agnt chega na voadora e depois pergunta. Mas agora que a poeira baixou um pouco, estávamos errados em manter com a palavra? Ou deveria aceitar vocês não cumprirem com ela?

Enfim, cada um tem seu jogo, não to aqui pra julgar ninguém, inclusive to só passando tempo no 103, mas é isso, fé.

Vulgo contrato verbal
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
668
le diablo convida mais russos pra frequentar o forum, queremos tretas intercontinentais
 

Jhone429

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Queria jogar no M103.
Ta tarde ja pra conseguir recrutamento??
Ou tem alguma tribo boa Recrutendo
 

Deleted User - 919509178

Guest
Tava mó de boa no Front com a UC e minha tribo não tinha 10 maluco que ajudava, segurei o que deu no snip e renoble mas no fim não tankei :(
 

Deleted User - 919509178

Guest
Se der tempo de progredir nesse BR ainda eu boto um pouco de pp só pra evoluir bem, só não posso reiniciar agora porque recém reiniciei, to no sudeste!
 

Hulk Brisado

Membro
Pontuação de reações
17
Esse BR vai ser chamado: BR da prepotencia ! Kkk

Se você me permite completar nobre dylan; prepotência e mimimi!


Mimimi é uma expressão usada na comunicação informal, usada para descrever ou imitar uma pessoa ou grupo que reclama.

O mimimi tem uma conotação pejorativa, sendo muitas vezes utilizado para satirizar alguém que passa a vida reclamando.

Esta expressão funciona como uma onomatopeia, uma reprodução de sons que imitam um choro, ladainha ou lamúria.
 

Deleted User - 919509178

Guest
A moral que o que é mimimi é bem variável, porque quando é algo que tu não acha certo, pra mim pode ser só mimimi e vice-versa!
 
Topo