Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107559

Guest
TENACD nick ingame.

Só posso falar uma coisa da SAM, MELHOR TRIBO NÂO HÀ...

Obrigado seus fofos por me ajudarem a segura a minha aldeiazinha, i love vcs...


Digo isso por que como jogador, fico orgulhoso quando vejo players de 50 mil pntos e ate aqueles q tem 3 mil pontos. ajudando quando se é nescessario. Só posso dizer que isso sim é uma TRIBO, um ajudando o outro. Tenho certeza que com essa coletividade iremos até o fim do BR


VLW SAM

AMO VCS BABYS KAKAKAKKAKA
 

DeletedUser86409

Guest
Está rolando altas tretas isso é Bom pra dar uma animada kkkk

Olhando esses comandos no menor lembro de quando usava meu 3G pra atacar hoje em dia não faço mais isso kkkk
 

DeletedUser108224

Guest
TENACD nick ingame.

Só posso falar uma coisa da SAM, MELHOR TRIBO NÂO HÀ...

Obrigado seus fofos por me ajudarem a segura a minha aldeiazinha, i love vcs...


Digo isso por que como jogador, fico orgulhoso quando vejo players de 50 mil pntos e ate aqueles q tem 3 mil pontos. ajudando quando se é nescessario. Só posso dizer que isso sim é uma TRIBO, um ajudando o outro. Tenho certeza que com essa coletividade iremos até o fim do BR


VLW SAM

AMO VCS BABYS KAKAKAKKAKA

KZD <3 SAM
 

DeletedUser108405

Guest
4 fulls e 10 semis full, concorda comigo e com 7 full def + pala e uns bonus ele defende tudo matando todas suas tropas, mas como vc disse é um MASS, mass n apoia ninguem é cada um por si kkkkkk, mas se eles defenderam mandaram bem, hj em dia o pessoal do TW vem mantendo um bom nivel, parabens pros defensores e pros atacantes pq esse cord n foi facil

Provavelmente foram 4 fulls e 2 fulls parcelados.Acho que se a aldeia tivesse vazia,o melhor a se fazer era um fubá gostoso.


Tanto dá, como deu. Mas até que minha internet coopere, são 500 tentativas kkk'

Delay muito alto.

Só sei fazer esse tipo de cord e defender com 500 tentativas tbm,oxe,não é assim que o menor faz?Senão for,
#Menormeensina(é sério) kkkkk
 

DeletedUser107214

Guest
Defenderam bem, mas a Bc é insistente, blinda ou vai perder as aldeias xD
 

DeletedUser106105

Guest
Kkkkkkkkkk, esse BR tem mais treta de inicio do que todos os outros que participei...

Adorando hahahahaha.... OBV.. chegou a sua vez ^^ a KAPPA e efesios já era hahahaahhaha
 

DeletedUser97923

Guest
KKKKKKKK 1.000PP pela liderança !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os 1.000 pp mais mau gastos que eu já vi na minha vida !

OBV é uma boa tribo, apesar de terem feito o que fizeram com um ratinho, jogam no coletivo e sabem se defender, mas a SAM vai atropelar da mesma forma !

Avante SAM !
 

DeletedUser107106

Guest
Provavelmente foram 4 fulls e 2 fulls parcelados.Acho que se a aldeia tivesse vazia,o melhor a se fazer era um fubá gostoso.

Só sei fazer esse tipo de cord e defender com 500 tentativas tbm,oxe,não é assim que o menor faz?Senão for,
#Menormeensina(é sério) kkkkk

Eu errei alguns, mas eu sempre procuro encaixar o NT perto do ms que eu tenho maior facilidade de trabalhar, mas o defender sabe que eu errei alguns comando hehe'

Se for na humildade, solta uma MP ingame que eu tenho uns truques legais de controle de ms, era segredo, mas to vendo que o nível de jogo mudou totalmente.
 

DeletedUser49910

Guest
Cheguei o que ta pegando no mundo?

Att:
Glaubim2014 vulgo glaubim22
 

DeletedUser95056

Guest
tenho que confessar mais está B! está fazendo mais do que a XPK,BE e -RNM- ta fazendo os caras jogam muito kkkkkk

cara só agora intendi qual é da XPK,os caras estão manipulando a BE e a -RNM- contra a Elite!

só para lutar sozinha contra BR4TVA e não terem de lutar em 2 fronts

porém parece que a BE não estava rendendo e optaram por fusão? sério isso?

nada contra,a ideia foi boa porém quanto tempo será que isso vai funcionar kkkkkkk

podem falar que sou falastrão a vontade nem ligo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102973

Guest
cara só agora intendi qual é da XPK,os caras estão manipulando a BE e a -RNM- contra a Elite!

só para lutar sozinha contra BR4TVA e não terem de lutar em 2 fronts

porém parece que a BE não estava rendendo e optaram por fusão? sério isso?

nada contra,a ideia foi boa porém quanto tempo será que isso vai funcionar kkkkkkk

podem falar que sou falastrão a vontade nem ligo!
Mano, qual o seu problema? hahahaha
A BE e a -RNM- já estavam em guerra com a Elite muito antes, tanto é que nós entramos juntos na guerra agora ^^
Para de falar besteira


@Edit Rulix e eu nos conhecemos de outro br, Rulix e Palhaço são amigos, eles já estavam em guerra com a Elite, a gente só entrou nessa guerra, mas nem manipulamos ninguém, na verdade eu queria que eles focassem na Bratva, porque, a final de contas, que diabos é Elite mesmo??
 

DeletedUser25605

Guest
Ue nao era a XPK que nao tinha ally? 3 ally? Ops, 2 ally e 1 fusao.

Deve ter mais...
 

DeletedUser102973

Guest
Ue nao era a XPK que nao tinha ally? 3 ally? Ops, 2 ally e 1 fusao.

Deve ter mais...
Amiguinho, nunca falamos que a gente não tinha ou não teriamos ally alguma.
Se quiser, foi uma ally, 3 pna, 1 fusão, 1 desfusão.

Fique ai fazendo anotação da nossa diplomacia e cuidando do nosso jogo a vontade.
Vocês são bem chatinhos, vem jogar com a gente, chama lá no WhatsApp e bora se divertir, parem de tentar causar com tudo e por tudo, enquanto você fica ai falando asneira eu to lá trocando ideia com a Amanda sem problemas algum.

Cria vergonha na cara e vá fazer algo produtivo.
Beijokas
 

DeletedUser106714

Guest
cara só agora intendi qual é da XPK,os caras estão manipulando a BE e a -RNM- contra a Elite!

só para lutar sozinha contra BR4TVA e não terem de lutar em 2 fronts

porém parece que a BE não estava rendendo e optaram por fusão? sério isso?

nada contra,a ideia foi boa porém quanto tempo será que isso vai funcionar kkkkkkk

podem falar que sou falastrão a vontade nem ligo!
Caetano Veloso disse:
Não consigo gravar o que você falou pois você fala de maneira burra
 
Topo