Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.288
Quero só ver se vão recrutar os spys da corra ou vão engoli-los, pois se não estou enganado não irão recrutar corra não é meixmo?

Sobre a CORRA, nao vai ter recruit, ja foi negado com unanimidade no conselho ;) mesmo que algum membro nosso tenha falado com alguém dai (o que não é contra as regras), foi negado e nossos membros poderão continuar os ataques.
a

sei de uns spys ai.. kkkkkkkk vamos ver
 

- TopaComMexx?

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Quero só ver se vão recrutar os spys da corra ou vão engoli-los, pois se não estou enganado não irão recrutar corra não é meixmo?


sei de uns spys ai.. kkkkkkkk vamos ver

que nada man , não fala oq não sabe metade vem pra show e metade vai pra tf e ta tudo em casa..
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
realmente somos a que menos fez recrut, fico put com isso era pra nós ter recrutado a corra toda e feito uma segunda tribo mais os noobs aqui do conselho não aceita ¬¬.(ChTEADO)

Ctjj não teve nenhum que eu saiba recrutamos só as aldeias, Mr.Withe foi recrut mais na epoca era de outra tribo nem sabia que ele passou por essa ctjj.
braliance ramonkyto beckb thiago , foram recrutado por indicação de jogadores aqui de dentro.

vou continuar mandando mps de recrute, vou até mandar uma coletiva aqui pra hero pra recrutar logo esses lindos <3

Pensei q a hero toda ja tivesse te bloqueado kkkk
 

DeletedUser108540

Guest
Mundo com mais traíras que já vi!
Pelo amor de Deus, volta mundo 5, mundo 9, até mundo 56!!!!
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Metade da TKS/Hydra show ja recrutou kkkkkkk
Ue, conselho dai ja mudou de ideia?
Mario comentou que não vai ter recruit da corra
Buguei agora

Amigo vc tem problemas? Quem da corra a show recrutou? Pq n veio nenhum. Mostra ai pfv

Metade da hydra/tks? Veio 4 caras e considera metade? Sao tao fracos q sai 4 jogadores da tks, corra faz op neles, nao noblam nada, levam op de contra ataque e debanda. Chora menos
 
Última edição:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.288
Quero só ver se vão recrutar os spys da corra ou vão engoli-los, pois se não estou enganado não irão recrutar corra não é meixmo?

sei de uns spys ai.. kkkkkkkk vamos ver

Amigo vc tem problemas? Quem da corra a show recrutou? Pq n veio nenhum. Mostra ai pfv

"metade vem pra show e metade pra TF"
Eu não disse que a show recrutou, leia a mensagem citada
 

DeletedUser108725

Guest
Adoro ver esses "coop", que se dizem ser teus amigão, brother, e caralho a 4. Mas passa quase dois meses moitando, entrava na conta pra mandar uma coletiva as vezes, fez meia duzia de coisa pela tribo. Joguei basicamente sozinho, todo tempo que estive presente no BR não tive quase nenhum suporte. Ai o mano tem a cara de pau de vir no FTW e jogar a culpa toda pra cima dos "coop", assim é facil né Sr. Bashing? Perdeu 6 aldeia e agora ta chupando os ovos do Yondaime, sinto apenas pena e nojo por ter jogado de coop com alguém assim. Nunca mais :v

Eu saio desse br com a minha cabeça 100% levantada. Fiz tudo que podia fazer pela minha tribo, mas infelizmente era apenas eu e meia duzia jogando. A gente não tinha elenco pra bater de frente, a maioria é um bando de moita e cone. Entrar random num br onde basicamente só tem premade é nisso que da. Mas estou feliz, liderei bem e joguei bem. Perdemos por falta de elenco mesmo, boa sorte para quem fica.

Br 88 estamos de volta :)
 

DeletedUser92820

Guest
Dois lixo que nem se conhecem e se juntam pra cop, só pode dar merda né cran?!
 

DeletedUser108725

Guest
Vou nem perder meu tempo falando do cara que bota a acc q nem é dele pra apagar, por causa de 2 ntzinhos.
Perdi 1 no meu turno as outras 2 foi quando ele tava muito ocupado dando showzinho e debandando a tribo. xD

Garoto piadista você em hahaha

Só entrava na conta pra fazer merda e mandar uma que outra mensagem coletiva pra pagar nota na tribo. Mas de boas, segue ai garotão... hahahaha

Flw mano, abraço :*
 
Topo