Discussão do Mundo 90

DeletedUser108902

Guest
50% dos jogadores do k54 e 53 doaram accs pra Dwarf, é muito hilário e patético de quem desiste do br e envia MP pro Susky e Cia dizendo que pode enviar NT que as aldeias estão limpas.

A respeito da SW bom Mass, se vocês tivessem dinheiro daria para tentar comprar umas accs ai do BR como a DWARF fez.
Abraços Deep e suas compras compradas ( MaXxKill, DARK, Danthix e Defected)
Compra a minha também Deep seu lindo.

Tw se transformou num mercado negro onde os ppzudos e dinheirudos choram por outra tribo fazer Mass.
#pas

Falando no k54 doado
Sua acc existe ainda ou dwarf na nobrou?!
 

DeletedUser109528

Guest
depende do contexto, de como as informações foram adquiridas, se vc sabe que vai acontecer uma op e se aproveita pra atacar junto eu considero jogo limpo, agora apoiar/snipar aldeia reservada pelo aliado para vc mesmo noblar em seguida já me parece jogo sujo.

ai vai da interpretação e da ética de cada um...
e vc saber que vai rolar uma fusão de contas e se aproveitar disso pra tacar quando o cara esta sem tropas o que seria então?
 

DeletedUser95868

Guest
e vc saber que vai rolar uma fusão de contas e se aproveitar disso pra tacar quando o cara esta sem tropas o que seria então?
fusão, sem tropas? desconheço totalmente o assunto, que eu saiba nao teve nada disso não

quem tava fundindo e quem sabia que fulano ia fundir, da nome aos bois ai
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
50% dos jogadores do k54 e 53 doaram accs pra Dwarf, é muito hilário e patético de quem desiste do br e envia MP pro Susky e Cia dizendo que pode enviar NT que as aldeias estão limpas.

Já que me mencionou né ... Até onde eu sei, isso aconteceu uma vez só, com a Blind Hazard!
Troquei uma ideia com o player, gente boa pra caramba, porem ele nunca teria feito isso se nao fosse a liderança da dumal! Que fez com que ele nao tivesse mais vontade de jogar, e preferisse que um inimigo que ele nem conhece noblasse ele, do que a dumal, porque ele sabia que no final ia acabar indo as aldeias pro lobao e cia.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.289
caramba, kkkkk
Mais de uma semana de tretas e farpas acumuladas,
#Alguem resume? kkkk
tempinho sem entrar aqui da nisso..

Já que me mencionou né ... Até onde eu sei, isso aconteceu uma vez só, com a Blind Hazard!
Troquei uma ideia com o player, gente boa pra caramba, porem ele nunca teria feito isso se nao fosse a liderança da dumal! Que fez com que ele nao tivesse mais vontade de jogar, e preferisse que um inimigo que ele nem conhece noblasse ele, do que a dumal, porque ele sabia que no final ia acabar indo as aldeias pro lobao e cia.

faz sentido kkkkkkkkkkk
br87 torço pra Pão por causa da liderança SHOW
 

DeletedUser108847

Guest
eu sinceramente não entendo como uma tribo tem tantos jogadores dispostos a parar de jogar e doar todas as aldeias assim, toda op que acontece na seita é um jogador que para de jogar e doa as aldeias.. tem nego com 70 aldeia com oda de quem limpou 10


M9fwPqZ.png
 

DeletedUser107214

Guest
50% dos jogadores do k54 e 53 doaram accs pra Dwarf, é muito hilário e patético de quem desiste do br e envia MP pro Susky e Cia dizendo que pode enviar NT que as aldeias estão limpas.

A respeito da SW bom Mass, se vocês tivessem dinheiro daria para tentar comprar umas accs ai do BR como a DWARF fez.
Abraços Deep e suas compras compradas ( MaXxKill, DARK, Danthix e Defected)
Compra a minha também Deep seu lindo.

Tw se transformou num mercado negro onde os ppzudos e dinheirudos choram por outra tribo fazer Mass.
#pas

Vendi a Dark e não sabia? kkkkkkk

Sabe de nada inocente não fala o que nao sabe filhote
 

DeletedUser109643

Guest
Ctz, agr q tem um front imaginario q so o bigodon viu, eh debande certo

Rip draft
eu até hj quero saber qem é esse cara
povo vem latir no ftw mas n tem coragem de colocar o nick na reta
assim é facil né amores, n se queimam e no final ainda conseguem convite pra tribo q tanto falou mal
rsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser86409

Guest
eu até hj quero saber qem é esse cara
povo vem latir no ftw mas n tem coragem de colocar o nick na reta
assim é facil né amores, n se queimam e no final ainda conseguem convite pra tribo q tanto falou mal
rsrsrsrsrsrs
Respeita meu escravo kkk
 
Topo