[GUERRA] CNost vs Relax + Relaxe + Show! + Show!! + SPQR + [SPQR] + SPQR|A

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29001

Guest
Sem_t%C3%ADtulo.png

Sem_t%C3%ADtulo2.png


Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Tribos: [SPQR], SPQR|A, SPQR, SHOW!, SHOW!!, Relax!, Relaxe

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 34
Lado 2: 15
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 97,164
Lado 2: 47,617
Diferença: 49,547

chart


Detalhes importantes:

- A tribo VEGAS que já caiu fazia parte desta guerra, e hoje diversos refugiados estão em uma das trocentas SPQR que existem;
- A SPQR e RELAX estão na guerra desde o inicio. A Show, apesar de sempre inimiga, só entrou na guerra hoje;
- Provavelmente a entrada na guerra foi motivada pela tentativa de criar stats através da OP fail que as "3 tribos" fizeram juntas em nós hoje;
- Só postei hoje no FTW porque sou preguiçoso. :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106578

Guest
Este BR está ficando animado em fiz...
Será prazeroso ver como termina a semana neste BR uhahahahaha...
 

DeletedUser32825

Guest
Meu mapa está tão vermelho vivo, lindo de mais... Agraço aos envolvidos :p
 

DeletedUser85531

Guest
Na torcida pela CNost.
To recomeçando nesse mundo agora, espero que vocês deem tempo pra mim conseguir chutar um pouco a bunda desses mass-recruit que querem ganhar o br na base do recrutamento :p
 

DeletedUser107790

Guest
Detalhes importantes:

- A tribo VEGAS que já caiu fazia parte desta guerra, e hoje diversos refugiados estão em uma das trocentas SPQR que existem;
- A SPQR e RELAX estão na guerra desde o inicio. A Show, apesar de sempre inimiga, só entrou na guerra hoje;
- Provavelmente a entrada na guerra foi motivada pela tentativa de criar stats através da OP fail que as "3 tribos" fizeram juntas em nós hoje;
- Só postei hoje no FTW porque sou preguiçoso. :p

Bem que a gente podia ter declarado semana passada, quando tiramos 3 jogadores de vocês do mapa de uma vez mais a galera não liga muito pra status então segue o jogo. :)
 

DeletedUser29001

Guest
Bem que a gente podia ter declarado semana passada, quando tiramos 3 jogadores de vocês do mapa de uma vez mais a galera não liga muito pra status então segue o jogo. :)

Fiquem a vontade para acrescenta-los aos stats se acharem que devem...

Infelizmente, a SHOW ia sofrer uma "baque grande", ia rolar uma traição ai dentro, muitos iam sair, me pediram convites, depois me pediram diplomacia, e por essas e outras dois dos players que vocês "tiraram" do jogo não foram blindados por comodismo, foram pegos desprevenidos...

Mas obviamente, isso não tira os méritos de vocês, e nem muda o fato que podem colocar nos stats...

Porém "meu amigo", hoje vocês já chegaram mais próximos de conhecer a CNost de verdade na OP fail de vocês. Esse enorme mass que estão tentando fazer, meus players que estão tentando recrutar, as diplomacias, nada disso vai salvar vocês...

Mas é assim que o jogo fica legal! Sem resistência não teria graça!
 

DeletedUser104577

Guest
Boa sorte CNost, torcendo pra vcs ganharem o br (y

queria q vcs viessem pro 82. Pena a igreja estragar, rsrs
 

DeletedUser107142

Guest
Fiquem a vontade para acrescenta-los aos stats se acharem que devem...

Infelizmente, a SHOW ia sofrer uma "baque grande", ia rolar uma traição ai dentro, muitos iam sair, me pediram convites, depois me pediram diplomacia, e por essas e outras dois dos players que vocês "tiraram" do jogo não foram blindados por comodismo, foram pegos desprevenidos...

Mas obviamente, isso não tira os méritos de vocês, e nem muda o fato que podem colocar nos stats...

Porém "meu amigo", hoje vocês já chegaram mais próximos de conhecer a CNost de verdade na OP fail de vocês. Esse enorme mass que estão tentando fazer, meus players que estão tentando recrutar, as diplomacias, nada disso vai salvar vocês...

Mas é assim que o jogo fica legal! Sem resistência não teria graça!


Nois tentando recrutar players de vcs??? Tem prova??? Traição? 80% da tribo joga junto a vários mundos! Vcs modinhas do FTW são muito garganta, resolve no machado meu caro!
 

DeletedUser29001

Guest
Nois tentando recrutar players de vcs??? Tem prova??? Traição? 80% da tribo joga junto a vários mundos! Vcs modinhas do FTW são muito garganta, resolve no machado meu caro!

- Sim, tenho provas! Tanto das tentativas de recruit, quanto de nego bolando sair dai com um grupinho. O Cesaredu já aprendeu que não falo as coisas sem ter provas! ;)
- Jogam juntos a vários mundos e to cheio de spys ai como? Vocês viraram só mais uma mass, aceita! :rolleyes:
- Comparando o tempo que tenho conta no FTW com você, e levando em conta que nem sei quem tu é, ou seja, não fede nem cheira, acho que o garganta não sou eu não hein... :p
 

DeletedUser107303

Guest
E aquela velha historia,quanto maior o grupo,maior a desorganização.
Essa familia contra CNost se tivesse uma boa organização e sicronia(oque e raro hoje em dia) talvez pudesse segurar a CNost...
Porem sabemos que isso não vai acontecer...CNost leva com o tempo
 

DeletedUser

Guest
Fiquem a vontade para acrescenta-los aos stats se acharem que devem...

Infelizmente, a SHOW ia sofrer uma "baque grande", ia rolar uma traição ai dentro, muitos iam sair, me pediram convites, depois me pediram diplomacia, e por essas e outras dois dos players que vocês "tiraram" do jogo não foram blindados por comodismo, foram pegos desprevenidos...

Mas obviamente, isso não tira os méritos de vocês, e nem muda o fato que podem colocar nos stats...

Porém "meu amigo", hoje vocês já chegaram mais próximos de conhecer a CNost de verdade na OP fail de vocês. Esse enorme mass que estão tentando fazer, meus players que estão tentando recrutar, as diplomacias, nada disso vai salvar vocês...

Mas é assim que o jogo fica legal! Sem resistência não teria graça!

Engraçado você se vanglorizar e falar em maass recruit, logo você arcanoide? logo você? kkkk que recrutou 4 vegas, que ganhou a guerra no grito, logo você o rei das multis kkkkkkk, me faça u ama garapa, lider de "boca", eu tenho pena de falador como você...
Antigamente era legal vir pro forum fazer nome, mais evolua, e jogue mais, pare de noblar aldeias marron e barbas !

E aquela velha historia,quanto maior o grupo,maior a desorganização.
Essa familia contra CNost se tivesse uma boa organização e sicronia(oque e raro hoje em dia) talvez pudesse segurar a CNost...
Porem sabemos que isso não vai acontecer...CNost leva com o tempo

então você acaba de afirmar que a cnost é desorganizada? pq é so olhar a SHOW e olhar a CNOST... arcanoid correndo pra Deus e o mundo fazendo ally e recrutando os top 10 de varias tribo,!! tudo é visto, tudo é lembrado !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29001

Guest
Engraçado você se vanglorizar e falar em maass recruit, logo você arcanoide? logo você? kkkk que recrutou 4 vegas, que ganhou a guerra no grito, logo você o rei das multis kkkkkkk, me faça u ama garapa, lider de "boca", eu tenho pena de falador como você...
Antigamente era legal vir pro forum fazer nome, mais evolua, e jogue mais, pare de noblar aldeias marron e barbas !

Fui ver seus stats, fiquei com vergonha alheia... :oops:
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Realmente uma ótima guerra, pois os ataques estão constantes e minha ODD só subindo, espero que suba mais com esses ataques no bônus noturno que a galera da SPQR estão me mandando kkk, no mais CNOST leva.
 

DeletedUser18046

Guest
Parabéns a Cnost, saindo muito bem contra as adversárias
 

DeletedUser107970

Guest
CNost vai dominar todo o continente, as demais, só estão evoluindo aldeias para repassar a CNost.

Podem printar.
 

DeletedUser

Guest
acho que - menos 1 da Cnost ! kkkkkkk
enquanto vocês falam, eu faço ! bjs do red <3
 

DeletedUser107142

Guest
E aquela velha historia,quanto maior o grupo,maior a desorganização.
Essa familia contra CNost se tivesse uma boa organização e sicronia(oque e raro hoje em dia) talvez pudesse segurar a CNost...
Porem sabemos que isso não vai acontecer...CNost leva com o tempo


Posso printa???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo