[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Eu acho que vocês falam demais e jogam de menos, típico da HOG, queria falar não mas no 80 foi uma OP um debando, ainda bem que aqui está melhor né, vamos pro jogo...

OP do 80 fui eu quem organizei, e montei ali no k46. >.< Agora o cara que montava as OP ta aqui, entao venham ver se tudo e conversa mesmo.
 

DeletedUser106992

Guest
Ou será que ainda
OP do 80 fui eu quem organizei, e montei ali no k46. >.< Agora o cara que montava as OP ta aqui, entao venham ver se tudo e conversa mesmo.
Você falar é uma coisa yondaime, o cacdo que não tem muita moral por aqui haha
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
OP do 80 fui eu quem organizei, e montei ali no k46. >.< Agora o cara que montava as OP ta aqui, entao venham ver se tudo e conversa mesmo.


Kkkkkkputz perdemos nosso general fazedor de op


Estão ficando super felizes em defender uma opzinha de 30 full em, uau parabéns

30 full perder uma aldeia, não era nem pra comemorar kkk
 

DeletedUser107321

Guest
To aqui Arthur, fica calmo. Andam cuidando demais da minha vida hein, e as bbs ai no marzão? ja noblou qtas? hum... delicinha né!

Shane, jaja to coladinha ai em vc, vai preparando a cachaça da boa pq tu vai tomar um porre.

ops, já ia me esquecendo, SHOW, obrigada pelos apoios, voltem sempre!

Bjos de luz


mais e aquele áudio lá explica pra nos ?
 

DeletedUser97132

Guest

DeletedUser92820

Guest
Meu recruit?
Tu q ficou ouriçado em querer o bonde aí. Não cara, nunca iriamos.
Mas pelo contrário, tem "montador de OP" aí que quando soube que a gente ia entrar já tinha desistido de ir com vocês. Mas tb relaxa, não tem lugar pra ele aq.




Booooora Hero! Os amigos acima de tudo!
 

DeletedUser97132

Guest
Meu recruit?
Tu q ficou ouriçado em querer o bonde aí. Não cara, nunca iriamos.
Mas pelo contrário, tem "montador de OP" aí que quando soube que a gente ia entrar já tinha desistido de ir com vocês. Mas tb relaxa, não tem lugar pra ele aq.




Booooora Hero! Os amigos acima de tudo!
A versão do traído sempre é a mais romântica, vide a declaração de guerra do @- Mr. STAFF
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Agradecimento
Venho aqui agradecer meus amigos da Hero, que de alguma forma surgiu na cabeça deles que se focarem em atacar 2 aldeias apenas com 15 full em cada noblariam elas kkkkk , ouvi dizer que a ideia saiu do - Mr. STAFF dizer pra esse amiguinho que continue com essas ideias que meu ODD agradecer e da próxima vez ver se baixa pelo menos a muralha kkkkkk

 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Meu recruit?
Tu q ficou ouriçado em querer o bonde aí. Não cara, nunca iriamos.
Mas pelo contrário, tem "montador de OP" aí que quando soube que a gente ia entrar já tinha desistido de ir com vocês. Mas tb relaxa, não tem lugar pra ele aq.




Booooora Hero! Os amigos acima de tudo!

Seu lider sabe bem a historia =)
Sabe de minha decisao tambem.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo