f. SHOW vs f. PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Só observo você chamar outros de amor... Cadê a exclusividade?? :(

PS, como está o stats?
brolindo irmão sdds , fico feliz q não tenha abandonado o vicio no qual vc e o JP me colocaram no colegio kkk


Vc e do bonde do pai, ter torre para vc e ate covardia pros inimigos.
Yonoob meu pupilo da treta kkk sdds de caçar treta com dudu e o bonde no forum , descobri q uma ex sua é amiga minha me chama no zap ou vou vender seus nudes
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
adoro gozar com o pau da tribo.
Recomeça mesmo, pq o SHOW tem que continuar

Faz parte haha, tudo tem um recomeço, jogo apenas esta começando
quando vi sua MP achei que vc que tinha me noblado, mas apenas ta gozando com pau dos outros rs

Só me resta dar os parabéns pra quem me atacou, Jogaram bem é isso que gostamos sem farpinhas de kid, finalmente libertaram o Kaiba destruidor de lares
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Kaibamen totalmente isolado deu mais trabalho que o YOU BLOOD e como um bom jogador ja reiniciou pra dar trabalho novamente rsrs, you blood ta no br ainda ?

Dou muitas risadas com Jow, por ser uma entrada atrasada, sem organização estão ate bem, visto que só os antigos não tem medo e os outros grande parte medrosos, acho que se tivessem entrado como pré-made, a show ctz teria trabalho, no mais a guerra parece está boa.

Uma coisa que conta muito, e o fato dos jogadores da SHOW está jogando nesses últimos brs, e a galera veinha da planc ali acho que foi o 67 que montamos uma pré, que por muitas injustiças não ganhamos.

BOA GUERRA A TODOS.

Pow não avisa eles o por que deles estarem ganhando a guerra, vai entregar o jogo pow, deixa eles sonhar
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Beleza, mas estamos com 25 noblagens em guerras, isso sem contar os expulsos e vocês?

Uai.... kkkkkk o cara explicou e nem assim entendeu beleza

Pode noblar a gente reinicia kkkkkk falador são vcs, não é eu q to vindo aqui falar q vou noblar alguém kkkkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
brolindo irmão sdds , fico feliz q não tenha abandonado o vicio no qual vc e o JP me colocaram no colegio kkk



Yonoob meu pupilo da treta kkk sdds de caçar treta com dudu e o bonde no forum , descobri q uma ex sua é amiga minha me chama no zap ou vou vender seus nudes

cleiton? kkkkkkkkkkkk

se for, sdds seu lindo.

nao tenho mais seu numero =/
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Dou muitas risadas com Jow, por ser uma entrada atrasada, sem organização estão ate bem, visto que só os antigos não tem medo e os outros grande parte medrosos, acho que se tivessem entrado como pré-made, a show ctz teria trabalho, no mais a guerra parece está boa.

Uma coisa que conta muito, e o fato dos jogadores da SHOW está jogando nesses últimos brs, e a galera veinha da planc ali acho que foi o 67 que montamos uma pré, que por muitas injustiças não ganhamos.

BOA GUERRA A TODOS.

eu acho que tua tribo tá passando dos limites do desrespeito cronos... isso é triste porque fico mal pelas poucas pessoas que jogam aí, e não vivem na base do anti-jogo (curso de contabilidade)... no futebol anti-jogo é passível de cartão vermelho, aqui parece que é carta branca pra ser considerado bom jogador.

o nível de desrespeito tá altíssimo, mas como a gente não vive de respeito e sim de diversão, o jogo continua ;)

Essa guerra tem stats ou só provocações? :)

felizmente só provocação, a gente não gosta de noblar... e tu acha que a provocação é pouca? é porque não viu o chororo dos jogadores da show na caixa de mensagens do jogo; toma um fake: manda mensagem, muda nome da aldeia, muda perfil kkkkkkkkk é muito fofinho a carência dessa galerinha

1585862593911.png

Beleza, mas estamos com 25 noblagens em guerras, isso sem contar os expulsos e vocês?
1585862711505.png
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Essa guerra tem stats ou só provocações? :)

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: PLANC, PLANC., PLANC², PL@NC

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
13
Lado 2: 1
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
35,477
Lado 2: 1,264
Diferença: 34,213

chart
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
te contar o segredo, em 2/3 dias o pessoal reconstroi o que foi catapultado, agora o seu pessoal noblado perdendo aldeia de 3k vai refazer a aldeia toda em quanto tempo? So hoje, -3 PLANCs

você tem razão parceiro

vamos repensar nossa estratégia depois desse comentário, obrigado pela luz de conhecimento
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Show tem que parar de falar e começar a jogar, não é pq estou na tribo que irei pagar de bom samaritano. Stats está mascarando o que ta acontecendo nesses últimos dias. Parabéns a planc pelos ataques mas a guerra só está no começo. O show não pode parar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo