Discussão do Mundo 90

DeletedUser109648

Guest
XIV1hTp.png


Jeep sendo jeep
 

DeletedUser105561

Guest
Se eu perder uma única aldeia pra esses noobs da SW essa semana eu passo meu MDF e deixo nobrarem todas as outras.
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já declararam guerra com a SW?

por mim vai rolar fusão ai
 

DeletedUser105561

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já declararam guerra com a SW?

por mim vai rolar fusão ai

Sai daí korea, sei q tu tá loko de vontade de ver a gente se quebrando aqui, tu sabe q se a gente jogasse junto seria quase impossível disputar contra. Mas acho q tem gente demais nas duas tags pra jogar td mundo junto, esperar uns serem nobrados primeiro. Se eu for nobrado vou reiniciar do teu ladinho aí tu me chama pra dwarf?
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
531
2018 e ainda essa briga por conta de Mass recruit, aprendam:

Isso não é Mass:

VmzmMpZFTie0kKDF5F8KKA.png


Isso tbm não é Mass:

JUAi2S2eQcO6XmNrQhZEUw.png


Isso tbm não é Mass:

OzznaT8ESLi7pqi3L3sevQ.png

cfK0kn_qS9e5_pkjxXioSQ.png


ISSO SIM É UMA MASS DO KRL, MASS BEM FEITA, MASS BUNITA.

78QmQDSqTjO2F6FfFf0gig.png


Errou feio, pegamos tribos pré montadas na região e dividmos em setor da rosa dos ventos! Mass recrut é a OVNIS nós só fazemos tribos por região...para facilitar apoios e operações militares. ALias, só assim pra vencer vcs donos do PPS, unica forma.
 

DeletedUser107098

Guest
Sai daí korea, sei q tu tá loko de vontade de ver a gente se quebrando aqui, tu sabe q se a gente jogasse junto seria quase impossível disputar contra. Mas acho q tem gente demais nas duas tags pra jogar td mundo junto, esperar uns serem nobrados primeiro. Se eu for nobrado vou reiniciar do teu ladinho aí tu me chama pra dwarf?

Esse é o sonho do korea HAUHEUAHEUAHE
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Sai daí korea, sei q tu tá loko de vontade de ver a gente se quebrando aqui, tu sabe q se a gente jogasse junto seria quase impossível disputar contra. Mas acho q tem gente demais nas duas tags pra jogar td mundo junto, esperar uns serem nobrados primeiro. Se eu for nobrado vou reiniciar do teu ladinho aí tu me chama pra dwarf?

Pra DWARF! você nao vem rsrsrsrs


Dumal, quando vao começar os ataques? Ansioso pra ver se o povo do sul (da dwarf) joga bem, não conheço muitos nicks ali o_O
 

DeletedUser107869

Guest
Prometo que nesse BR vou ser mais falador, é pq ultimamente to ocupado jogando kkkk
 
Topo