Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser89426

Guest
A partir do momento que os brs tem sempre os mesmos jogadores, isso fica inevitável.
Show tb tem membros em praticamente todas as tribos.
Hero também tem.
Resta saber da idoneidade de cada um, para ser fiel a bandeira que defende, que no meu caso seria da tribo que entrei.
Tragam um mito para esse óscar.
 

will evil

Guest
A [H] tentou chamar nossos melhores players por debaixo dos panos e queria que a liderança da FATE entregasse o resto como comida.

Parabéns galera, integridade é tudo.
 

DeletedUser62329

Guest
A [H] tentou chamar nossos melhores players por debaixo dos panos e queria que a liderança da FATE entregasse o resto como comida.

Parabéns galera, integridade é tudo.

hmmmm, pelo visto é normal assim q estoura uma grande guerra cada um mudar partes da historia para se fazer de vitima? :D:D

Fica chato vir aqui ficar esclarecendo oq aconteceu, até pq todo mundo já está grandinho demais para saber no que acredita, no mais vamos a guerra :cool:
 

DeletedUser108685

Guest
hmmmm, pelo visto é normal assim q estoura uma grande guerra cada um mudar partes da historia para se fazer de vitima? :D:D

Fica chato vir aqui ficar esclarecendo oq aconteceu, até pq todo mundo já está grandinho demais para saber no que acredita, no mais vamos a guerra :cool:

Hogwarts aqui no ftw aparenta ser forte e tem uma boa torcida, chega no jogo e toma um pau bonito kkkkkkkkk

Até agora, placar do meu esquadrão vs Hogwarts: 4x2 pra gente em aldeias nobladas KKKK

E outra, eu tinha visto uns nomes da Hogwarts na RG1 e outras tribos aliadas, e quando vi a traição bem no coração do mar azul eu ri, mas ri muito kkkkkkk

Infiltrar e desmantelar o inimigo pela obstrução do front é uma boa tática, porém ainda acho traição digna de morte :)
 
Editado por um moderador:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.117
Hogwarts aqui no ftw aparenta ser forte e tem uma boa torcida, chega no jogo e toma um pau bonito kkkkkkkkk

Até agora, placar do meu esquadrão vs Hogwarts: 4x2 pra gente em aldeias nobladas KKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao era vc que tava desesperado ontem, pq nos meios do fake tomou um atk real do banana69? ...
 

DeletedUser78512

Guest
Hogwarts aqui no ftw aparenta ser forte e tem uma boa torcida, chega no jogo e toma um pau bonito kkkkkkkkk

Até agora, placar do meu esquadrão vs Hogwarts: 4x2 pra gente em aldeias nobladas KKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Placar do meu esquadrão contra a hogwarts"

É realmente estamos tomando um pau... tem maluco pra acreditar em tudo né, é o famoso vai que cola.
 

DeletedUser106823

Guest
Hogwarts aqui no ftw aparenta ser forte e tem uma boa torcida, chega no jogo e toma um pau bonito kkkkkkkkk

Até agora, placar do meu esquadrão vs Hogwarts: 4x2 pra gente em aldeias nobladas KKKK

E outra, eu tinha visto uns nomes da Hogwarts na RG1 e outras tribos aliadas, e quando vi a traição bem no coração do mar azul eu ri, mas ri muito kkkkkkk

Infiltrar e desmantelar o inimigo pela obstrução do front é uma boa tática, porém ainda acho traição digna de morte :)

Opaa tem um falador Perto de mim .

Hog pode deixar que nesse falador eu dou um jeito .
 
Topo