Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58839

Guest
Tipo, sei lá... Eu tenho mais cls em uma única aldeia do que todos esses relatórios somados

Screenshot_3.png
 

DeletedUser109296

Guest
1575047526472.png

Nem minha principal é...

Pobres coitados, deus perdoa esses jogadores ruins de TW
 

DeletedUser107214

Guest
cara...esse br é chato d+
olha esse topico de discussão...só tem coisa chata, vcs n sabem nem farpar...é sempre
BLA BLA BLA PUNKS WINS
daqui 1 mes metade da punks pulou pro br99, o resto fica pra ser noblado facilmente por qlqr endurancer q sobrar
o resto do tópico é tudo nego tentando debater com essa frase de PUNKS WINS BLA BLA BLA

é tipo...full inutil esse topico, q tristeza esse br, na moral


Obrigado por entrar na corrente e comentar varios "PUNKS WINS", mas todo mundo sabe até mesmo a PUNKS que no final é, PUNKS WINS! :p :p :p
 

DeletedUser107214

Guest
Escutei que vai ter mais expulsões na punkitos, que isso ein, depois tão negando que tal pessoa foi membro hauahua espero que seus membros e aliados estejam vendo isso aqui pra pensarem duas vezes antes de vestir essa camisa estragada


Irmão tu deve ter começado a jogar esse game ha no maximo uns 3 meses, para achar que a PUNKS tem aliados, aqui é vs ALL, entendeu? :):)
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Se a gente perdeu mais do que vocês, porque não pegaram a aldeia?
1f914.png
posto aqui o snip de voces com tropa de ataque? aquele desespero depois de pedir apoio loucamente no forum, PERDER TODO o APOIO, e no whats e ainda onde teu player perdeu mais que 2/3 das tropas de ataque?

Irmão tu deve ter começado a jogar esse game ha no maximo uns 3 meses, para achar que a PUNKS tem aliados, aqui é vs ALL, entendeu? :):)
12 anos de jogo man, igual voces ja vi muitos passarem, acabam esquecidos no limbo, pq geral pode pagar pau pela frente, mas por tras tao se matando. e no final, fica sozinho com as multi.
punk nao tem ally pq geral sabe que é traicao e ja viu que o futuro é acabr e aparecer em outro mundo k
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
posto aqui o snip de voces com tropa de ataque? aquele desespero depois de pedir apoio loucamente no forum, PERDER TODO o APOIO, e no whats e ainda onde teu player perdeu mais que 2/3 das tropas de ataque?

adoro o "desespero" kkkk
ainda lembro que a 2 dias mandei um nt fake no VH .. ele foi correndo e chorando no fórum pedindo apoio kkkkkk
 

DeletedUser58839

Guest
posto aqui o snip de voces com tropa de ataque? aquele desespero depois de pedir apoio loucamente no forum, PERDER TODO o APOIO, e no whats e ainda onde teu player perdeu mais que 2/3 das tropas de ataque?

Então em sua concepção é melhor ser noblado do que snipar com as tropas que tem?

1f914.png
 

DeletedUser107214

Guest
12 anos de jogo man, igual voces ja vi muitos passarem, acabam esquecidos no limbo, pq geral pode pagar pau pela frente, mas por tras tao se matando. e no final, fica sozinho com as multi.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ja vi muita gente passar vergonha, mas vc se esforça parece que gosta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

On: PUNKS WINS!
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
12 anos de jogo man, igual voces ja vi muitos passarem, acabam esquecidos no limbo, pq geral pode pagar pau pela frente, mas por tras tao se matando. e no final, fica sozinho com as multi.

12 anos de jogo já deveria saber quem é a PUNKS .. tu nem respeito sabe ter pela tribo mais antiga no servidor (ainda em funções) ..
 

DeletedUser109296

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UE, "VCS ATACAM COM 6MIL BBS? NINGUEM ATACA COM 6MIL BB É COISA DE NOOB"


KKKKKKKKKKKKK EU JOGO A 10 ANOS E NUNCA EM MINHA HISTORIA TINHA OUVIDO TAL ATROCIDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser58839

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UE, "VCS ATACAM COM 6MIL BBS? NINGUEM ATACA COM 6MIL BB É COISA DE NOOB"


KKKKKKKKKKKKK EU JOGO A 10 ANOS E NUNCA EM MINHA HISTORIA TINHA OUVIDO TAL ATROCIDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1575046384444.png

O que eu faço com os 1500 barbaros que sobram depois que a gente ataca com 6000? :confused:
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
olha como voces sao tristes, mudam o que eu falo e criam ideia distorcidas, so uma mente com problemas mesmo... mano, voces tavam chamando vVv pra alianca, chamaram tb dont,, tavam se achando por vencer uma spam mass e falsa pfvr voces sao piada. a gente pode perder mas nao vai ser assim.
NOSSA tao criando mensagem agora? pqp UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo