Discussão do Mundo 103

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Quanto dinheiro você e sua tribo gastaram?:) Por que você coloca essa ênfase nisso, se o dinheiro é de ambos os lados? Essa pequena guerra será vencida por quem tiver mais habilidades e não mais dinheiro. Portanto, não recomendo que você gaste dinheiro mais uma vez, o mundo 104 abrirá em breve e ele estará esperando por você ;)

Tenha mais humildade amigo Russo... Vocês estão mais evoluídos começamos no mundo 1 semana tenha muita calma pra se declarar como vencedores
 

Manipool

Membro Conhecido
Pontuação de reações
341
kkkk é cada uma em, resiliência amigo.

Brasileiro é acostumado a sofrer, pode ter certeza que no final você vai voltar para o seu servidor fraco, pelo menos terá aprendido bastante coisa conosco.

vai chegar uma hora que não importará o quanto você gaste, vai ser inutil.

Muito prazer de aprender uma coisa nova, uma experiência é sempre bom :) Além disso, todos nós temos uma oportunidade única de intercâmbio cultural, menos, claro, que os nossos amigos brasileiros será a esse desejo, me digamos saber como você pensa, se comunica, e o que você tem lá no outro lado do mundo :)

E em termos de sofrimento, confie em mim, nosso povo não tem concorrência :)
revolução, grande guerra, mais duas revoluções, Segunda Guerra Mundial (chamamos de Grande Guerra Patriótica) a corrida armamentista sufocante e a Guerra Fria, a perestroika e o colapso da URSS, conflitos internos em todas as antigas repúblicas soviéticas, crises, padrões, sanções e tudo isso apenas nos últimos 120 anos :)

Mas não temos uma competição de miséria neste jogo, pois não? :)

Tenha mais humildade amigo Russo... Vocês estão mais evoluídos começamos no mundo 1 semana tenha muita calma pra se declarar como vencedores

Eu sou humilde, e é por isso que você não me viu participando desta pequena ação contra você :p
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Esse BR ta morto, toda farpa que eu boto é excluída.

Isso aqui é BR. Tem que ter briga, discussão, dedo na cara.

Se eu quisesse viver de comer gafanhoto, tinha mudado pra Tailândia, sei lá.

Por isso que vc tem que me deixar crescer, vc ja viu como eu gosto de provocar rs
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
669
muito bom ter adversários gringos, geralmente só nos encontramos em speeds... boa sorte pra galera que faz front com esse pessoal ai, vão precisar

ps: isso tudo me leva a pensar em juntarmos uma tribo e irmos pra algum servidor gringo encher o saco por lá :D
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
muito bom ter adversários gringos, geralmente só nos encontramos em speeds... boa sorte pra galera que faz front com esse pessoal ai, vão precisar

ps: isso tudo me leva a pensar em juntarmos uma tribo e irmos pra algum servidor gringo encher o saco por lá :D
se forem fazer isso daí quero participar em

ps: o mapa ficou mais azul hoje pra alguns, e mais vermelho pra outros pelo que fiquei sabendo
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Muito prazer de aprender uma coisa nova, uma experiência é sempre bom :) Além disso, todos nós temos uma oportunidade única de intercâmbio cultural, menos, claro, que os nossos amigos brasileiros será a esse desejo, me digamos saber como você pensa, se comunica, e o que você tem lá no outro lado do mundo :)

E em termos de sofrimento, confie em mim, nosso povo não tem concorrência :)
revolução, grande guerra, mais duas revoluções, Segunda Guerra Mundial (chamamos de Grande Guerra Patriótica) a corrida armamentista sufocante e a Guerra Fria, a perestroika e o colapso da URSS, conflitos internos em todas as antigas repúblicas soviéticas, crises, padrões, sanções e tudo isso apenas nos últimos 120 anos :)

Mas não temos uma competição de miséria neste jogo, pois não? :)



Eu sou humilde, e é por isso que você não me viu participando desta pequena ação contra você :p

Dizem que você é o melhor entre seus amigos, ansioso pelo que está por vir :)

E sim, realmente a história do seu povo é absurda.
 

Frajola90 TOY

Membro Notável
Pontuação de reações
429
Quanto dinheiro você e sua tribo gastaram?:) Por que você coloca essa ênfase nisso, se o dinheiro é de ambos os lados? Essa pequena guerra será vencida por quem tiver mais habilidades e não mais dinheiro. Portanto, não recomendo que você gaste dinheiro mais uma vez, o mundo 104 abrirá em breve e ele estará esperando por você ;)

KKKKKK, Eita.

Pelo jeito que fala esperava uma gameplay absurda, mas estou bem frustado.

Vamos aguardar os próximos capítulos, quem são os Russos quando temos Bibi e God Ragnar no time.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.301
Ouvi, repito ouvi falar que os tft ficaram putos em eu entrar no k deles kkkkk e ninguém deu renoble kkkk

A minha dúvida como eles vao dar renoble se são defesa? XD
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
poxa, eu parei com o mass.. e uma tribo ai do k45.. está mandando mp pros meus jogadores tentando aliciar eles... n dá conta de vir no machado nao?? haha
 
Topo