Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107559

Guest
kakakaka, sei não em, acho que quando a BC colocar pra arrebentar, nego vai se arrepender por te chamado em front. kakakak


lembro do San, do br21 quando ainda existia a antiga GUY. bons tempos, e um belo showzaso de tw que se dava aquela época.
 

DeletedUser106578

Guest
kakakaka, sei não em, acho que quando a BC colocar pra arrebentar, nego vai se arrepender por te chamado em front. kakakak


lembro do San, do br21 quando ainda existia a antiga GUY. bons tempos, e um belo showzaso de tw que se dava aquela época.

Espero q sim... Os últimos BR a qualidade está bem baixa... A turma do asilo está descendo a bengalada...
Richard San... Eu quero minha vaga uhahaha...
A POLEM não irá descansar enquanto os homens toupeiras e repetiliano se revelarem...
 

DeletedUser104758

Guest
Gostei da música, espero te ver no front. Se puder depois passe o nick !

O cara não sabe nem o nick do san, acho que o resto inteiro do br que conhece um pouco da história sabe, to com dó por você de estar desafiando tanto ele assim. Quando joguei com o canas no br75 vi a monstruosidade que o ricardo fez no front, isso sem tempo, imagina agora.
 

DeletedUser105389

Guest
O cara não sabe nem o nick do san, acho que o resto inteiro do br que conhece um pouco da história sabe, to com dó por você de estar desafiando tanto ele assim. Quando joguei com o canas no br75 vi a monstruosidade que o ricardo fez no front, isso sem tempo, imagina agora.

Comecei a usar FTw esse ano, vou lá saber o Nick de geral daqui e aprender sobre a "lore" do server Br kkkk, tenho mais o que fazer.Inlusive descobri um monte de amigo meu q usava Nick diferente aqui e eu nem sabia cara. Se o cara é bom mesmo como diz eu quero jogar contra, ver se é de fato tudo isso, vejo MT nesse fórum gente provocando quem é ruim, querendo desestabilizar tribos nas palavras, isso eu passo, prefiro provocar quem se diz pro e ver se é tudo isso mesmo, se for ótimo se n for paciencia.

só ler isso aqui, tava muita falação e mimimi

"ninguém quer vir do meu lado, só pq rushei 20 15 k de pp, ainn ninguém me ama, ninguém quer X1 em Br de 360 dias, ainnn mass recrut.."
Credo
 

DeletedUser107089

Guest
Chora mais que nn escutamos

fugiu do sudeste logo e tudo moita.

Loots? te falar que nn tem 1 nick conhecido desta tribo kkkkkkkkkk deve ter uns farm que tão na loots
 

DeletedUser106578

Guest
Esperando ver pra acreditar só um pouco... Pq a foto q tiraram do Osama, foi muito mal feita... O barbudo deve estar lendo isso aqui e tirando um sarro rindo...
Deve estar lá o Bush e o Osama falando... Se essa LooTs n é academia... Pq os caras n bate nela???
 

DeletedUser107106

Guest
Comecei a usar FTw esse ano, vou lá saber o Nick de geral daqui e aprender sobre a "lore" do server Br kkkk, tenho mais o que fazer.Inlusive descobri um monte de amigo meu q usava Nick diferente aqui e eu nem sabia cara. Se o cara é bom mesmo como diz eu quero jogar contra, ver se é de fato tudo isso, vejo MT nesse fórum gente provocando quem é ruim, querendo desestabilizar tribos nas palavras, isso eu passo, prefiro provocar quem se diz pro e ver se é tudo isso mesmo, se for ótimo se n for paciencia.

só ler isso aqui, tava muita falação e mimimi

"ninguém quer vir do meu lado, só pq rushei 20 15 k de pp, ainn ninguém me ama, ninguém quer X1 em Br de 360 dias, ainnn mass recrut.."
Credo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O ataidehelicoptero quer desafiar o melhor jogador de tw br...é pra rir né?

Se não guenta nem comigo, vai aguentar com o san, e olha que eu tenho mundial, se tem mundial de tw? isso é o minimo pra tentar cair no 10x10 dele.
 

DeletedUser106578

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O ataidehelicoptero quer desafiar o melhor jogador de tw br...é pra rir né?

Se não guenta nem comigo, vai aguentar com o san, e olha que eu tenho mundial, se tem mundial de tw? isso é o minimo pra tentar cair no 10x10 dele.

Eu não tenho Mundial... Acho que vou apagar minha Acc... Pq isso de Mundial parece importante...
 

DeletedUser107106

Guest
Eu não tenho Mundial... Acho que vou apagar minha Acc... Pq isso de Mundial parece importante...

Foi uma zoeira particular com o Helicóptero...você não entenderia.

Enfim, como se mundo fechado mudasse alguma coisa. Para os leigos, eu quis dizer que pra ir no Ricardo vocês tem que ter muito jogo, que para jogadores que tão se escondendo, não acho que é o caso.
 

DeletedUser104758

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O ataidehelicoptero quer desafiar o melhor jogador de tw br...é pra rir né?

Se não guenta nem comigo, vai aguentar com o san, e olha que eu tenho mundial, se tem mundial de tw? isso é o minimo pra tentar cair no 10x10 dele.

Ta sumido em menor, dps do 72 não jogou mais sério ?
Ataide parece que andou sofrendo em uns brs recentes, jamais que ia dar conta do san, ele era absurdo
 

DeletedUser107106

Guest
Ta sumido em menor, dps do 72 não jogou mais sério ?
Ataide parece que andou sofrendo em uns brs recentes, jamais que ia dar conta do san, ele era absurdo

Eae beleza? Eu joguei o classico.

O ataide helicoptero, não sabe ainda o nivel dos jogadores, relaxa helicoptero. Faz teu jogo, joga suave e se diverti.

Um dia um Tio sabio me ensinou que fórum externo é coisa de quem não tem jogo, e ele tava certo...
 

DeletedUser107214

Guest
Eae beleza? Eu joguei o classico.

O ataide helicoptero, não sabe ainda o nivel dos jogadores, relaxa helicoptero. Faz teu jogo, joga suave e se diverti.

Um dia um Tio sabio me ensinou que fórum externo é coisa de quem não tem jogo, e ele tava certo...

Cara tu ta farmando ou ta aqui falando com os moita? mds vai farmar
 

DeletedUser106578

Guest
Vdd... Uhahaha...
Só moita e NB vem aqui...
Mas a zuera e a treta... Me fazem viciar nisso aqui uhahaha...
 

DeletedUser105389

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O ataidehelicoptero quer desafiar o melhor jogador de tw br...é pra rir né?

Se não guenta nem comigo, vai aguentar com o san, e olha que eu tenho mundial, se tem mundial de tw? isso é o minimo pra tentar cair no 10x10 dele.

Hahahaha melhor jogador, que responsa em.. Espero que o mesmo permaneça pelo Br ai então.

Ataide parece que andou sofrendo em uns brs recentes, jamais que ia dar conta do san, ele era absurdo
Único Br que joguei com essa ACC eu não sofri não, pelo contrário até fiz bastante amigos tanto no lado que estava quanto no oposto, tive que sair e sai deboa, sendo agradecido ainda pela liderança da tribo no q ajudei lá.

Você jogou aquele né? Lembro de vc, não fez nada, só noblando na zona azul e batendo no máximo em umas tribos q eram bem menores, não te vi no front, defendi tanta ACC lá e n lembro de você ter feito algo memorável, mas ganhou a bandeira né? A acc q tu estava ganhou naquele Br lá, isso é que vale né hahah
 

DeletedUser104758

Guest
Hahahaha melhor jogador, que responsa em.. Espero que o mesmo permaneça pelo Br ai então.


Único Br que joguei com essa ACC eu não sofri não, pelo contrário até fiz bastante amigos tanto no lado que estava quanto no oposto, tive que sair e sai deboa, sendo agradecido ainda pela liderança da tribo no q ajudei lá.

Você jogou aquele né? Lembro de vc, não fez nada, só noblando na zona azul e batendo no máximo em umas tribos q eram bem menores, não te vi no front, defendi tanta ACC lá e n lembro de você ter feito algo memorável, mas ganhou a bandeira né? A acc q tu estava ganhou naquele Br lá, isso é que vale né hahah

Aquele Br eu nem conto como vencido, fui só pra ajudar um amigo e nem fui até o final, mas que seus membros não deram conta isso é fato, se quisesse me ver jogando, deveria ter visto esquilo raivoso no 72, aquele Br nem foi animado de se jogar, se você acha que defender alguns mdfs lá foi algo bom de se fazer, desiste de encontrar o San no front, vai acabar com o teu ego
 
Topo