|.I.| + |.I.|² + |.I.|³ + L0CK vs -LN- + -LN-² + -LN-³ + -DSP- + DSP + .DSP.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107820

Guest
Decerteza que as perdas nos vossos apoios foi maior que no nosso ataque, Just Relax, o jogo mal começou.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
A melhor tática para a Invictus ganhar a guerra.
Dar um golpe de estado e tirar o simplesmente da tribo e noblar ele.
As atitudes dessa criança desmotiva a própria tribo, é incrível!
 

DeletedUser92310

Guest
A melhor tática para a Invictus ganhar a guerra.
Dar um golpe de estado e tirar o simplesmente da tribo e noblar ele.
As atitudes dessa criança desmotiva a própria tribo, é incrível!
KKKKK Chega dar pena de você meu querido, conte-me qual a sensação de perder 3 NT e 6 semi fuls em menos de 12 horas? KKKKKKKKKKKKKKK, alguém precisa ensinar vocês a utilizarem o sistema
" anti - snip" .

Apenas alguns dos relatórios da operação da LN do falastrão Tribal8, excelente KKKKKKKKKKKKKKK
Resultado = 12 nobres mortos, 7 semi fulls, fora o show.

RNre_lOHSe_HOSkhcutZbQ.png


tbd4FtX0TdagQaDDGRmDTA.png

lO6wrPS7R3WaKNfg51Lpyg.png

vMooBYN4QTqdaxCpFYrDYw.png


xcCtuUBGQrawxGoRfoAaDg.png


CxLNFLqTRpisOTTcava6WQ.png


FfX_xcHcTw_eGzYvEINNDw.png


PN06oqkFS0KHp9DwbdDCSQ.png


Segunda parte.
Operação da DESPASITOS, aliada da LN:
Suceeeeeeeeeesso, SQN

e7OJsAoJTViwNwFLnTb8HA.png


OPxKaC7pRKqTeB7L-0cemg.png


v8vvcQNDRse0oQIF92szJA.png
2KSvhBL4TtKmJr0MxQai2A.png
eCuDhOBlR-6u7uxsjCR-Cg.png


OmJo10A_SC2vF6K0SsaMlA.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101706

Guest
Uauuuu Simplesmente vcs foram capazes de defender alguns ataques nosssaaa Parabéns !!!! Cara menos num fizeram mais que a obrigação de vocês ... Primeira onda de ataque pequena ainda e tu sai gritando aos quatro ventos, olha o tamanho dessa Mass de vez ... Seria uma surpresa se passasse fácil apenas isso ... Mas uma hora seus apoios diminuem e para de vir me encher a paciência in game, que se for seguir os stats as coisas nao estão ruins não
 

DeletedUser94026

Guest
Continuação, também da DESPASITOS.
- 1 nt

dmEc6qtZSfKxXhWIh32qKw.png


bcvKXKDUR-GdlPtnlyVkwg.png



2J1WrGoESkmFeyZ6mDrn0w.png
Kkkkkkk tive de rir muito quase cai da cadeira de tanto rir onde de ataques op? Snip ou sniper kkkkk?

Tô até agora meio confuso com o simplismente,depois daquele áudio que eu ouvi do simplismente e o resto da reunião do Conselho falando em coça cola comida e falcatrua do jogo já se tem uma base do que ele faz kkkkkkkk.
Enfim op com 5 ataques kkkkkkk piada não li isso.
Não sabe nem o que é op nem o que é full nem o que é tw pois evolui na base do pp não do farm, nem farmando vizinhos primeiro evolui com medo a base de pps fato.
Postar relatórios pra se achar posso postar uns 60 de nobres mortos por snipar em aqui da invictus pois aqui temos snipar ores.
Outro fato é tu sabe muito b embelezar que nem entramos na guerra direito manda mps que estamos encurralados mas neste k 45 fomos a única tribo de jogadores de tw que não se vendeu o resto negó nem sei que fazem no jogo aliás alguns já são bem conhecidos vam pra onde tá ganhando depois desfere o golpe kkkkkk.
Enfim estes relatórios mostra pra mim que se depender de snip shell vcs estão mortos e estamos nos lixando prós teus post até porque os meus ficaram tempo suficiente antes do moderador apagar para ter noção que tu é o maior arregao joga todo sujo quando vê que vai apertar imagina o cheiro perto do PC de pizza kkkk
 

DeletedUser92310

Guest
CHORA NÃO COLEGUINHA!
hahahahahaahaha
Próxima vez pelo menos usa ariete nos ataques porque eles foram vergonhosos!
obs. Ensina os caras ai sniparem ,pois já teve dois que tendo 4k def, errou snip e os nobres passaram limpos hahahahahaha
me borro de rir com vcs
 

DeletedUser94026

Guest
D E S P A S I T O
A piada do br83
Se somos piada não a porque temer certo?
Quer mesmo que eu poste relatórios dos nt da I e dos snip levados isso sim é piada.
Piada e aquelas aldeias nossas isoladas no meio do mar vermelho pois não expulsamos membros por stats ter durado uma semana isso sim é piada e mostra tua noNice e medo.
Piada e tu fica mandando mp co assuntinhos de bebê mimado até vou postar mais uma aki levar luta banzinho mas mostra a piada que tu é.
Cuidado pois uma hora a casa cai e nos vamos incomodar muito

Simplismente comédia este devia ser teu nick haja uma
Fica b rabino não bebê kkk
 

DeletedUser107927

Guest
Acho piada que a DUCKS ainda pensa que vai ganhar hahahahha
 

DeletedUser107956

Guest
Kkkkkkk tive de rir muito quase cai da cadeira de tanto rir onde de ataques op? Snip ou sniper kkkkk?

Tô até agora meio confuso com o simplismente,depois daquele áudio que eu ouvi do simplismente e o resto da reunião do Conselho falando em coça cola comida e falcatrua do jogo já se tem uma base do que ele faz kkkkkkkk.
Enfim op com 5 ataques kkkkkkk piada não li isso.
Não sabe nem o que é op nem o que é full nem o que é tw pois evolui na base do pp não do farm, nem farmando vizinhos primeiro evolui com medo a base de pps fato.
Postar relatórios pra se achar posso postar uns 60 de nobres mortos por snipar em aqui da invictus pois aqui temos snipar ores.
Outro fato é tu sabe muito b embelezar que nem entramos na guerra direito manda mps que estamos encurralados mas neste k 45 fomos a única tribo de jogadores de tw que não se vendeu o resto negó nem sei que fazem no jogo aliás alguns já são bem conhecidos vam pra onde tá ganhando depois desfere o golpe kkkkkk.
Enfim estes relatórios mostra pra mim que se depender de snip shell vcs estão mortos e estamos nos lixando prós teus post até porque os meus ficaram tempo suficiente antes do moderador apagar para ter noção que tu é o maior arregao joga todo sujo quando vê que vai apertar imagina o cheiro perto do PC de pizza kkkk

Mpoa, tudo bem que você tem seus desentendimentos pessoais com o Simplesmente, mas não adianta negar que isso foi sim uma operação frustrada. Eu e mais 7 a 8 jogadores próximos ao Filósofo recebemos mais de 20 Fakes cada, e no seu próprio fórum, você criou uma tópico pedindo para "os envolvidos" postarem os relatórios da Operação. Tenho respeito por você, mas tem certas coisas que não se pode negar, vocês falharam, agiram na emoção e o que era pra ser um ataque surpresa, virou uma derrota pra vocês. Não temos culpa se o nível dos fulls de parte dos seus membros é tão baixo assim, fizemos a nossa parte e vocês não tiveram a capacidade de fazer a parte de vocês.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo