Discussão do Mundo 103

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
gogo puxa ai e ai a gente faz um pvp dahora aqui em cima

dcfbed2bbdece1185446d675b0aef9de.jpg


To tão grandão que apareço ai pra você nas aldeias não atacáveis hdushdas
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
rapaz ter um PNA desses, precisa nem de inimigo kkkkkkkkk

Não honraram com a palavra ai né irmão.

Até estão conversando lá pra ver a melhor forma de resolver, mas acertar uma coisa e dois dias depois já descumprir e desonrar o acordo complicam as coisas, eu acho chato, mas sou só um membro comum aqui.
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Não honraram com a palavra ai né irmão.

Até estão conversando lá pra ver a melhor forma de resolver, mas acertar uma coisa e dois dias depois já descumprir e desonrar o acordo complicam as coisas, eu acho chato, mas sou só um membro comum aqui.
procuraram alguem pra resolver? ou vieram aqui reclamar? eee brasileiro n tem jeito msm.. só sabe reclamar, nao busca a solução
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Não honraram com a palavra ai né irmão.

Até estão conversando lá pra ver a melhor forma de resolver, mas acertar uma coisa e dois dias depois já descumprir e desonrar o acordo complicam as coisas, eu acho chato, mas sou só um membro comum aqui.

O jogo ta muito parado por ai, tem que ter pelo menos uma emoçãozinha
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
O desrespeito não começou com nós...
Começou onde irmão? Me explica aí, poem na mesa.

Até onde foi tratado e combinado, proíbia noblagem no K35 e nós no 45, principalmente nesse front nosso, foi isso que foi informado do acordo, então onde está o erro da nossa parte?

Liberaram pra ele aí e pronto? Tudo certo? Não é assim que funciona, deveriam ao menos entrar em contato com a galera daqui e avisar, não é como se fossem os donos do pedaço e vão fazendo o que bem entendem.

Se combinaram, vocês devem cumprir, ou então nem combina nada.

Esperava mais de você também, defender um amigo no erro, eu também faço isso, agnt chega na voadora e depois pergunta. Mas agora que a poeira baixou um pouco, estávamos errados em manter com a palavra? Ou deveria aceitar vocês não cumprirem com ela?

Enfim, cada um tem seu jogo, não to aqui pra julgar ninguém, inclusive to só passando tempo no 103, mas é isso, fé.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Começou onde irmão? Me explica aí, poem na mesa.

Até onde foi tratado e combinado, proíbia noblagem no K35 e nós no 45, principalmente nesse front nosso, foi isso que foi informado do acordo, então onde está o erro da nossa parte?

Liberaram pra ele aí e pronto? Tudo certo? Não é assim que funciona, deveriam ao menos entrar em contato com a galera daqui e avisar, não é como se fossem os donos do pedaço e vão fazendo o que bem entendem.

Se combinaram, vocês devem cumprir, ou então nem combina nada.

Esperava mais de você também, defender um amigo no erro, eu também faço isso, agnt chega na voadora e depois pergunta. Mas agora que a poeira baixou um pouco, estávamos errados em manter com a palavra? Ou deveria aceitar vocês não cumprirem com ela?

Enfim, cada um tem seu jogo, não to aqui pra julgar ninguém, inclusive to só passando tempo no 103, mas é isso, fé.

q chega na voadora oq, ta doido

eu defendo meu squad ate o fim e poucas

mas, pergunta ai q tu descobre n vo fica me explicando no ftw n
 
Topo