Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser89426

Guest
Eu achava que as trap do game eram generalizadas, mas dando uma navegada no sservidor alemão (que por sinal ta com + players que aqui) não existe mar de barbaras....interessante, how eles conseguiram evitar isso?
Simples! O Gerente da Comunidade alemã, vulgo "Dono do jogo", apaga as aldeias.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Ansioso pra ver a PUNKS em ação.
Espero que correspondam às expectativas

#Go Go Go
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Dimitri, acho que o unico que te deseja sou eu
ahusahsuahsuahsuasha
a interpretação é livre
:rolleyes:
 

DeletedUser83793

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu n tanko o brolin
 

DeletedUser108957

Guest
Pela localização ruim dos PUNKS no meio do mapa, pela localização das Pré-mades mais inteligentes que se colocaram nas bordas do mapa, pelos extensos mares, esse mundo tem tudo pra ter um Gigante Cavalo Paraguaio caindo jajá.
Hora que esse monte de made derrubar os nomes fakes e mostrar a cara, o mundo vai ficar muito bom :)
 

DeletedUser58839

Guest
Pela localização ruim dos PUNKS no meio do mapa, pela localização das Pré-mades mais inteligentes que se colocaram nas bordas do mapa, pelos extensos mares, esse mundo tem tudo pra ter um Gigante Cavalo Paraguaio caindo jajá.
Hora que esse monte de made derrubar os nomes fakes e mostrar a cara, o mundo vai ficar muito bom :)

Well de ouça amigo, porque por enquanto tá muito chato :(

upload_2018-3-22_21-55-43.png


upload_2018-3-22_21-56-11.png
 

DeletedUser90800

Guest
Pela localização ruim dos PUNKS no meio do mapa, pela localização das Pré-mades mais inteligentes que se colocaram nas bordas do mapa, pelos extensos mares, esse mundo tem tudo pra ter um Gigante Cavalo Paraguaio caindo jajá.
Hora que esse monte de made derrubar os nomes fakes e mostrar a cara, o mundo vai ficar muito bom :)
Boa noite, Bom jogo a Todos e a Disney fica em Orlando.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
331
punks me recruta :( ninguem me quer

Recrutado, manda nick.

Pela localização ruim dos PUNKS no meio do mapa, pela localização das Pré-mades mais inteligentes que se colocaram nas bordas do mapa, pelos extensos mares, esse mundo tem tudo pra ter um Gigante Cavalo Paraguaio caindo jajá.
Hora que esse monte de made derrubar os nomes fakes e mostrar a cara, o mundo vai ficar muito bom :)

casagrande.gif
 
Topo