[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107280

Guest
Como eu falei , e vivo falando no chat da Tribo , não podemos esperar muito da Hero depois daquela união com RG e BIO . Eu Sinceramente me decepcionei com vcs .

Muito Obrigada pela opzinha só fez subir meu odd .

Att:SextoArios.

Obs: Sofrendo Op no clássico e no 87 no mesmo dia , e mesmo assim foi fácil .
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Como eu falei , e vivo falando no chat da Tribo , não podemos esperar muito da Hero depois daquela união com RG e BIO . Eu Sinceramente me decepcionei com vcs .

Muito Obrigada pela opzinha só fez subir meu odd .

Att:SextoArios.

Obs: Sofrendo Op no clássico e no 87 no mesmo dia , e mesmo assim foi fácil .


Claro passando mdf pra show é fácil vir aqui falar depois kkk

Eu não esperava menos, agora as ops vão ficando cada vez mais difícil, normal. Parabéns pelas defesas

Avante HERO

não sei pq tanto alarde com uma mp de membro de uma tribo é só ignorar apenas.
se alguém leu quer dizer que teve uma ponta de curiosidade ou interesse no assunto.
staff valeu pela coletiva que mandaste só fez o elenco da hog ficar mais motivada a derrotar vocês...
bom jogo a todos.
e essa historia de obrigarem um membro de vcs a vender a acc pq foi contra a opinião de vcs, que coisa feia hein lidar assim com a situação em vez de dialogar....


“Obrigar” kkkkk essa foi boa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62329

Guest
Claro passando mdf pra show é fácil vir aqui falar depois kkk

Eu não esperava menos, agora as ops vão ficando cada vez mais difícil, normal. Parabéns pelas defesas

Avante HERO

Vao ficando mais difíceis? kkkkk só pode ta de brincadeira....

2 op q vcs organizam e denovo perdendo na casa dos 30 fulls pra morrer tudo na muralha e vc vem falar q ta ficando difícil kkkkkk.

Passar mdf pra show... mds ne :rolleyes:
 

DeletedUser49934

Guest
Desse jeito fica difícil hero.. dá uma emoção na guerra nobla algumas tb.. pq desse jeito vcs vão debandar antes de eu chegar no front :( Yondaime próxima vez pega leve com os cara...
 

DeletedUser97132

Guest
@- Mr. STAFF Se a cena que passa hoje pela sua cabeça hoje é a Hog se aliando com sua inimiga, eu ja falo batido, um medico nao vai te curar, seus amigos não vão de ajudar, outra OP só vai piorar, é só ele que pode te salvar
 

DeletedUser97132

Guest
Lado 1:
Tribos: [H]
Lado 2:
Tribos: [HER0], [HERO]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 99
Lado 2: 97
Diferença: 2

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 446,867
Lado 2: 279,702
Diferença: 167,165

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 7,140
Diferença: 7,140

chart



cristo kkkkkkkkkkkkkkk
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Como eu falei , e vivo falando no chat da Tribo , não podemos esperar muito da Hero depois daquela união com RG e BIO . Eu Sinceramente me decepcionei com vcs .

Muito Obrigada pela opzinha só fez subir meu odd .

Att:SextoArios.

Obs: Sofrendo Op no clássico e no 87 no mesmo dia , e mesmo assim foi fácil .


By Evangelista, kkkkkkkk

Diga a ele que mandei abraços!

Boa defesa Fer.
 

DeletedUser97132

Guest
Não sei de onde vem essa de que a SHOW pega mdf nosso pra defender.. A gente só manda o horario para os snips que o eve salva, afinal a hogwarts é apenas uma tribo de moita
 

DeletedUser108864

Guest
Não sei de onde vem essa de que a SHOW pega mdf nosso pra defender.. A gente só manda o horario para os snips que o eve salva, afinal a hogwarts é apenas uma tribo de moita

MI MI MI MI MI MI
MO MO MO MO MO
LO LO LO LO LO LO da HERO asahsahhahsa

A verdade que os bruxinhos estão chegando com o mago Lamcellot liderando o seu esquadrão.
ashshasshshashahashhas
 

DeletedUser97132

Guest
MI MI MI MI MI MI
MO MO MO MO MO
LO LO LO LO LO LO da HERO asahsahhahsa

A verdade que os bruxinhos estão chegando com o mago Lamcellot liderando o seu esquadrão.
ashshasshshashahashhas
O trem bala vai passar por cima, primeiro do falador srta staff
 

DeletedUser108957

Guest
Ouvi boatos de que tem tanto Spy na Hero que a Hog sabe até a quantidade de arietes de cada full que vem da Hero =D
A casa ta caindo de dentro pra fora Shaushauha's
 

DeletedUser106992

Guest
Eu acho que vocês falam demais e jogam de menos, típico da HOG, queria falar não mas no 80 foi uma OP um debando, ainda bem que aqui está melhor né, vamos pro jogo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo