WxWAR vs. LK's

• Iniciar tópico Iniciar tópico epriaz
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A pedidos do pablotg0, estou a criar esse tópico! :)
Comentem o que acham de tal guerra que está prevista a acontecer, graças a 'vacilos' e desrespeitos a aliança da WxWAR com LK, por parte da LK..

Que comecem os debates, hehehe

Vcs que sabem da história, vou ficar apenas como observador.

uma coisa q acho graça, so pq sei dividir o jogo e a vida real me chamam de traidor :mad:
so pq sei manter uma relaçao saldavel com os chamados "inimigos"
so q eu acho q isso é um jogo, oq acontece no jogo fica no jogo entao por meu ver acho q posso converçar com os meus "inimigos" e ate elogia-los por alguma atitude feita... q fique bem claro isso nao é ser traidor isso é espirito de camaradagem :D

pablotg0 sobe admitir as coisas e parabenizar-nos, não é nenhum motivo pra sentir vergonha, e sim de se orgulhar, mostra que é um jogador de verdade, consciente

ah, agora entendi, vlws pela explicação.

Algm ai de qualquer lado ja começou a atacar?

mas tipo, eu acho q a THOR chamou alguns Imms, pois eles subiram na classificaçao das tribos

respondendo...

Estamos em guerra, pois eles recrutaram centenas de Imms(sim, centenas pois acho que já passou de 100), se recusaram a expulsar, mesmo tendo feito um acordo em que não recrutariam nenhum Imm, porisso estamos em guerra

Nós continuamos atacando quem já estávamos antes de ir pras LKs

A guerra vai continuar só abrangendo os membros da Imm que foram para a LK ou vai ser com toda a LK ?

respondendo...

Estamos em guerra, pois eles recrutaram centenas de Imms(sim, centenas pois acho que já passou de 100), se recusaram a expulsar, mesmo tendo feito um acordo em que não recrutariam nenhum Imm, porisso estamos em guerra

Nós continuamos atacando quem já estávamos antes de ir pras LKs

Ainda não chegou a uma centena =) Mas acho que não é por falta de tentativa =)
No entanto os jogadores que foram a suposta causa da guerra da WxWAR com a Imm, ou seja ex-DNE não foram para a LK. Foram para uma outra tribo aliada com a WxWAR. Será que eles foram mesmo a causa da guerra da WxWAR com a Imm? Será que a WxWAR vai fazer o mesmo à tribo que os aceitou?
Não percam o próximo episódio... porque nós... também não!

Editado por um moderador:
Aquarius esse jogo da voltas que ate tu pode duvidar (ou não)....mas pelo que vejo coisas vão acontecer :)

aquarius a grande maioria dos jogadores que causaram a guerra ja pararam de jogar, começa por ai

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar