Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.128
punkisdead-4823.jpg
kkkkkkkkkk

gostei
 

DeletedUser110696

Guest
VOCES TEM MENTE CURTA
1º Colazo
2º Bratva
3º Master V8
(3 NOBLAGENS)

JOGADORES QUE DERAM RESET POR NOSSA CAUSA
1º Yuba
2º O Libertador
3º DarkHeitor
4º Tigre Matador



E tu veio no mundo ou e so falador?
Sou top lá irmão... e dando uma surra em vcs xD
Faz um bolão aí é tenta adivinhar quem eu sou! xD

Yuba, Dark Heitor são todos mass recruit, fora que quem noblou foi a própria tribo xD
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Nos juntamos inimigos mortais na mesma tribo e eu os vejo trabalhando coletivamente...

K-54 esta um espanco...
Tanto BW quanto spam nao estao aguentando a pressão...

K-55 acho a tauros uma tribo organizada mas que parte dos TOPs mudam de lado se estiverem perdendo entao e muito instável...
A dont e uma outra tribo que esta sem reação...

BV acho q vai dar trabalho...

...

No resumo sao duas regiões uma praticamente dominada em 2 semanas...

...


Fé no manto meus heróis...
Jogar aqui dentro é diferente, honrem a tag mais antiga do jogo ainda em atividade...

A comunidade PUNKs vai fechar esse servidor!

Nossa, SPAM não merece nem ser comentada nesse FTW, os cara tem 7 tribos e não ta dando trabalho pra ngm no BR kkkkkkkkkkk
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
eu que nao quero ser mauzinho com voce nao .. pois tenho varias mensagens suas in-game prourando aliados para me noblar kkkk vem voce sozinho se e tao bom assim =)
posta ai bb
e nunca falei que sou bom zzzz
sempre mesmo discurso zzzzzzzzzzzz me nobrem, desisto.

Nossa, SPAM não merece nem ser comentada nesse FTW, os cara tem 7 tribos e não ta dando trabalho pra ngm no BR kkkkkkkkkkk
a mesma quantidade de punk, qual diferenca? kkkkkkkkkkk

foximitrer nao é gringo?! quero ver voces batendo na punks tb, to na torcida, nao adianta ser so fanboy tem que sentir o espiritu endurancer taurus huhauhauhuha
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
O cara ta noblando a dont+ e ta achando que era a punks KKKKKKKKKKKK Só pode ser isso, n é possível nn
ihh, punk+ virando dont+ voces nao lembram? dont era pna e correu pro lado de voces de medo e mesmo assim perdendo membro... espero que algum dont aqui leia isso.
é né, o que esperar desses inimigos...
 

DeletedUser58839

Guest
ihh, punk+ virando dont+ voces nao lembram? dont era pna e correu pro lado de voces de medo e mesmo assim perdendo membro... espero que algum dont aqui leia isso.
é né, o que esperar desses inimigos...

kkkkkk a PUNKS+ assim como outras PUNKS são tribos aleatórias que nos pediram para usar nossa tag e nós deixamos, se quiser, pode usar também kk

Meu nick é muito maneiro kk
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
kkkkkk a PUNKS+ assim como outras PUNKS são tribos aleatórias que nos pediram para usar nossa tag e nós deixamos, se quiser, pode usar também kk

Meu nick é muito maneiro kk
Não sabia que deixava qualquer um usar nome de PUNK não, são mass recruit tambem?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo