SHOW vs IM + ORIGIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Cara tu anda bem equivocado.

Quem recrutou a Talent não foi IM, quem recrutou a Olimpo não foi IM.
Não falei que tu recrutou TalenT ou Olimpo, falei que até então o jogo da IM tava legal e não era uma boa estragar a essa altura, já que vão sair do M100 que sejam de cabeça erguida por terem feito boas guerras e sido um inimigo a altura para as demais tribos!

E sei dos convites e sei quem foi, sempre tem 1 aqui com amigo ali e pessoal pede pra chamar, mas nada exagerado!

É isso, vamos para os machadinhos :)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Bom dia a todos,

lembrando que o assunto do tópico é a guerra entre f. SHOW vs f. IM + ORIGIN

:)
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
O jogador, lendário e único, LucasPatão ainda se encontra na IM?
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Stats virou por um recruit na IM


Stats virou por um recruit no meio de vocês, mas ninguém aqui abandona jogador ou mascara stats. Segue a guerra

disse tudo, o jogador foi mantido na tribo e n tirado para mascarar stats, muito bem observado...
guerra vai ser bem boa, mas IM pelo que entendi não vai fazer OP na show pq n querem bater em murro kkkk
 

thebruini

Membro Notável
Pontuação de reações
305
kkk pelo q vi foi de um q saiu da IM e foi pra SHOW e ta no meio de vocês dificil ein kkk
esse stats ai n vale de nada, quando o pau come de verdade IM debanda e SHOW leva.
stats vale sim, pq não iria valer ? vcs chamaram o player kkkkk e como o king falou, foi mantido para não mascarar os stats kkkkkk
 

DR.RonalD

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Parabéns, vivaram o jogo ganharam terreno, ops, foi de aldeias que já eram suas e vinheram para a gente, ou seja não ganharam espaço algum kkkk... comemora o status vai, aproveita que foi a única alegria nessa guerra kkkk
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Os caras comemorando aldeia que ja eram da IM e veio pra nós... Triste a mediocridade dessa tribo




No mais parabéns pelas noblagens, segue a guerra e vamos ver até quando dura a emoção
 

thebruini

Membro Notável
Pontuação de reações
305
Os caras comemorando aldeia que ja eram da IM e veio pra nós... Triste a mediocridade dessa tribo

foram mas ja voltaram kkk


No mais parabéns pelas noblagens, segue a guerra e vamos ver até quando dura a emoção

Tmj, se for da minha parte vamos manter a emoção sim. Br ta gostosinho ainda. Bom jogo :)
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Os caras comemorando aldeia que ja eram da IM e veio pra nós... Triste a mediocridade dessa tribo




No mais parabéns pelas noblagens, segue a guerra e vamos ver até quando dura a emoção

Então... eu não sei da história toda e não quero julgar, mas vocês recrutam jogador de tribo inimiga e medíocre é quem fica feliz com umas aldeias upadas doadas tão gentilmente? Pra ser sincero o mapa esta tão apertado que vcs podiam recrutar mais uns...

Fato é que até agora não entendi qual era o plano... recrutam um cara isolado e nem apoiam ? Gozolândia só se for no k54, aqui é faca na caveira! Bem-vindos
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Então... eu não sei da história toda e não quero julgar, mas vocês recrutam jogador de tribo inimiga e medíocre é quem fica feliz com umas aldeias upadas doadas tão gentilmente? Pra ser sincero o mapa esta tão apertado que vcs podiam recrutar mais uns...

Fato é que até agora não entendi qual era o plano... recrutam um cara isolado e nem apoiam ? Gozolândia só se for no k54, aqui é faca na caveira! Bem-vindos

Não tem história nenhuma, Bueno iria expulsar ele por supostamente ser spy e recrutamos aqui ninguém abandona ninguém. Segue o jogo.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.828
Então... eu não sei da história toda e não quero julgar, mas vocês recrutam jogador de tribo inimiga e medíocre é quem fica feliz com umas aldeias upadas doadas tão gentilmente? Pra ser sincero o mapa esta tão apertado que vcs podiam recrutar mais uns...

Fato é que até agora não entendi qual era o plano... recrutam um cara isolado e nem apoiam ? Gozolândia só se for no k54, aqui é faca na caveira! Bem-vindos

Engraçado que os caras que estão falando aí, já vieram no meu PV diversas vezes, implorar recrutamento aqui na show kkkkkkkkkk aí por eu recusar, vem dar pitizinho no fórum? Meu Deus hahahah

Mas se o problema é stats, que eu duvido que vocês tenham virado. Relaxa, eu viro ele sozinho essa semana, podem ficar tranquilos ;)
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Engraçado que os caras que estão falando aí, já vieram no meu PV diversas vezes, implorar recrutamento aqui na show kkkkkkkkkk aí por eu recusar, vem dar pitizinho no fórum? Meu Deus hahahah

Mas se o problema é stats, que eu duvido que vocês tenham virado. Relaxa, eu viro ele sozinho essa semana, podem ficar tranquilos ;)


Que isso Renan kkkkk, "os caras" ? Achei que o papo era reto mano, se quiser dá nome aos bois ai, já que ta 'respondendo' ao meu post... se não sou obrigado a me defender, se for preciso posto até print do whats com você de uma única vez que tentei um recrutamento pro squad no período "pós queda" da OLIMPO, onde não tínhamos tribo no dia 04 de maio, mas não foi do interesse de vcs, criamos uma tribo de amigos disposta a perder juntos dando o máximo de prejuízo, atraso e dor de cabeça pros inimigos da época...mas por fim dia 06 de maio fomos recrutados pela ORIGIN que sinceramente vem se mostrando como um bom coletivo e que esta com vontade de vencer, vocês terão diversão... devem ter percebido alguns snipes que não passaram dos nossos anti ontem... desce mais uma henriken pra nooooiis ..Brincadeiras a parte, parabéns Cássio pelo defensor do dia dois dias seguidos.

ANTI SNIP01.jpg - - - - - - - - ANTISNIP02.jpg
anti-snip 01 --------------- anti-snip 02


Então se estiver se referindo a mim, primeiro não foram diversas vezes, foi apenas uma e segundo estava longe de implorar qualquer coisa... tanto que o motivo que seu líder deu de não nos recrutar era justamente pela distancia e pelo risco de usarmos a TAG na posição de mapa que estávamos oq pareceu uma resposta de alguém experiente que tinha bom senso...ai do nada recrutam o Cássio solo lá meio... (?) e o cara perdeu varias aldeias a troco de que ?

Da próxima vez que quiser "causar" cite os nomes que as vezes me poupa tempo. Abraços

ON TOPIC: Essa guerra ainda terá muita diversão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo