Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

Deleted User - 919053799

Guest
O bom de mundo lento é que dá pra moitar bastante até ser noblado
#pas
 

DeletedUser105561

Guest
Vixi fiquei sabendo agora lendo o fórum que não vai ter paladino. Acabei de perder 50% da minha gameplay...:oops:

EDIT.: Pensando bem agora, já deveria ter aparecido a estátua mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tb podemos ver um claro povoamento mais denso no sudeste:p TW e seus bugs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107089

Guest
Melhor coisa foi tirar esse paladino apelão!! sou mais o antigo pala mais catas!!
 

DeletedUser108350

Guest
Vixi fiquei sabendo agora lendo o fórum que não vai ter paladino. Acabei de perder 50% da minha gameplay...:oops:

EDIT.: Pensando bem agora, já deveria ter aparecido a estátua mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tb podemos ver um claro povoamento mais denso no sudeste:p TW e seus bugs

kkkkkkkkkkk tw e os seus mars de bbs ops...incrível esses bugs aliás :rolleyes:

eu entrei p jogar sério, mais ja desanimei, mundo lento, a velocidade não é nem mediana, mais tem quem goste... a espera do 89
 

DeletedUser108978

Guest
Observando o mundo com outros olhos.
Sem pps não dá pra jogar #ficaadica
 

DeletedUser107089

Guest
Me senti rico gastando pp´s sem controle, igual aquelas mulheres que vão no shopping com cartão de credito ilimitado!!

Sou RICAAAAAA, Logo vou gastar 50k de pps porque quero e porque eu tenho!!

bjus vlw flw
 

DeletedUser108552

Guest
Por favor, aguarde, estamos atualizando o jogo!

Nós estamos atualizando o jogo para a última versão lançada. Por favor, seja paciente, nós geralmente só demoramos um ou dois minutos. Já já poderá voltar a jogar!


faltando pouquinho para proteção terminar, vem essa mensagem huaehaeahueauheuhaeaheae

show de bola hein
 

DeletedUser81418

Guest
O mundo msm nao tendo conf boa, está com ótimas pré made
 

DeletedUser108813

Guest
Eu achava que as trap do game eram generalizadas, mas dando uma navegada no sservidor alemão (que por sinal ta com + players que aqui) não existe mar de barbaras....interessante, how eles conseguiram evitar isso?
 

DeletedUser105561

Guest
Os fazem parte do jogo, vcs veem os caras com 10x mais pontos e se desesperam. Só iniciar mais pra trás e ter paciência e upar aos poucos. E outra, só se organizar uns 3 mundos antes ao q vai se jogar sério q da pra juntar um bom punhado.

Clã venceu dois brs fazendo mar ou é uma estratégia recente?:p
 
Editado por um moderador:
Topo