S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102850

Guest
2. O jogador Hidenn era amigo do Bravo virou espião para vocês, depois que o Bravo conversou com ele.

Eu conheço o jogo do Hidenn e foi só expulsar que virou ativo, snipou, conquistou. Sabemos que era você e ainda ficou o dia inteiro na conta. Em contrapartida, o dono original mal entra na conta e semanas atrás disse que estava ocupado com o trabalho/estudo.

Ao ser perguntando sobre alguns tópicos, o jogador não sabia responder. Ainda ameaçou retirar apoio do front sabendo que os ataques batem como visita na mesma tribo foi usado apenas como pretexto.

nem sei quem era esse player fikei sabendo depois que armaram contra ele tb!

marechal nunca vi ainda usam meu nome para tudo quer tentar ser eu vem me atacar se for capaz ao contrario fala o que nao sabe nao!
voce q perde os spy agente com prints voce faz cosias errada e vem falando dos outros entao faz o favor fica quetinho ai que voce ganha mais pois nao passa de um ze ninguem que quer trolar a tribo e joga culpa nos inimigos falando que sao spy!
ate agora so vi falando falando falando e nao vi nenhuma prova falar ate o kabalistik fala! mais fazer algo mesmo ele so sabe meter cara no muro!

showzete reclamando de spy, baita de uma hipocrisia digasse de passagi
tao reclamando de spy nao
tao inventando spy para pode trair a galera que nao e da panela deles
dai solta que e spy e tudo mais usando meu nome ainda eu so agradeço pois os caras depois q vcs trai eles me procura!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89426

Guest
não adianta discutir porque é o lucas fazendo o trabalho sujo do schifter.

Temos provas sim, por isso os expulsamos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89426

Guest
Cerca de 63% dos jogadores que estão agora na SHOW jogaram o BR84 então aqui não tem nenhuma panelinha como tu falas, pois vindo de players que estão conosco já sabemos a jogabilidade de cada um.

Por fim, não somos nós que traímos tribos no inicio do servidor e depois recrutam Deus e o mundo para depois ficaram levando jerônimo atoa.

DEMON se vendeu, que absurdo em avell, n esperava essa

Tu acha que o Demon se vendeu pra depois ficar banido? Acho que não hein.
Ele estava era cansado das falcatruas da HERO em cima da HoG.
 

DeletedUser84154

Guest
Cerca de 63% dos jogadores que estão agora na SHOW jogaram o BR84 então aqui não tem nenhuma panelinha como tu falas, pois vindo de players que estão conosco já sabemos a jogabilidade de cada um.

Por fim, não somos nós que traímos tribos no inicio do servidor e depois recrutam Deus e o mundo para depois ficaram levando jerônimo atoa.



Tu acha que o Demon se vendeu pra depois ficar banido? Acho que não hein.
Ele estava era cansado das falcatruas da HERO em cima da HoG.


Eu sou do grupo dos 47% então me classifico no "fora da panela "
 

Schifter

Guest
não adianta discutir porque é o lucas fazendo o trabalho sujo do schifter.

Temos provas sim, por isso os expulsamos.
Meu trabalho sujo? não saquei essa.

eu não entendo, dizem que temos spy, vocês dizem que tem provas, beleza.
engraçado que eu não recebo info de spy :mad: esses spy não tem mais respeito. :mad:

SHOW tem spy, fica se vangloriando por isso e mesmo assim não tá na frente nos stats...

Tem coisa que eu realmente não entendo nesse jogo.

-Espero que SHOW saiba o que acontece com os jogadores quando a "comida" acaba, SHOW tá diminuindo os jogadores, fortalecendo os jogadores principais, tá certo em fazer isso, mas estão fazendo na hora certa?

Pensa tipo a Hero, não tinham pra onde evoluir e apareceu um monte de vila pra noblar, isso vai animar o povo de lá... :rolleyes:
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Meu trabalho sujo? não saquei essa.

eu não entendo, dizem que temos spy, vocês dizem que tem provas, beleza.
engraçado que eu não recebo info de spy :mad: esses spy não tem mais respeito. :mad:

SHOW tem spy, fica se vangloriando por isso e mesmo assim não tá na frente nos stats...

Tem coisa que eu realmente não entendo nesse jogo.

-Espero que SHOW saiba o que acontece com os jogadores quando a "comida" acaba, SHOW tá diminuindo os jogadores, fortalecendo os jogadores principais, tá certo em fazer isso, mas estão fazendo na hora certa?

Pensa tipo a Hero, não tinham pra onde evoluir e apareceu um monte de vila pra noblar, isso vai animar o povo de lá... :rolleyes:
Quanto menos escória melhor, a Tsu até voltou a crescer :rolleyes:
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Vou nem falar nada sobre spy, conheço cada jogador meu e até forma de escrever, qnd do nada parece uma criança sem estudo de 11 anos escrevendo, PAW já sei que é o lucas na conta..

Segue o jogo.

Meu trabalho sujo? não saquei essa.

eu não entendo, dizem que temos spy, vocês dizem que tem provas, beleza.
engraçado que eu não recebo info de spy :mad: esses spy não tem mais respeito. :mad:

SHOW tem spy, fica se vangloriando por isso e mesmo assim não tá na frente nos stats...

Tem coisa que eu realmente não entendo nesse jogo.

-Espero que SHOW saiba o que acontece com os jogadores quando a "comida" acaba, SHOW tá diminuindo os jogadores, fortalecendo os jogadores principais, tá certo em fazer isso, mas estão fazendo na hora certa?

Pensa tipo a Hero, não tinham pra onde evoluir e apareceu um monte de vila pra noblar, isso vai animar o povo de lá... :rolleyes:

Baby, todo jogador expulso, jogador que para de jogar, eu posto no forum e libero para toda a tribo, diferente ai da EX-PAO onde só nobla a panela, então não venha querer jogar no psicologico, quem é da show sabe disso, o FTW ta ai para todos, se eu estou falando besteira algum SHOW vem aqui e diz o contrario Por favor.

E faço isso desde primeiro dia de BR. Tirando os jogadores que fecham coop, todos são liberados a toda tribo.
 

DeletedUser102850

Guest
não adianta discutir porque é o lucas fazendo o trabalho sujo do schifter.

Temos provas sim, por isso os expulsamos.
cade as provas?
vcs falam de mais e so sabem usar meu nome! aprende a ser traira com a sua tribo sem usar meu nome!
Eu sou do grupo dos 47% então me classifico no "fora da panela "

eles so pensa na panelinha todos q sao fora eles tao expulsando ou nao ajuda pro cara cair e eles noblarem depois
e sempre assim faz mass recrut pra depois tentar pegar facil
Vou nem falar nada sobre spy, conheço cada jogador meu e até forma de escrever, qnd do nada parece uma criança sem estudo de 11 anos escrevendo, PAW já sei que é o lucas na conta..

Segue o jogo.



Baby, todo jogador expulso, jogador que para de jogar, eu posto no forum e libero para toda a tribo, diferente ai da EX-PAO onde só nobla a panela, então não venha querer jogar no psicologico, quem é da show sabe disso, o FTW ta ai para todos, se eu estou falando besteira algum SHOW vem aqui e diz o contrario Por favor.

E faço isso desde primeiro dia de BR. Tirando os jogadores que fecham coop, todos são liberados a toda tribo.
mano vc fala muito e faz nada! tento tento jogar sujo e nem assim ta com status bom
sua tribo tomando porrada a toda hora e vc vem querer zuar como eu escrevo
porque invez de falar como eu escrevo nao olha como sua tribo ta caindo com os erros de voces

eu to rachando o bico de ver falando q eu tenho spy ai

entao muda nome da tribo
coloca Lucas Time pois pelo que falam tenho spy a rodo ai so em falem quem sao pra mim poder pedir info pra eles pois nao to sabendo tb
sorte que sabem mais q eu
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Quando descobrem um SPY, e ninguem assume
fsw4wy.jpg
 

Schifter

Guest
Baby, todo jogador expulso, jogador que para de jogar, eu posto no forum e libero para toda a tribo, diferente ai da EX-PAO onde só nobla a panela, então não venha querer jogar no psicologico, quem é da show sabe disso, o FTW ta ai para todos, se eu estou falando besteira algum SHOW vem aqui e diz o contrario Por favor.

E faço isso desde primeiro dia de BR. Tirando os jogadores que fecham coop, todos são liberados a toda tribo.
A maioria dos jogadores que param escolhe a quem vai doar as vilas, a conta é dele e ele faz o que bem quiser, contas que vão para noblagem vão para quem mais ajuda na guerra, pessoal do front sabe bem disso, tem coisa que não botamos regra mesmo, SHOW eliminou todo mundo que não é da ADM da SHOW do front, então não pode falar que doamos só para a panela, além disso, veja quantos Ex-pão estão no Top jogadores e quantos da SHOW... doamos só para a panela e essa panela não cresce, que triste...

falando em front, K43 que tem front com mais jogadores, quem tá no front K44 da SHOW e quem tá no da pão?
vai ver que tem bem mais jogadores no front do nosso lado que do seu lado.

bom pra vocês né, mais fácil defender 4 contas grandes que várias pequenas, só que tem um problema nessa estratégia ai...
 

DeletedUser44907

Guest
Cerca de 63% dos jogadores que estão agora na SHOW jogaram o BR84 então aqui não tem nenhuma panelinha como tu falas, pois vindo de players que estão conosco já sabemos a jogabilidade de cada um.

Por fim, não somos nós que traímos tribos no inicio do servidor e depois recrutam Deus e o mundo para depois ficaram levando jerônimo atoa.

Tu acha que o Demon se vendeu pra depois ficar banido? Acho que não hein.
Ele estava era cansado das falcatruas da HERO em cima da HoG.


Não, vocês são a tribo que arquitetou e manipulou a "traíção"

TF quis fazer a jogada com a SHOW pra virar a pão na Hero, TF pagou o pato por isso, mas quem prometeu diplomacia, ajuda, e tirou da reta depois foi a show, prometeu tudo pra TF virar contra a gente e quando a gente deu o pé na TF por isso, a show... tb noblou a TF! :eek::eek::eek::eek:

Pode apostar que 10 em 10 vezes q meu aliado negociar com o meu inimigo pra me forçar alguma coisa vai levar na cabeça

Agora vir jogar a traíção nas nossas costas é outra piada, assumam o fato que a TF caiu no conto de vocês, tivessem jogado certinho e mantido o que combinaram, tavam aí até hoje.

Sobre o Demondzi, ele se vendeu por dinheiro, nada mais que isso. Cansou do jogo e resolveu sair de bolso cheio, tentar inventar justificativa pro que ele fez é piada.
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
na vdd nosso tops são basicamente nobladores de bb kkkkk

pelo menos eu e hide somos , e eu não sou do front e nem ele kkk
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Não, vocês são a tribo que arquitetou e manipulou a "traíção"

TF quis fazer a jogada com a SHOW pra virar a pão na Hero, TF pagou o pato por isso, mas quem prometeu diplomacia, ajuda, e tirou da reta depois foi a show, prometeu tudo pra TF virar contra a gente e quando a gente deu o pé na TF por isso, a show... tb noblou a TF! :eek::eek::eek::eek:

Pode apostar que 10 em 10 vezes q meu aliado negociar com o meu inimigo pra me forçar alguma coisa vai levar na cabeça

Agora vir jogar a traíção nas nossas costas é outra piada, assumam o fato que a TF caiu no conto de vocês, tivessem jogado certinho e mantido o que combinaram, tavam aí até hoje.

Sobre o Demondzi, ele se vendeu por dinheiro, nada mais que isso. Cansou do jogo e resolveu sair de bolso cheio, tentar inventar justificativa pro que ele fez é piada.

Eoq? Toma cuidado pra não falar abobrinha que fica feio é pra vc. TF que nos procurou pedindo um PNA pq vcs nao queiram ajudar eles contra a HERO e eles não queriam ficar em dois fronts sozinhos. Eu mesmo recusei o PNA, foram dias de conversa e eu bati o martelo (na epoca o Halls estava de cama) pq eles haviam recrutado os nossos refugiados de guerra da CORRA. Com o não, foi a propria TF que nos declarou guerra e nos fizemos OP nos refugiados da CORRA. Depois eles expulsaram os refugiados e aceitamos o PNA. Noblamos os CORRA, não a TF, os unicos da TF que pegamos aldeias foram os que desistiram e mandaram MDF pra nos. O resto vcs recrutaram ou noblaram.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo