4Fun vs SPAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Guerra acabou
entramos pra familia spam
boa sorte pros inimigos

Seria respeitoso com os demais leitores do forum você trazer verdades para cá.

Mas não tem problema não... já que quer tanto entrar, eu garanto noblar uma de suas aldeias pelo menos até o fim da guerra!
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Vai demorar pra trazer a verdade??? :eek:

Inativo??? Opa, to dentro... cadê? Open é mais fácil rsrs!

Eu amo moitar.... bb é a solução, mas SPAM só tem moita... tanto que acabaram com isso e agora eu to só pra diversão (desculpe o trocadilho)!

Bora pro game!
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Já to conversando com os Dragon, vamos virar aqui dentro das padaria e a HERO vai renascer pro golpe

vamos fechar com a fun
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Me proibiram de noblar bárbara, tava tão legal minha guerra com os cinza.... vou ter q noblar a For Fun, sacanagem gosto tanto do Tigas.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Pelo que vejo vai demorar ainda tem bastante barbaras e inativos pra noblar kk

SPAM só sabe noblar barbara, é incrível a evolução no game desses cara, fazem 10 tribos e no fim decretam open de barbara
para de chorar mano ja ta chato bla bla familia bla bla barbara se acham uma estrategia ruim , não comentem deixem a gente nessa estrategia ,se acha uma estrategia boa copia , isso é topico de guerra, não de aconselhamento de gestão de tribo , um elenco multiplas vezes campeão com essa estrategia n vai mudar o seu estilo de jogo ,pq o grande child e seus membros acham um estilo feio , quiser falar façam igual ao @Igor Kalosh cria uma topico la em sugestões e chorem o quanto quiser, do contrario vamos a guerra de vdd
ssss.png
obs 1: esperava + da suas ops
obs2: tanta família... uma guerra de tantas tribos contra 1 e basicamente so 1 spam ativa em noblagens defesa etc, curioso.. .
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
para de chorar mano ja ta chato bla bla familia bla bla barbara se acham uma estrategia ruim , não comentem deixem a gente nessa estrategia ,se acha uma estrategia boa copia , isso é topico de guerra, não de aconselhamento de gestão de tribo , um elenco multiplas vezes campeão com essa estrategia n vai mudar o seu estilo de jogo ,pq o grande child e seus membros acham um estilo feio , quiser falar façam igual ao @Igor Kalosh cria uma topico la em sugestões e chorem o quanto quiser, do contrario vamos a guerra de vdd
Ver anexo 15429
obs 1: esperava + da suas ops
obs2: tanta família... uma guerra de tantas tribos contra 1 e basicamente so 1 spam ativa em noblagens defesa etc, curioso.. .

Eita, mas cê ta puto? Kkkkk
Ta se fazendo de doido ou vai ver é mesmo pra vir aqui ao fórum falar q é só uma SPAM na guerra, e a falecida SP@@M? E as duas expao aqui do 55?

Mas num pegue ar não man, faz mal pra saúde, o ideal é Just For Fun
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.614
para de chorar mano ja ta chato bla bla familia bla bla barbara se acham uma estrategia ruim , não comentem deixem a gente nessa estrategia ,se acha uma estrategia boa copia , isso é topico de guerra, não de aconselhamento de gestão de tribo , um elenco multiplas vezes campeão com essa estrategia n vai mudar o seu estilo de jogo ,pq o grande child e seus membros acham um estilo feio , quiser falar façam igual ao @Igor Kalosh cria uma topico la em sugestões e chorem o quanto quiser, do contrario vamos a guerra de vdd
Ver anexo 15429
obs 1: esperava + da suas ops
obs2: tanta família... uma guerra de tantas tribos contra 1 e basicamente so 1 spam ativa em noblagens defesa etc, curioso.. .

Deu quote por quê? Farei o tópico quantas vezes eu julgar necessário, defenderei o meu argumento enquanto estiver jogando tw. Se tua tribo criou ou sustenta esse sistema de família com esse papo de "estivemos em vários mundos'...Tem monte de cara aí que nem era da tribo se for puxar o histórico.

Todo mundo sabe que essa tática de família é para servir de escudo e comida para os membros originais. Há alguns anos o pessoal sabia separar amizade de jogo, hoje tem gente como você que acha que tribal Wars é uma festa para reunir amigos.

A 4fun tá de parabéns mesmo. Estão dando aula de como é ou como deveria ser jogado esse jogo.

10 famílias é estratégia? Estratégia para quem não quer vencer no Machado.
 
Última edição:

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
para de chorar mano ja ta chato bla bla familia bla bla barbara se acham uma estrategia ruim , não comentem deixem a gente nessa estrategia ,se acha uma estrategia boa copia , isso é topico de guerra, não de aconselhamento de gestão de tribo , um elenco multiplas vezes campeão com essa estrategia n vai mudar o seu estilo de jogo ,pq o grande child e seus membros acham um estilo feio , quiser falar façam igual ao @Igor Kalosh cria uma topico la em sugestões e chorem o quanto quiser, do contrario vamos a guerra de vdd
Ver anexo 15429
obs 1: esperava + da suas ops
obs2: tanta família... uma guerra de tantas tribos contra 1 e basicamente so 1 spam ativa em noblagens defesa etc, curioso.. .

É um estilo de jogo feio sim o mundo é 50 jogadores por tribo não 500 realmente não vejo a graça de jogar assim
povo hj só liga pra medalha e status bonito
nem a outra spam q tava sendo noblada quiseram adicionar na guerra tive que declarar duas vezes kkk

Estatísticas


Chamem logo o restante da familia de vcs pra ver se equilibra pq ai só tem a metade
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Deu quote por quê? Farei o tópico quantas vezes eu julgar necessário, defenderei o meu argumento enquanto estiver jogando tw. Se tua tribo criou ou sustenta esse sistema de família com esse papo de "estivemos em vários mundos'...Tem monte de cara aí que nem era da tribo se for puxar o histórico.

Todo mundo sabe que essa tática de família é para servir de escudo e comida para os membros originais. Há alguns anos o pessoal sabia separar amizade de jogo, hoje tem gente como você que acha que tribal Wars é uma festa para reunir amigos.

A 4fun tá de parabéns mesmo. Estão dando aula de como é ou como deveria ser jogado esse jogo.

10 famílias é estratégia? Estratégia para quem não quer vencer no Machado.
dei quote pra elogair sua atitude de ter criado topico no lugar certo pra chorar , mas ai vem vc chorar aqui , vc é livre pra defender sua opnião, pq n é argumento, segundo o propio dicionario argumento: prova que serve para afirmar ou negar um fato.
Vc não tem prova de nada so achismos sem base ja q vc nem ta no mundo
em monte de cara aí que nem era da tribo se for puxar o histórico.
serio cara? so na sua assinatura tem 4 contas diferentes , e aqui pra ter jogado junto tem q ter usado a msm conta
10 famílias é estratégia? Estratégia para quem não quer vencer no Machado.
1. 10 familias , vc sabe enxergar olha o stats interno ai quantas familias tem e quantas estão envolvidas ativamente na guerra , ou pq tem 1 tribo na familia full são mais fortes , seus nobres rancam 50 de lealdade , to tentando entender no q muda se metade estade no outro k ou msm no msm k tem 1 na divisa do k65 e outra na divisa do k45 por exemplo cada 1 focada num inimigo , e msm q n estivessem de pala são 20 h de distancia então, faço a pergunta dnv no que interfere , pra desequilibrar o jogo ter alguma tribo a mais na familia ?
2. de onde vc tirou que não estamos vencendo no machado ???
ja falei entra no acesso convidados e compara os oda's , aproveite q a 4fun ta na vantagem de ter 1 op a mais ainda

É um estilo de jogo feio sim o mundo é 50 jogadores por tribo não 500 realmente não vejo a graça de jogar assim
povo hj só liga pra medalha e status bonito
nem a outra spam q tava sendo noblada quiseram adicionar na guerra tive que declarar duas vezes kkk

Estatísticas


Chamem logo o restante da familia de vcs pra ver se equilibra pq ai só tem a metade
kkkkk mas vcs são contraditorios ne
quando querem ver se desestabiliza a familia o argumento é que n faz sentido ter 500 pq so 50 ganha medalha (medalha é a coisa mais impoortante)
mas quando é pra falar q estilp é feio , feito so pra ganhar a medalha é algo irrelevante o importante é a jogar 4fun
é realmente engraçado a hipocrisia
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
kkkkk mas vcs são contraditorios ne
quando querem ver se desestabiliza a familia o argumento é que n faz sentido ter 500 pq so 50 ganha medalha (medalha é a coisa mais impoortante)
mas quando é pra falar q estilp é feio , feito so pra ganhar a medalha é algo irrelevante o importante é a jogar 4fun
é realmente engraçado a hipocrisia

Realmente é engraçado ver vc falando que ta 1 contra 1 OP de vcs é só da sp@m então?
é só adicionar o restante das academias ali na guerra que vai ver que os seus comentarios que são contraditorios
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.614
dei quote pra elogair sua atitude de ter criado topico no lugar certo pra chorar , mas ai vem vc chorar aqui , vc é livre pra defender sua opnião, pq n é argumento, segundo o propio dicionario argumento: prova que serve para afirmar ou negar um fato.
Vc não tem prova de nada so achismos sem base ja q vc nem ta no mundo

serio cara? so na sua assinatura tem 4 contas diferentes , e aqui pra ter jogado junto tem q ter usado a msm conta

1. 10 familias , vc sabe enxergar olha o stats interno ai quantas familias tem e quantas estão envolvidas ativamente na guerra , ou pq tem 1 tribo na familia full são mais fortes , seus nobres rancam 50 de lealdade , to tentando entender no q muda se metade estade no outro k ou msm no msm k tem 1 na divisa do k65 e outra na divisa do k45 por exemplo cada 1 focada num inimigo , e msm q n estivessem de pala são 20 h de distancia então, faço a pergunta dnv no que interfere , pra desequilibrar o jogo ter alguma tribo a mais na familia ?
2. de onde vc tirou que não estamos vencendo no machado ???
ja falei entra no acesso convidados e compara os oda's , aproveite q a 4fun ta na vantagem de ter 1 op a mais ainda

Argumento serve para justificar uma opinião. Num argumento é preciso que um discurso apoie uma ideia. Essa ideia não necessariamente deve ser interpretada como Teoria ou Lei, verdade ou mentira, pois um argumento não quer dizer que passou por processo de falseabilidade científica.
Tu não sabe nem o que é base para tá falando besteira. Eu não preciso estar no mundo para analisar o jogo. Por que eu vou usar o método estruturalista se eu posso usar o método de Estudo de Caso para analisar essa besteira aí.

Quando eu criei o tópico em Sugestão foi para abrir o debate de algo que acho ridículo e sem sentido por ser uma estratégia que quebra o objetivo do jogo. O objetivo é a guerra entre tribos e não guerra entre famílias.

Quando eu vejo alguém usar numa retórica a palavra "choro", já sei que essa pessoa não sabe entrar num debate e nem estar preparada pra isso.

Eu não quero saber se todas famílias estão envolvidas na guerra. Eu crítico esse modelo de jogo por dominar território por recruit ou intervenção direta em várias tags. Se tu acha que acelerar o processo de dominação através de várias tags é machado, parabéns! Joga esse jogo aí.
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
SPAM e FLAMENGO são sinônimos de sentimento desejado por todo jogador, seja ele no campo, ou no tw.

Pergunte uma criança o que ela queria ser, ela vai dizer:

1° Jogar no FLAMENGO
2° Jogar na SPAM

Cada BR que ela passa, ela deixa seu momento e agrega novas amizades que vão ao decorrer do tempo, talvez seja por isso, há alta quantidade de pedidos de convites feitos ao nosso recrutador fcarloss, ele é atual responsável pela contratação e reunião do elenco.

Eu li comentários relativos a medalha de fim de BR, você acha que algum membro está preocupado com isto? Ora, não conhece mesmo o estilo SPAM, ao final todos serão campeão,os que se destacarem talvez consiga sair no time principal,mas nada que o reserva deixa a desejar.
Medalhas são para nossos heróis que ao longo da caminhada a conquista do BR, sacrificaram todos suas vilas em pró do objetivo. Esses sim merecem!
Lógico que elas representam seu valor, mas seus feitos serão eternos! Pode passar anos e seus nicks jamais serão esquecidos.

Agora, o forúm está bem movimentado...início de guerra os 2 lados mostrando bastante resistência,agora vamos esperar qual lado vai ter mais resiliência do efeito pós op!


abrax e bom jogo.
 
Última edição:

Deleted User - 133609

Guest
Argumento serve para justificar uma opinião. Num argumento é preciso que um discurso apoie uma ideia. Essa ideia não necessariamente deve ser interpretada como Teoria ou Lei, verdade ou mentira, pois um argumento não quer dizer que passou por processo de falseabilidade científica.
Tu não sabe nem o que é base para tá falando besteira. Eu não preciso estar no mundo para analisar o jogo. Por que eu vou usar o método estruturalista se eu posso usar o método de Estudo de Caso para analisar essa besteira aí.

Eu não quero saber se todas famílias estão envolvidas na guerra. Eu crítico esse modelo de jogo por dominar território por recruit ou intervenção direta em várias tags. Se tu acha que acelerar o processo de dominação através de várias tags é machado, parabéns! Joga esse jogo aí.


Argumento dedutivo:

1. Traumas do passado tem reflexo no futuro.
2. Foste noblado todinho pela SPAM no BR67. Perdeste mais de 900 aldeias que deu tanto trabalho noblar como barbaras.
3. Agora andas pelo forum a chorar que a SPAM é má e tem um jogo feio.

Supera isso. Olha que tem pessoal dessa altura que era nosso inimigo e já ganhou mundos posteriores com a SPAM.


Voltando ao topico:

A infinita familia da SPAM desbanda numa semana.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Argumento serve para justificar uma opinião. Num argumento é preciso que um discurso apoie uma ideia. Essa ideia não necessariamente deve ser interpretada como Teoria ou Lei, verdade ou mentira, pois um argumento não quer dizer que passou por processo de falseabilidade científica.
Tu não sabe nem o que é base para tá falando besteira. Eu não preciso estar no mundo para analisar o jogo. Por que eu vou usar o método estruturalista se eu posso usar o método de Estudo de Caso para analisar essa besteira aí.

Quando eu criei o tópico em Sugestão foi para abrir o debate de algo que acho ridículo e sem sentido por ser uma estratégia que quebra o objetivo do jogo. O objetivo é a guerra entre tribos e não guerra entre famílias.

Quando eu vejo alguém usar numa retórica a palavra "choro", já sei que essa pessoa não sabe entrar num debate e nem estar preparada pra isso.

Eu não quero saber se todas famílias estão envolvidas na guerra. Eu crítico esse modelo de jogo por dominar território por recruit ou intervenção direta em várias tags. Se tu acha que acelerar o processo de dominação através de várias tags é machado, parabéns! Joga esse jogo aí.
Argumento serve pra justificar opinião se ele ele for baseado em provas, ou algo que seja uma verdade/pratica universal(costumes no direito ) , do contrario ele sera sim só sua opinião
seu discurso é "A SPAM ganha so no recrut (vou supor q vc inclui chamar no zap os seus ex membros como foi feito pelos nossos lideres e staff , como recruit , pq senão vc realmente so esta comentando baseado no seu sentimento sem saber oq se passa nesse mundo )", mas pq Igor? pq eles são 500 membros , não é possível tantos membros ansiarem pra jogar pela mesma família...
"Todos que estão na spam é pq n querem atacar ninguem , tem medo de front vivem no mar azul.. "mas como sabes igor viu o od deles e chegou a esta conclusão? , não pq o meu amigo child falou , e pq eles estão em 500 vão bater nos 50 da tribo do meu amigo child e acabou mundo , não vai ter nenhum jogador mais
Mundo 101 Estatísticas
Jogadores:13793

........
Alias se seu problema é o estilo de jogo pq não ataca a dwarf ? frango? q entrou com umas 15 tribos se for ver as disfarçadas em bw e etc, panela ?que deve ter umas 5 o jogo completo ,furia ?
as tribos são livres pra atacarem quem elas quisera
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo