Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107185

Guest
Quanto bla bla bla....
Vamos fazer assim dou uma premiaçao para cada jogador que for noblado da Dwarf. Se for o korea eu dobro kkkk
Mais agradeço se nao mandarem ataques em mim por favor.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Quem és tu ibrum, oque tens feito? do que se alimentas? onde vives? porque eu não lhe vejo mais no mapa.. pq serás?

Eu não sou play que joga blindado em front, façam OP em mim, estou ali no miolo pocha, vai ser easy pra vocês :'/

kkk calma manin, por que a ofensiva? apenas perguntei onde estava, jogamos juntos na pk :D

Não me vê mais no mapa porque quando o projeto PK foi encerrado eu larguei o br, kkk vim pra fechar com os brothers e lembro que vc também, mas existem poucos em um time que realmente levantam uma bandeira e eu tenho certeza que não é o teu caso.
 

DeletedUser83793

Guest
kkk calma manin, por que a ofensiva? apenas perguntei onde estava, jogamos juntos na pk :D

Não me vê mais no mapa porque quando o projeto PK foi encerrado eu larguei o br, kkk vim pra fechar com os brothers e lembro que vc também, mas existem poucos em um time que realmente levantam uma bandeira e eu tenho certeza que não é o teu caso.
irritou meu filho
 

DeletedUser108424

Guest
kkk calma manin, por que a ofensiva? apenas perguntei onde estava, jogamos juntos na pk :D

Não me vê mais no mapa porque quando o projeto PK foi encerrado eu larguei o br, kkk vim pra fechar com os brothers e lembro que vc também, mas existem poucos em um time que realmente levantam uma bandeira e eu tenho certeza que não é o teu caso.


Levantar bandeira pra um líder cheio de ego e ambicioso, onde no momento que apertou pro nosso lado pela primeira vez no br abandonou o barco e deixou todos a mercer? desculpa amigo mais realmente esse não é meu caso.
 

DeletedUser108224

Guest
Alguém avisa pra Fearless que ta fraco os nt na ursobranco, não ta passando nada aqui!

#snip by: borest, aqui não é fristck não!
 

DeletedUser83793

Guest
Avisa o pkalmeida e o korea que aqui não é bagunça não. FRACOS!!!

Treina mais, aqui é jogo limpo o tempo todo!
 

DeletedUser99261

Guest
Alguém avisa pra Fearless que ta fraco os nt na ursobranco, não ta passando nada aqui!

#snip by: borest, aqui não é fristck não!
Eu teria um pouco mais de respeito com essa tribo ai, tao batendo feio na guerra ...
 

DeletedUser108839

Guest
Alguém avisa pra Fearless que ta fraco os nt na ursobranco, não ta passando nada aqui!

#snip by: borest, aqui não é fristck não!

Estranho que mandei uns fakes na dwarf e o pessoal da Fearless que ta recebendo?! Não tô entendendo. Sera que os NTs estão tão fracos assim quanto tu diz?

E esses stats?
Mas deixa que eu aviso os caras da Fearless pra caprichar mais, recomendo pedir o mesmo pro teus companheiros ai

Lado 1:
Tribos: FRLS!
Lado 2:
Tribos: DW4RF!, DWARF!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 6
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 168,627
Lado 2: 39,600
Diferença: 129,027

chart
 

DeletedUser107185

Guest
SAM me mostre sua furia, estou de ferias pode vir geral. Que papai ta com tempo kkkk
 

DeletedUser83793

Guest
seria pedir muito para que unificassem todas dwarfs e todas SAM na guerra pra contar os stats certinho?
 
Topo