Discussão do Mundo 90

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
final de semana passou... alguma novidade? KKKKKKKKKKKKKKKKK

tirando que iremos pro segundo turno...
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Monkey na epoca tinham até mais pontos q a gente bb

Quero saber o nick do Sandinista pra descer-lhe o machado e ver se ele é bom mesmo ou só joga apoiado pela tribo inteira. Vou solo. bb!

Como não sei o nick do mesmo, não sei se é meu aliado ou inimigo. Mas gostaria muito de ataca-lo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103646

Guest
Se alguém ainda tinha um pouco de duvida que a o Sadista é cachorrinho da SW, a duvida esta tirada....

Echo declarou guerra na Seita, para tentar salvar a SW. kkkkkk E depois eu que estava inventando isso.... kkkk
 

DeletedUser109643

Guest
Se alguém ainda tinha um pouco de duvida que a o Sadista é cachorrinho da SW, a duvida esta tirada....

Echo declarou guerra na Seita, para tentar salvar a SW. kkkkkk E depois eu que estava inventando isso.... kkkk
Dessa vez foi o cachorrinho smit ft cachorrinho hesh
o au au aqui fez nada
 

DeletedUser109841

Guest
Se alguém ainda tinha um pouco de duvida que a o Sadista é cachorrinho da SW, a duvida esta tirada....

Echo declarou guerra na Seita, para tentar salvar a SW. kkkkkk E depois eu que estava inventando isso.... kkkk

Tu ainda tá vivo cara? Por quê tu não toma vergonha na cara e para de pedir abrigo pra SEITA? Tu acha mesmo que a gente ta "defendendo" a SW?Não é a SW que ta precisando de ajuda kkkkkkkkk, ACORDA!

ah!, você está sendo visto desse lado do mapa, hehe. Papai ta chegando bebê <3
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Eita, será que a SEITA vai aguentar ou vão ter membros que irão pular? Acho que é nesse momento que a liderança vê quem são os membros de verdade...
O mesmo aconteceu com nós no br86, mas lá ninguém pulou e acabamos ganhando o mundo...

Veremos se a SEITA irá aguentar e se a SEITA cair, veremos como ficará a relação entre Echo e SW

E a mosquitos entrará onde nessa história? E a HR? E a DWARF? E a PLAY?

Confiram nos próximos capítulos (meses).............
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Parece q vcs nao conhecem o mike.. ASUHSUHUHAS entra fala fala fala... toma OP '' alguem segura mdf to indo viajar volto segunda ''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


como lider ele até é algo agr como player..




vem ca bb te noblo

Está manjando mesmo em, a OP deles foram na quinta/sexta, defendi tudo que pude, mas como eu já tinha avisado antes mesmo da OP rolar que nesse fds ficaria ausente, pois passei 1 semana defendendo todos os ataques diários, passei o MDF pro jogador Pirate, um dos líderes da tribo, mas infelizmente não deu pra segurar pela localização das aldeias, bola pra frente só continuar fazendo um bom trabalho que os líderes estão fazendo, e vc um jogador medíocre que invés de assumir o mdf já que é pró player, o Adriano tem que chamar gente de fora pra defender a conta!!

Em tribo que sou líder ou apenas membro, não chamamos ninguém de fora sempre temos membros para defender, já que tu é o bichão, poderia ter ajudado a tribo e não teria perdido a acc no fds...

Acabei de voltar de viagem, se a liderança achar que da pra continuar, estou a disposição, não fujo de front e muito menos de guerra não, quem me conhece sabe como eu jogo.
 
Topo