Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Estamos jogando no mesmo time agora KOREA <3

Fechar o br em um grande acordão mundial.

E agora o que sera dos nossos amigos da SAM? Óhhh, tiramos do br o grande vilão Ataide, "que nos tratou com extrema ignorância e recrutou toda ERRO"

Vão dizer o que agora que só tem dwarf pra todos os lados? O crescimento de vocês vai se resumir ao k periférico (front com a BK).

E dale dwarf pra todo lado, mas o que importa é que o Sam é brabao!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
Será uma Guerra bem interessante SAM x DWARF essa eu estou doido pra ver kkk
 

DeletedUser106578

Guest
Hmmm... Putz, vcs são bons mesmo hein, já estão até liderando a SAM por nós e decidindo nosso caminho...
Por isso a pk era tão grande...

Só conhecedores... Opa, mas pera lá, assim como disseram umas 10 vezes a SAM e Dwarf iram guerrear entre si a uns 2 meses, depois falaram outra vez...

Oq me vem a cabeça, essa aliança abala o sentimento dos fracos... Vai ver é por isso q de meia em meia hora um ex-PK vem me falar de como liderar a SAM...
 

DeletedUser107185

Guest
Foi bom enquanto durou! Um grande abraço a todos!


RIP. Gazeleiro
 

DeletedUser86409

Guest
Hmmm... Putz, vcs são bons mesmo hein, já estão até liderando a SAM por nós e decidindo nosso caminho...
Por isso a pk era tão grande...

Só conhecedores... Opa, mas pera lá, assim como disseram umas 10 vezes a SAM e Dwarf iram guerrear entre si a uns 2 meses, depois falaram outra vez...

Oq me vem a cabeça, essa aliança abala o sentimento dos fracos... Vai ver é por isso q de meia em meia hora um ex-PK vem me falar de como liderar a SAM...
Engraçado que não vi ninguém dizendo que iria ter guerra do voce ai que ta falando coisa que não tem nada haver parece que e besta kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107091

Guest
dwarf chegou aos 3k de aldeias
brolin mandou uma espada aqui

favor não noblar uma só pra tirar o numero fechado
sera q é fake?

obrigado
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Hmmm... Putz, vcs são bons mesmo hein, já estão até liderando a SAM por nós e decidindo nosso caminho...
Por isso a pk era tão grande...

Só conhecedores... Opa, mas pera lá, assim como disseram umas 10 vezes a SAM e Dwarf iram guerrear entre si a uns 2 meses, depois falaram outra vez...

Oq me vem a cabeça, essa aliança abala o sentimento dos fracos... Vai ver é por isso q de meia em meia hora um ex-PK vem me falar de como liderar a SAM...

perai né mano kkkkk , vc pelo menos entendeu o que eu falei?

Me diga pra onde sua tribo vai agora amigo? é só uma pergunta simples!! traidor que faz complô e declara guerra as 08 da manhã merece cair mesmo kkkk tem que sustentar a ally de todas as formas viu? E também não quero ver uma tentativa de aliança com a antiga ERRO, inimiga mortal de vcs e um dos motivos para a guerra declarada, pois se isso acontecer, farei questão de te zoar um pouquinho aqui...

No mais, bom game!!
 
Topo