S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
link quebrou depois q postei, a img passou uns dois dias ai kkk

qto as vilas, so mandar nt, vou te passar as q tem plantacao crescente, ta lindo? :D

hahahaha, quero com plantação não ! Nem uso as tropas, então ela são ruins ! Se tiver ai que da mais recurso eu aceito.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
é memo?
calma ai que vou procurar na regra onde está escrito que é proibido mandar nobres.


faltou uns snips lá hein, mario não deu conta.

faz parte, próxima op vai ser dobro de Nts.

Ótima operação, foi gostosinho defender, RED HOT insistente nas aldeias do luiz rsrs, foi bem bacana o X1 dia todo, adorei.

Sim na próxima tbm terá TRIPLO defesa, pois sumiu foi 779 FULLS DEFESA do front (HIDE).

Não tirando os méritos, sem mais.

Segue o jogo.
 

Schifter

Guest
Ótima operação, foi gostosinho defender, RED HOT insistente nas aldeias do luiz rsrs, foi bem bacana o X1 dia todo, adorei.

Sim na próxima tbm terá TRIPLO defesa, pois sumiu foi 779 FULLS DEFESA do front (HIDE).

Não tirando os méritos, sem mais.

Segue o jogo.
tô sabendo...
kkkk
 

DeletedUser107056

Guest
Foi legal a op,parabéns pra Pão, :p:p Mas a comédia maior ficou com as mps de " OH o halls eles defendem até com muro zero" mimimi hahahaha
Alguém atualiza os "return user" da Pão por favor, porque tem coisas que não funcionam mais...:rolleyes::rolleyes::rolleyes: Obrigada :D
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
OP foi boa, parabens, como falei pro Fox faz tempo que nao me divertia assim. Cometi alguns deslizes mas faz parte, parte das minhas perdas foram recuperas e foi legal brincar de renoble com o Peixe :D E sorte do atacante -21% e -23% em dois renobles ali me lascaram hein kkk :mad:

Agr teve uns ai mandando msg que fiquei ate sem entender, sendo que perdem aldeias com muito menos :rolleyes:
 

DeletedUser107056

Guest
E olha, que no chat da Pão, eles chamam ele de "Brinquedinho da Show" , sem nem receber OP ahhahaha
mode snip [x]on[-]ofF
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
OP foi boa, parabens, como falei pro Fox faz tempo que nao me divertia assim. Cometi alguns deslizes mas faz parte, parte das minhas perdas foram recuperas e foi legal brincar de renoble com o Peixe :D E sorte do atacante -21% e -23% em dois renobles ali me lascaram hein kkk :mad:

Agr teve uns ai mandando msg que fiquei ate sem entender, sendo que perdem aldeias com muito menos :rolleyes:

Não achei a operação boa não, foi razoável.... mas foi a primeira que fiz, to aprendendo ainda. :cool:
Conhecendo os alvos, e o pessoal da tribo entrosando cada vez mais, ai sim deve ficar legal.

Acho que defendeu bem até, foram muitos fulls e nobres na sua conta... e perder vila faz parte, por isso nem desmereço caso alguém perca não... só ia zuar se o jogador se achace o "fodão" mas este não é o seu caso.

E olha, que no chat da Pão, eles chamam ele de "Brinquedinho da Show" , sem nem receber OP ahhahaha
mode snip [x]on[-]ofF

spyy fraco este, não usaram este termo ai não, mas foi algo próximo. ;)
 

DeletedUser44907

Guest
Acho q o Mário mandou bem.

Não é fácil defender tanto NT, conheço muito pró player que comenta aqui no fórum que fica doente, vai pro hospital e joga mdf pra tribo por muito menos do que o Mario tomou ontem #farpas

Mas não achei legal a parte dos renobles não, saí no saldo 0

ashasuhasuahasuhasu

faz parte, nao tinha me planejado pra limpar, nem esperava noblar nada, na real, sabia q não era o alvo ideal pra noblar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo