WxWAR vs. LK's

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
pow lessa vc querendo ameaçar o Hugo e tenta noblar só com 70 cavalinhos e distancia de 3 horas do ultimo ataque e primeiro nobre, vai precisar se aperfeiçoar melhor....


Isso foi para mostrar como são os vossos jogadores ahahahahahahaha... :D
Eu nobrava com 30 cavalinhos eheheheh...Agora quero ver o huguinho se virar nos cavalinhos que vão daki a pouco....
SS Xarrito não fala que estão apoiando o hugo como doidos se não eles vão parar de apoiar pow :(
 

DeletedUser

Guest
Vocês nem conhecem como nós jogamos, e ficam falando asneiras, ahhahahha é de rir isso, quandoo chegarmos face-to-face, vamos ver quem vai ter que ser apoiado sem parar ;)
 

DeletedUser

Guest
Vai conquistando quem não tem capacidade de se defender hugo porque sua hora não vai tardar :D
Então vai aproveitando sua estadia no K37 porque a coisa vai ficar um bocado cara para você huguinho eheheheheh...

Me diziam exatamente a mesma coisa quando eu estava invadindo o K47 ;)
 

DeletedUser

Guest
isto que falou não é bem verdade, o panda puff eu nao estava sabendo dele, mas de qualquer jeito primeiramente ele nunca foi da LK, ele era da DNE, que alias nunca foi inimiga minha a DNE, e outra coisa que paxjulia estava se referindo a acabar com o jogador panda x puff e nao a conta

Isso faz sentido? Não por causa da DNE ter ido para a Imm que a WAR entrou em guerra com a Imm? Não é suposto que o jogo seja de conquista de aldeias ao inimigo em detrimento de conquista de aldeias dadas? Só estou a perguntar :p não leves a mal ;)
 

DeletedUser

Guest
aquarius eu entendo seu comentario, eu tambem canso de defender que de inimigo so é pra vir suas aldeias e nao a conta. Porém essa é uma opinião minha e respeito as outras, de fato panda x puff NUNCA foi inimigo meu(pelo contrário estava mais pra aliado do pra inimigo), pois quando a DNE foi pra Imm ele continou la, ate porque ja tinha parado de jogar e vou repetir mais uma vez que é a conta que está e não o jogador
 

DeletedUser

Guest
Vai conquistando quem não tem capacidade de se defender hugo porque sua hora não vai tardar :D
Então vai aproveitando sua estadia no K37 porque a coisa vai ficar um bocado cara para você huguinho eheheheheh...

Se eles nao têm capacidade, entao porque nao experimenta pegar uma dessas contas de sitter?? Porque nao faz isso e ve se sao eles os incapazes de se defender?
Isso ate me lembra inicio da guerra contra Imm, os jogadores do norte do K47 nao paravam de falar mal e dar a culpa nos jogadores do sul, que eram incapazes e coisas assim, e nao é que agora podemos ver que estao se dando muito pior do que eles tanto falavam mal?
 

DeletedUser

Guest
Não perca seu tempo discutindo gladiador, pq ele está certo quando diz que só ataco jogadores sem capacidade de se denfender, ele reconhece que ninguem tem capacidade de se esconder da WxWAR e que apenas aguarda para entregar suas aldeias em tributo à nossa tribo.
 

DeletedUser

Guest
A Wxwar simplesmente está mais bem organizada que as restantes tribos e os espiões nisso tem um papel muito importante, porque se eu sei o que o inimigo vai fazer saberei melhor como me defender e como combater isso mesmo.
 

DeletedUser

Guest
A Wxwar simplesmente está mais bem organizada que as restantes tribos e os espiões nisso tem um papel muito importante, porque se eu sei o que o inimigo vai fazer saberei melhor como me defender e como combater isso mesmo.

Isso se deve muito a "fragilidade" das lideranças alheias. Só se obtem informações de quem as deixa ao léu.
Enquanto eu jogava e estava junto a liderança da WxWAR as info que saiam para os inimigos eram aquelas que nós queriamos que eles tivessem.
Uma liderança eficiente é aquela que controla as informações, que sabe usa-las e acima de tudo que sabe envolver os "soldados" em um ambiente vencedor, ou propricio para tal.
 

DeletedUser

Guest
pedrofigura69, estás muito enganado, é um erro vir publicamente dizer que se tem acesso a informações sobre uma tribo, como é o caso do fórum e sabes porquê? Porque agora tudo é feito por pm's entre pessoal de confiança e perderam assim um trunfo, que só terão se por acaso vos chegar uma pm ao vosso espião.
 

DeletedUser

Guest
A Wxwar simplesmente está mais bem organizada que as restantes tribos e os espiões nisso tem um papel muito importante, porque se eu sei o que o inimigo vai fazer saberei melhor como me defender e como combater isso mesmo.

ai que vc se engana , pelo menos eu e 98% da tribo nao tem acesso a essas 'possiveis' informaçaoes de 'possiveis' espioes , nem todos eh beneficiado desta maneira , eu prefiro jogar limpo para que tenha mais emoçao o jogo e evitar que meus adversarios se sentam-se prejudicado quando estiver perdendo e outra para dar mais emoçao o jogo
 

DeletedUser

Guest
na verdade nem vejo muita vantagem em espionagem, acho só legal mais por curiosidade que vejo, saber o que pensam da gente, e principalmente o desespero de alguns recebendo organizado
 

WAGNETTO

Guest
realmente glad tbm acho q é mais engraçado do q util =D
hehehe
é normal q informações importantes ñ caiam para todos verem...
as vezes escapa mas ñ é normal
por vezes se consegue algo q de vantagem como alguem dizendo o q vai mandar de apoio ou se tem multiconta...
mas por vezes é mais engraçado hehehe
saber o q pensam e como reagem aos ataques...
o desespero daquele q ñ é ajudado...
o q vejo muito nas espionagens hehehe
uns pedem apoio quando tem 25hs de ataque em cima, sendo q a tribo esta a 200hs
 

DeletedUser

Guest
Acho bom que os assuntos sejam tratados po MP mesmo, assim não podem alegar que espionamos e por isso conseguimos obter vantagens.
 

DeletedUser

Guest
É engraçado? Não, é mais util ainda.

Primeiro porque para além de sacarem informações importantes na tribo inimiga, causa um certo mau estar na mesma pois estão a sair informações e ninguem sabe quem é.

Mas que os haviam já todos tinhamos noção disso, alem do mais não é algo de tão dificil assim, qualquer um pode ter espiões nas tribos adversárias, agora há que conseguir saber limitar as informações que cada um pode e deve saber, é isso o papel dos lideres.

Além do mais por PM é bem mais giro.;)

Aliás se um dia for atacado decentemente irei para o fórum xorar baba e ranho e depois por PM vou estar a rir-me como gente grande. :D

Até breve.
 

DeletedUser

Guest
Xaruto eu não disse que seja certo ou errado. Alias esses dois conceitos no jogo são bem diferentes do da vida real.
O que eu simplesmente disse é que se obtem certa vantagem ao se obter certas informações.
Cabe a cada tribo saber guardar seus segredos. Se eles estão indo parar em "mãos" erradas a culpa é vossa, pois ou não sabem ser sigilosos ou não sabem escolher as pessoas com quem partilham essas informações.
 

DeletedUser

Guest
bom, continuo achando que é muito mais engraçado do que útil, agora se a outra tribo se sente abalada por isso de alguma forma, já é deles. Lembrando que isso não é jogo sujo, pois não está infringindo nenhuma regra do TW, nem de uma ética comum. Sujo é por exemplo hakear conta, que felizmente não vejo isso ocorrer frequentemente no mundo 2, o que ocorre mais são tentativas falhas de alguns jogadores se passando por administradores pra obterem senha
 

WAGNETTO

Guest
a questão de engraçado ou útil q eu digo varia de inimigo para inimigo
se for um inimigo q ataca com frequencia e da resistencia ao avanço de sua tribo será masi util...
mas se for uma tribo mais "facil", inativa entre outros aí é mais engraçado do q util, afinal sabemos q de lá nada sairá se ñ informações engraçadas de noobs falando =D
agora depende de cada um avaliar a situação do inimigo...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: WxWAR WxWAR2 WxWAR3
Players:

Side 2:
Tribes: «LK» LK .LK. =LK= .:LK:.
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 54
Lado 2: 4
Diferença: 50

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 581,531
Lado 2: 41,402
Diferença: 540,129

image.php



Mais de 500 mil pontos em 24 horas
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: WxWAR WxWAR2 WxWAR3
Players:

Side 2:
Tribes: «LK» LK .LK. =LK= .:LK:.
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 104
Lado 2: 5
Diferença: 99

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,126,602
Lado 2: 53,300
Diferença: 1,073,302

image.php
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo