S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Oi, quem é voce ?

Sou jack 3x campeão mundial. 1 pela IP br3 e 2x pela SPAM no br67 em cima da PLANC e no br80 em cima da SHOW e buscando meu 4° título pela EXPÃO em cima novamente da SHOW e você quem é vc? Posso ser seu pior pesadelo...qq dúvida pergunte ao topas ou vitin como faz.

Esse sou eu agr se apresente se for capaz.
 

DeletedUser107869

Guest
Sou jack 3x campeão mundial. 1 pela IP br3 e 2x pela SPAM no br67 em cima da PLANC e no br80 em cima da SHOW e buscando meu 4° título pela EXPÃO em cima novamente da SHOW e você quem é vc? Posso ser seu pior pesadelo...qq dúvida pergunte ao topas ou vitin como faz.

Esse sou eu agr se apresente se for capaz.
Campeão mundial ou campeão nacional ? huehuehuehue
 

DeletedUser90405

Guest
Se tu pagar melhor que o cara da bala fechamos o contrato. xD
Mas mesmo com as info, eles só iam saber o que ia acontecer antecipadamente...impedir não iam conseguir não. :cool::cool:

Eu pago com a satisfação de montar nos showzettis. Contrato anual. Fechou?
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Sou jack 3x campeão mundial. 1 pela IP br3 e 2x pela SPAM no br67 em cima da PLANC e no br80 em cima da SHOW e buscando meu 4° título pela EXPÃO em cima novamente da SHOW e você quem é vc? Posso ser seu pior pesadelo...qq dúvida pergunte ao topas ou vitin como faz.

Esse sou eu agr se apresente se for capaz.

Nossa me ensina ?

Tu é foda ein, sou seu fã meu campão MUNDIAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Schifter

Guest
Peço aos jogadores da Ex-pão não manipular stats.

vamos ser realistas, para que todos fiquem cientes vou postar abaixo os stats reais.

Lado 1:
Tribos: ex-PÃO, ex-BAG, -IM-, [H], OT, [HERO], [HER0], SHOW-
Lado 2:
Tribos: SHOW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 581
Lado 2: 4,950
Diferença: 4,369

SHOW jogando muito bem.

Oi, alguem tomou ban :3 .....
é memo? quem?
 
Editado por um moderador:

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
sim o servidor é brasileiro mas já enfrentei muitos adversários gringos e br....inclusive até em speed..ja tive oportunidade de jogar com lott e yuripichetto contra os gringos da ch...aonde fomos campeão, assim como em brs aonde tive a oportunidade de jogar ao lado de bad,ricardo,jperafita,xita,cemmil,cacp,balanoalvo,aguia da noite,fox,almansor,naruto guerreiro,black39,boldo,fabio,ygor,mecão,fuso,insanus dentre outros amigos que fiz ao longo desses 6 anos de br...eu sou da época aonde as ops era organizadas no excel nao so op..como snip,renoble e nt era enviando de 4 abas sou da velha escola rapaz!

E eu não vou te ensinar não pq cavalo velho não. aprende a marchar.


E você não respondeu a minha pergunta, eu te respondi você queria saber quem eu sou....está que nem o evangelista querendo tirar onda..mas pobre coitado já vi moitas com mas título d br que ele, só acho que se é pra tirar onda com alguém então mostre...fora isso é melhor nem provocar pq...então me responda quem é você? Sabe q eu vejo um falastrão igual muitos que acham que por causa de 1 snip ou 1 renble ganharam a guerra...eu vim de brs aonde muitos perderam fronts e bases em ks pra inimigo...e mesmo assim voltaram e fecharam o br...na verdade eu nem queria perde meu tempo te respondendo mas vc quis tirar onda cmg só acho q tem q comer mt arroz ainda pra chegar aonde eu já cheguei beleza? e melhore seus argumentos está que nem aquelas crianças que falei acima,aonde não sabe o q falar...acha graça de tudo.
 
Última edição:

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
sim o servidor é brasileiro mas já enfrentei muitos adversários gringos e br....inclusive até em speed..ja tive oportunidade de jogar com lott e yuripichetto contra os gringos da ch...aonde fomos campeão, assim como em brs aonde tive a oportunidade de jogar ao lado de bad,ricardo,jperafita,xita,cemmil,cacp,balanoalvo,aguia da noite,fox,almansor,naruto guerreiro,black39,boldo,fabio,ygor,mecão,fuso,insanus dentre outros amigos que fiz ao longo desses 6 anos de br...eu sou da época aonde as ops era organizadas no excel nao so op..como snip,renoble e nt era enviando de 4 abas sou da velha escola rapaz!

E eu não vou te ensinar não pq cavalo velho não. aprende a marchar.


E você não respondeu a minha pergunta, eu te respondi você queria saber quem eu sou....está que nem o evangelista querendo tirar onda..mas pobre coitado já vi moitas com mas título d br que ele, só acho que se é pra tirar onda com alguém então mostre...fora isso é melhor nem provocar pq...então me responda quem é você? Sabe q eu vejo um falastrão igual muitos que acham que por causa de 1 snip ou 1 renble ganharam a guerra...eu vim de brs aonde muitos perderam fronts e bases em ks pra inimigo...e mesmo assim voltaram e fecharam o br...na verdade eu nem queria perde meu tempo te respondendo mas vc quis tirar onda cmg só acho q tem q comer mt arroz ainda pra chegar aonde eu já cheguei beleza? e melhore seus argumentos está que nem aquelas crianças que falei acima,aonde não sabe o q falar...acha graça de tudo.

Rapaz kkkk velha escola ? sabe quantos anos de TW tenho ? 6 aninhos de BR tu é novinho poxa. rs

Nao sou de vangloriar por brs fechados igual a voce, isso é uma coisa tao normal rsrs e vejo que tem apenas 3.

Da um alo no Xatuvip, na galerinha dos bananas, povo da HP no Reiner que seja, vão falar pra ti.

Beijinhos de luz.
 
Última edição:

Schifter

Guest
Rapaz kkkk velha escola ? sabe quantos anos de TW tenho ? 6 aninhos de BR tu é novinho poxa. rs

Nao sou de vangloriar por brs fechados igual a voce, isso é uma coisa tao normal rsrs e vejo que tem apenas 3.

Da um alo no Xatuvip, na galerinha dos bananas, povo da HP no Reiner que seja, vão falar pra ti.

Beijinhos de luz.
Ui, agressivo e experiente.
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Rapaz kkkk velha escola ? sabe quantos anos de TW tenho ? 6 aninhos de BR tu é novinho poxa. rs

Nao sou de vangloriar por brs fechados igual a voce, isso é uma coisa tao normal rsrs e vejo que tem apenas 3.

Da um alo no Xatuvip, na galerinha dos bananas, povo da HP no Reiner que seja, vão falar pra ti.

Beijinhos de luz.


Falou e falou e não respondeu, sim 6 anos só nessa conta depois que perdi a minha no br5, comecei no br1 mais começei a manjar do jogo apenas no br3 aonde no br5 eu ja estava me lapidando desde então eu venho jogando com os mesmos amigos a maioria do br3...sobre os mundos que fechei tenho maior orgulho disso e não são apenas só 3 são 3 títulos que tive a oportunidade de ganhar contra players enjoados que gostam do jogo e não só modinhas que upa conta ou ganha conta upada e depois corre do coro...pq quando começa a perde vilas desanima.....eu aprendi a jogar com a galera que é pé no saco que já perdeu inclusive 1k pro inimigo e não desistiu.. ai vc fala que são apenas 3 e os seus? Ja ganhou quantos? Não tem nenhum, isso q é normal kkkk ..agr fechar um mundo e ganhar o br ainda mas depois de 1-2-3 anos de jogo intenso, mts momentos com a uma tribo TOP só gente legal de cv e jogar...isso sim é um privilégio,e você continua sem nenhum...jogou 20 anos de tw mais não ganhou 1 br,2,3,4...então me responde quem é você? Você não sabe nem argumentar ou apresentar uma deff sobre si a primeira coisa q vc procura é desmoralizar,ou acha que consegue... por isso nunca vai chegar aonde eu já cheguei e aonde muitos ja chegarem!!!!! Daqui a pouco você vai começar a ficar sem mão de obra para jogar...já nós você vai ver a galera até o final custe o que custar, seja com 1 aldeia ou 1000 aldeias....vcs tem que aprender muitoooooo sobre o jogo e ver as coisas de outro prisma e vão perceber que fazer 1 snip e trocar o nome da vila não fará que você ganhe a guerra ou desmoraliza essa galera ai que está acostumado....principalmente aqueles que jogaram o br3!

Olha o que vc escreveu, uma citação da postagem sua.

"Vcs com pontuação inferior 1kk cuidado, para liderança SPAM vcs são SPY show. Me procurem tenho a solução para vcs."

Acha que é com isso que vai conseguir algo contra nós? Sua estratégia é convencer uma equipe que já tem confiança entre todos, sem contar que acha que o player deixará de jogar ao lado de vários players tops do br pra jogar com a sua equipe? ou acha que um de nós vai deixar de ser liderado por bad,schifter ou fox entre outros conselheiros para ser liderado por vc? Vc acha que alguém pretende desertar pra ganhar um cargo de admin ai? KKKKKKKKKKK isso sim é piada....tem spy? legal, isso já virou um fator nem supresa pq passa br e todo br tem...é apenas mais 1 fator pra influenciar o jogo mas que na verdade nao vai mudar nada...1 andorinha não faz verão.sem contar que o spy ja deve ter virado até padeiro nessa altura de campeonato..não sei pq ainda perco meu tempo te respondendo mais é q to curioso pra saber quem seria vc? seria o lose ? aquele q noblei 2x no msm br com 2 contas diferentes UHSHUASHSUHUSUAH.....



Você topas deve torcer pro vasco, pq o vasco tem estádio, e isso mais importante do que ter títulos kkk.
 
Última edição:

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Esse halls é freegells hein KKKKKKK

OI uzumaki, vejo que está querendo se aventurar aqui pelo k54, cuidado para não dar um pulo maior que as pernas.


Falou e falou e não respondeu, sim 6 anos só nessa conta depois que perdi a minha no br5, comecei no br1 mais começei a manjar do jogo apenas no br3 aonde no br5 eu ja estava me lapidando desde então eu venho jogando com os mesmos amigos a maioria do br3...sobre os mundos que fechei tenho maior orgulho disso e não são apenas só 3 são 3 títulos que tive a oportunidade de ganhar contra players enjoados que gostam do jogo e não só modinhas que upa conta ou ganha conta upada e depois corre do coro...pq quando começa a perde vilas desanima.....eu aprendi a jogar com a galera que é pé no saco que já perdeu inclusive 1k pro inimigo e não desistiu.. ai vc fala que são apenas 3 e os seus? Ja ganhou quantos? Não tem nenhum, isso q é normal kkkk ..agr fechar um mundo e ganhar o br ainda mas depois de 1-2-3 anos de jogo intenso, mts momentos com a uma tribo TOP só gente legal de cv e jogar...isso sim é um privilégio,e você continua sem nenhum...jogou 20 anos de tw mais não ganhou 1 br,2,3,4...então me responde quem é você? Você não sabe nem argumentar ou apresentar uma deff sobre si a primeira coisa q vc procura é desmoralizar,ou acha que consegue... por isso nunca vai chegar aonde eu já cheguei e aonde muitos ja chegarem!!!!! Daqui a pouco você vai começar a ficar sem mão de obra para jogar...já nós você vai ver a galera até o final custe o que custar, seja com 1 aldeia ou 1000 aldeias....vcs tem que aprender muitoooooo sobre o jogo e ver as coisas de outro prisma e vão perceber que fazer 1 snip e trocar o nome da vila não fará que você ganhe a guerra ou desmoraliza essa galera ai que está acostumado....principalmente aqueles que jogaram o br3!

Olha o que vc escreveu, uma citação da postagem sua.

"Vcs com pontuação inferior 1kk cuidado, para liderança SPAM vcs são SPY show. Me procurem tenho a solução para vcs."

Acha que é com isso que vai conseguir algo contra nós? Sua estratégia é essa convencer uma equipe que já tem confiança entre todos sem contar que acha que a pessoal um dia deixará de jogar ao lado de vários players tops do br pra jogar com a sua equipe? ou acha que um de nós vai deixar de ser liderado por bad,schifter ou fox entre outros conselheiros para ser liderado por vc? Vc acha que alguém pretende desertar pra ganhar um cargo de admin ai? KKKKKKKKKKK isso sim é piada....tem spy? legal, isso já virou um fator nem supresa pq passa br e todo br tem...é apenas mais 1 fator pra influenciar o jogo mas que na verdade nao vai mudar nada...1 andorinha não faz verão...não sei pq ainda perco meu tempo te respondendo mais é q to curioso pra saber quem seria vc? seria o lose ? aquele q noblei 2x no msm br com 2 contas diferentes UHSHUASHSUHUSUAH

Você topas deve torcer pro vasco, pq o vasco tem estádio, e isso mais importante do que ter títulos kkk.

bla bla bla bla, fechei nenhum =(

esse é meu primeiro BR, me ajuda a fechar pfff, preciso de medalhinha de fechamento.

"Vcs com pontuação inferior 1kk cuidado, para liderança SPAM vcs são SPY show. Me procurem tenho a solução para vcs."

Kara eu estava zoando, pelo fato que expulsaram ZAARAHT acusando ser SPY da show, sendo que nunca nem vi, vcs levam as coisas mts a serio.

Sobre mudar nome da aldeia ? jogo tbm é diversão, quem joga contra a minha pessoa no front sabe que sempre vou mudar, seja me zoando ou zoando o inimigo. Mas sempre com respeito.
vc tem que abaixar um pouco nariz, tbm jogo desde br1 e isso não me faz melhor que ngm não, Tw todo ano se atualiza e se vc não se adaptar aos novos macetes fica pra trás, se pegar qlqer jogador que parou de jogar no br 50 pra trás leva coro até do LUCAS1750 kkkkkkkk

Mas bora pro game, to curioso em ver vc no front cmg, poderia migrar para k44 ?
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Eu nao to levantando nariz apenas respondi a sua pergunta...você que gosta de tirar onda ai depois sai ai ironizando...não respondeu a minha pergunta..mas eu nao vou migrar não, se acha q vou fazer todo esse trabalho pra chegar ai e encontrar um cara blindado? maior esponja da show...fala sério! Jogar blindado é mole! Mas fim de papo...meio do ano que vem estarei aqui comemorando +1 título na luta e na garra...juntamente com todos amigos da expão.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Eu nao to levantando nariz apenas respondi a sua pergunta...você que gosta de tirar onda ai depois sai ai ironizando...não respondeu a minha pergunta..mas eu nao vou migrar não, se acha q vou fazer todo esse trabalho pra chegar ai e encontrar um cara blindado? maior esponja da show...fala sério! Jogar blindado é mole! Mas fim de papo...meio do ano que vem estarei aqui comemorando +1 título na luta e na garra...juntamente com todos amigos da expão.

Se vc ta falando, Ok, quem sou eu né....

Classificação Nome Tribo Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
1 - TopaComHalls? SHOW 54 14 23.703.781 74.129.879
2 Kayosã - Retorno SHOW 44 41 9.177.953 179.834.971
3 - Evangelista. SHOW- 32 42 10.174.818 157.235.565
4 cemill ex-PÃO 30 2 23.326.025 45.501.129
5 - TopaComTopas? SHOW- 27 41 2.342.488 75.216.032
6 - Super Mario - SHOW 27 5 14.270.027 80.055.166
7 Rei JackChan ex-PÃO 22 13 11.144.855 1.031.517

Além de ser full front tenho 2 maior OD de apoio da tribo. Maior que todos da sua tribo atrás apenas do mano Schifter.

Realmente eu sou a maior esponja da SHOW.

Bom jogo e otimo domingo a todos.
 

DeletedUser109684

Guest
OI uzumaki, vejo que está querendo se aventurar aqui pelo k54, cuidado para não dar um pulo maior que as pernas.

Mais blindado que caveirão KKK, fala pro brubijam que fake verde de 800 cls não serve, meus fulls estão de férias HSUAHSUAHUS
 

DeletedUser102850

Guest
Se vc ta falando, Ok, quem sou eu né....

Classificação Nome Tribo Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
1 - TopaComHalls? SHOW 54 14 23.703.781 74.129.879
2 Kayosã - Retorno SHOW 44 41 9.177.953 179.834.971
3 - Evangelista. SHOW- 32 42 10.174.818 157.235.565
4 cemill ex-PÃO 30 2 23.326.025 45.501.129
5 - TopaComTopas? SHOW- 27 41 2.342.488 75.216.032
6 - Super Mario - SHOW 27 5 14.270.027 80.055.166
7 Rei JackChan ex-PÃO 22 13 11.144.855 1.031.517

Além de ser full front tenho 2 maior OD de apoio da tribo. Maior que todos da sua tribo atrás apenas do mano Schifter.

Realmente eu sou a maior esponja da SHOW.

Bom jogo e otimo domingo a todos.


o.que adianta voce ser tudo isso e sua tribo caindo facil? Mano para de falar so deEvoce e vai ajudar realmente sua tribo antes q caia ela e vc caia junto
 

DeletedUser89426

Guest
A pão deve ter um amor pelo academia.
4 tribo criada a respeito do jogador academia
ainda tentam banir o coitado manipulando os horários do MDF.

Queria ter um mozão assim melozo! rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo