Discussão do Mundo 89

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Quem e Lock ? na fila do pão
Quem e rikest ? na fila do pão

O nick lamcellot todos conhece para o bem ou para mal
US da mesma forma então vocês precisam de muita horas ainda de tw pra fala do meu nick ou da nossa tag vamos a guerra no final a gente ver quem foi melhor.

e Fica aqui meu recado para os inimigos.

Nao sou ninguem, com orgulho, prefiro nn me auto intitular de "O Cara", evito atitudes hipocritas, afinal minha unica finalidade eh a vitoria da L0CK, e nn minha propria vitoria pra promover meu nome (nick), como foi oq vc fez no M81, pegando todos inativos para sua conta, para subir a mesma, e como faz nesse BR89, blindando sua aldeia com 30k e deixando seus membros serem noblados

Felizmente nn compartilho dos seus interesses de auto promossao, gosto de ser um ze ninguem que luta pelos seus amigos, e nn pra ter um Nick famosinho
 

GSNasciment0

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Quem e Lock ? na fila do pão
Quem e rikest ? na fila do pão

O nick lamcellot todos conhece para o bem ou para mal
US da mesma forma então vocês precisam de muita horas ainda de tw pra fala do meu nick ou da nossa tag vamos a guerra no final a gente ver quem foi melhor.

e Fica aqui meu recado para os inimigos.


A filosofia de um líder falido.
 

DeletedUser91491

Guest
Boatos que a Op no Maurolkit baterem tudo com a cara na muralha ?????

que os full do Just .L. e , Lord Absolue I estavam tudo com diarreia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curti seu post, porque quando um adversário APRENDE (mesmo com toda a experiência e nome q possui no TW - fato relembrado por vc mesmo), que ranking nesse momento do jogo não significa nada e muda alguns players de tribo para poder apoiar-los, me parece excelente para equilibrar o jogo.

Sem ser desrespeitoso com sua tribo ou qualquer player e sem usar palavras de baixo calão, posso dizer que:

1- Sim vários de nossos fulls bateram na muralha e foram snipados! Nada mais normal dada a configuração desse br, em que um NT tem quase um segundo e não se pode enviar apoios fora da tribo.

2 - O q me parece estranho é suas tribos terem varias aldeias nobladas sem qualquer tentativa de renoble ou defesa... e não foi um, ou dois ou três players... foram vários! Isso sim me parece estranho.

3 - Poderia fazer o mesmo e vangloriar-me aqui no ftw que os poucos atks e nobres que enviou as US’s na L0CK, foram defendidos e snipados, mas esse fato aqui na tribo não é motivo para festejo, consideramos como coisa rotineira e até obrigatória em muitos casos!

4 - Acho q a lista de noblagens dos últimos dias falam por si só! Creio que foram umas 15 conquistas e uma perda, últimos três dias!? (eu acho, não me prendo a pormenores).

Agradeço seu post, pois me permitiu ratificar alguns pontos, deixando as coisas mais claras e espero q essa guerra seja equilibrada e de bom nível, tanto no in game quando no ftw (fica a dica)!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107880

Guest
...

Lado 1:
Tribos: L0CK
Lado 2:
Tribos: US, |US|, -US-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 62
Lado 2: 189
Diferença: 127

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 1
Diferença: 13

chart

 

DeletedUser102981

Guest
Tribo q joga com diplomacia não é tribo .
Joguei no ar
 

DeletedUser107574

Guest
Tribo q joga com diplomacia não é tribo .
Joguei no ar

Verdade! Mais fácil levar no papo como a quiet tem feito com a AW.

AW implorando diplomacia na quiet, enquanto quiet tapeia eles e manda jogadores noblarem perto da AW.

Se preparem!!! Nova guerra ai!!!
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Agradeço seu post, pois me permitiu ratificar alguns pontos, deixando as coisas mais claras e espero q essa guerra seja equilibrada e de bom nível, tanto no in game quando no ftw (fica a dica)!

kkkkk meio hipócrita vindo de vocês da Lock... Não sou e nunca fui jogador de FTW, mas dê uma olhada melhor em como seus players vem portando no FTW, para dar esse "fica a dica".
 

DeletedUser107869

Guest
Verdade! Mais fácil levar no papo como a quiet tem feito com a AW.

AW implorando diplomacia na quiet, enquanto quiet tapeia eles e manda jogadores noblarem perto da AW.

Se preparem!!! Nova guerra ai!!!
Isso aqui é chamado de tentar jogar verde e colher maduro, muito usado por mim em vários BR's (principalmente no ftw).

Mas relaxa, elas não vão cair na porrada agora, ambas tem prioridades de momento.
 

DeletedUser91491

Guest
kkkkk meio hipócrita vindo de vocês da Lock... Não sou e nunca fui jogador de FTW, mas dê uma olhada melhor em como seus players vem portando no FTW, para dar esse "fica a dica".

Prezado,
Perdão nao te conheço e vc nao me conhece! Portanto contenha-se nos seus comentários! Não fui hipócrita, até porque não preciso disso. Se o português não está claro para ti, esclareço:
Em momento algum disse que a “dica” era somente para uma lado do jogo.
Início minha frase falando diretamente ao lancelot, porém na segubda parte a frase é geral, falando da guerra seus players. Que eu saiba uma guerra implica em dois lados... (fica a dica)
 
Editado por um moderador:

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Prezado,
Perdão nao te conheço e vc nao me conhece! Portanto contenha-se nos seus comentários! Não fui hipócrita, até porque não preciso disso. Se o português não está claro para ti, esclareço:
Em momento algum disse que a “dica” era somente para uma lado do jogo.
Início minha frase falando diretamente ao lancelot, porém na segubda parte a frase é geral, falando da guerra seus players. Que eu saiba uma guerra implica em dois lados... (fica a dica)

Acredito que se desejasse falar isso pra sua tribo, faria in game e não em pleno FTW. Em pleno Fórum deixar algo implícito não implica que vamos interpretar da maneira que você achar melhor. E como você mesmo disse que não faria, falar que alguém está agindo com hipocrisia não é palavra de baixo calão e muito menos desrespeitoso. É somente a imagem que você me passou nos posts anteriores.



Vejo vários players dizendo t que o Lamlam é o pior líder até agora em determinados posts e blá blá blá... Estão tentando criar uma imagem da nossa US, e admitindo ou não, é o que estão fazendo. Mesmo assim, o que importa é o que nós que estamos lá achamos... E que siga a guerra! :)



TW já teve menos "mimimi", sinceramente sinto saudade dessa época.

Abraço, e bom jogo!
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Vejo vários players dizendo t que o Lamlam é o pior líder até agora em determinados posts e blá blá blá... Estão tentando criar uma imagem da nossa US, e admitindo ou não, é o que estão fazendo. Mesmo assim, o que importa é o que nós que estamos lá achamos... E que siga a guerra! :)
Todas as conclusões sobre, sao fundamentadas com base nos acontecimentos que vemos in-game

Um lider que deixa mais de 15 noblagens em cima de seus jogador, enquanto o mesmo detem de mais 30k de cada em sua aldeia, eh sujeito a criticas, pois nn esta promovendo algo benefíco para sua tribo, mas sim para si mesmo

"Voce colhe oq planta" famosa frase cliche que descreve todos os tais "posts" contra o mesmo

E sempre saliento a coincidência de atitudes que o mesmo esta tomando nesse BR com as que tomou no 81
 
Topo