Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Mas ai que ta a nossa diferença, eu falo e dou as caras no front heueheueheuehhehe e vc que só nobla inativos e mdfs?

Vem pro front nenem <3 ou vai ficar só enviando full com catapultas?

ele enviou uns 15 full em mim com catapulta que nao mexeu nem a muralha --' kkkkkkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Esses líderes que só mandam ataques no front e só noblando inativos e mdfs pra crescer própria conta zzzzzzzzzzzzzzz
 

DeletedUser107934

Guest
foda são aqueles que ameaçam kikar se não fundir :rolleyes:
( Fala tu AnjoDumal )

Sim, foi assim mesmo que aconteceu, o Lord do mau Lívio falo, ou vc funde suas aldeias comigo ou eu te Kiko da tribo.
Ai a EUA lutadores da justiça foram lá e salvaram o anju, venha com a gente anju, pegue na minha mão, Ai o anju do mau pegou na mão do Thomas que balançou o bigodinho e os2 sairam voando, e ele salvou o anju das garras dos malfeitores. E agora anju, que passou a lutar pelo lado da justiça irá levar amor e União para todas as pessoas.

E agora juntos vão atacar a LS, pq a LS tem medo da Eua:p


Por favor Korea ou Thomas, manda mais MP coletiva, a gente ta sentindo falta :(
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Sim, foi assim mesmo que aconteceu, o Lord do mau Lívio falo, ou vc funde suas aldeias comigo ou eu te Kiko da tribo.
Ai a EUA lutadores da justiça foram lá e salvaram o anju, venha com a gente anju, pegue na minha mão, Ai o anju do mau pegou na mão do Thomas que balançou o bigodinho e os2 sairam voando, e ele salvou o anju das garras dos malfeitores. E agora anju, que passou a lutar pelo lado da justiça irá levar amor e União para todas as pessoas.

E agora juntos vão atacar a LS, pq a LS tem medo da Eua:p


Por favor Korea ou Thomas, manda mais MP coletiva, a gente ta sentindo falta :(

espera fi... coletiva é algo sentimental... tem que ser algo que vem de dentro do coração... tem que esperar vir esse feeling
 

DeletedUser105561

Guest
Olhei minhas últimas nobrages. 80 em sequencia em cima da Lock Story. Pensei comigo, NOT BAD, to avançando no front. Aí entrei no perfil do Lívio, vi as nobragens, e passei vergonha! Só não entendo porque não ta contando pra ele la nas estatísticas da guerra, muito estranho, deve ter bugado...
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
típico jogador que fala no ftw mas está longeeeeeeeeeeee do front kkkkkkkkkkkkkkkkkk

aquele jogador top rank no br com noblagens na própria tribo ehuehueheuheueu
 

DeletedUser108255

Guest
típico jogador que fala no ftw mas está longeeeeeeeeeeee do front kkkkkkkkkkkkkkkkkk

aquele jogador top rank no br com noblagens na própria tribo ehuehueheuheueu

É só você fazer um mass recruit na EUA que vai ter inativo pra você noblar também. #Pas
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Duvido muito , só se for ban , pq ngm consegue noblar ele

estão soltando mais de 1000 fulls :/

Vcs aguentavam os fakes... Bons tempos

agora não tem fakes... só fulls :/

Ae Korea pode molhar a cueca que o pai tá de volta.

Que papo é esse de corno?

Agora vi uma luz no fim do túnel... espero que pegue uma acc grande, porque ela sempre cai com você hsauhsauhsaushausahusa
 

DeletedUser97132

Guest
estão soltando mais de 1000 fulls :/



agora não tem fakes... só fulls :/



Agora vi uma luz no fim do túnel... espero que pegue uma acc grande, porque ela sempre cai com você hsauhsauhsaushausahusa
Vou pegar a AnjoDuMal que vai cair mais rapido que o palmeiras,

mas que papo é esse de corno?
 
Topo