Discussão do Mundo 84

DeletedUser103105

Guest
Kakaka to só de olho no "chororo" de uns da holkers falando de quantidade de tribos vs eles, mas quando eram 2 holkers + 2 mirmidoes + 3 th + 2 ou 3 tribos de uma outra família q nao lembro o nome + um familia do k43 q nao lembro o nome tbm, contra a família SS (ss +lw) ai ninguem da holkers reclamava né kakakaka

Eu racho com essa hipocrisia toda

Você nasceu hj no 84? sempre foi Strike, striki, LW, SS, Stkout, smile, smile 2, smile3 e os kct, chora mais!! vcs perderam pq não souberam guerrear e se fundiram com a Strike e agora a mesma coisa de sempre!!!! recrutam inimigos sem parar pois sabem que não podem sozinhos!!! covardes!!!
 

DeletedUser107160

Guest
Você nasceu hj no 84? sempre foi Strike, striki, LW, SS, Stkout, smile, smile 2, smile3 e os kct, chora mais!! vcs perderam pq não souberam guerrear e se fundiram com a Strike e agora a mesma coisa de sempre!!!! recrutam inimigos sem parar pois sabem que não podem sozinhos!!! covardes!!!
Kakakaka strike nunca coordenou ataqur com a gente, assim como as suas ally faziam, smile nunca coordenou tbm, assim como qlq outra tribo, era somente a gente contra vcs, a strike tbm nunca nos apoiou como "entidade strike", como eu nao era gen de deff nao posso dizer q nunca houve um lanceiro por parte da strike como pedido pontual.
Enfim, nao estou chorando, só estou falando pra vcs nao chorarem por seus inimigos estarem fazendo coisas que vcs tbm fizeram.
Tentaram recrutar inimigo, aliciaram todas as tribos do k44 contra a gente e agora vem chorar pq nao conseguem o msm apoio no ambito mundial? Menos hipocrisia tá, quem parece ter nascido no br84 hj é vc.
Abrç e chora menos
 

DeletedUser103105

Guest
Kakakaka strike nunca coordenou ataqur com a gente, assim como as suas ally faziam, smile nunca coordenou tbm, assim como qlq outra tribo, era somente a gente contra vcs, a strike tbm nunca nos apoiou como "entidade strike", como eu nao era gen de deff nao posso dizer q nunca houve um lanceiro por parte da strike como pedido pontual.
Enfim, nao estou chorando, só estou falando pra vcs nao chorarem por seus inimigos estarem fazendo coisas que vcs tbm fizeram.
Tentaram recrutar inimigo, aliciaram todas as tribos do k44 contra a gente e agora vem chorar pq nao conseguem o msm apoio no ambito mundial? Menos hipocrisia tá, quem parece ter nascido no br84 hj é vc.
Abrç e chora menos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc só defeca pela boca, a gente(TH) tinha 1 front com a strike e 1 front com a SS, escolhemos a HOLKER e só destruirmos o Fsarci!!! vcs foram noblados pela HOLKER, sim!!! vcs, pq eram SS e LW... e agora vcs são os coitadinhos do BR, pois eram mt gente contra vcs :(:(:(:(:(:( chora mais e aceitem esta guerra declarada HAHA! vão ser noblados sendo uns covardes imundos!!!!
 

DeletedUser106578

Guest
Será q a STRIKE toma outro sapeca yaya só pra n perder o costume?
 

DeletedUser105501

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc só defeca pela boca, a gente(TH) tinha 1 front com a strike e 1 front com a SS, escolhemos a HOLKER e só destruirmos o Fsarci!!! vcs foram noblados pela HOLKER, sim!!! vcs, pq eram SS e LW... e agora vcs são os coitadinhos do BR, pois eram mt gente contra vcs :(:(:(:(:(:( chora mais e aceitem esta guerra declarada HAHA! vão ser noblados sendo uns covardes imundos!!!!
Eu te via chorar aqui o dia todo e pensava que tu pelo menos era da HOLKER faz tempo, mas não, era da TH.

Um cara de uma tribo desorganizada que não deu certo querendo dar pitaco em guerra de tribo grande, tenho por você o mesmo respeito que tinha pelo finado Wild Life.
 

DeletedUser83793

Guest
Ae arrow arruma vaga pra mim ai na HOLKER ou academia, eu to ajudando o alfa maior a noblar umas aldeias aqui do lado, da essa moral ae haahaahuahu
 

DeletedUser107160

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc só defeca pela boca, a gente(TH) tinha 1 front com a strike e 1 front com a SS, escolhemos a HOLKER e só destruirmos o Fsarci!!! vcs foram noblados pela HOLKER, sim!!! vcs, pq eram SS e LW... e agora vcs são os coitadinhos do BR, pois eram mt gente contra vcs :(:(:(:(:(:( chora mais e aceitem esta guerra declarada HAHA! vão ser noblados sendo uns covardes imundos!!!!
Nao estou fazendo de coitado, vc q esta passando vergonha aqui, reclamando q seus inimigos estao fazendo uma coisa q vcs ja faziam a muito tempo, undking vc era sim th, porem nao pense q eu nao sei q vc estava la dentro apenas pra influenciar a th a se submeter a holker, tanto q agora tem a msm tag, nao subestime a minha pessoa, vcs nao tinham front aberto com a gente, porem quando a holker vinha de op, vcs da finada th+ a academia(atuais kolker) , a finada mirmidoes+ a academia dela(absolvida pela holker), a finada fellas (atual holker) + as duas academias dela q ja foram "absolvidas", sempre "emprestavam" fulls e nobres pra nos atacar, entao pare de chororo, seja esse homem q vc quer transparecer e assuma q seus inimigos só estao fazendo o q vcs ja fizeram no passado e pare com essa hipocrisia toda
 
Topo