[GUERRA] E.S VS DWARF!

  • Iniciar tópico DeletedUser106686
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106823

Guest
Ai Korea vc que falo que eu pego poucas aldeias na Guerra ..


Isso e so o começo
 

Anexos

  • Screenshot_2017-03-21-20-31-14.png
    Screenshot_2017-03-21-20-31-14.png
    458,7 KB · Visitas: 18

DeletedUser78339

Guest
Engraçado falar de recrutar kkkkkkkkkk, recrutou vários ex- [N], e acabou a guerra, ou estou com amnésia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Acho que interpretação para você é demais, né?
Mas vou relevar, já fala e anda, não se pode esperar muito. :rolleyes:

Eu disse que recrutamos, porém nada que se compare com o que as demais tribos fizeram.
Além disso, quando recrutamos os jogadores da N, o próprio líder da mesma já estava sendo noblado pela treta, já tinha desistido..
os jogadores já estavam abandonados e para sair da tribo, ou seja, guerra já estava ganha..
estávamos com mais de 100 noblagens na frente, ganhamos no machado, não no recrutamento.
Com o desfecho, ai sim recrutamos.

On: Agora parece esta uma guerra mais justa e equilibrada, como disse anteriormente, torcendo pela ES!

 
Editado por um moderador:

DeletedUser68151

Guest
Parou de jogar ou é noob assim mesmo ? :rolleyes::rolleyes:

5a109135ee644956a4c9340f1c898f22.png
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
que legal hein, queira eu ter tempo de voltar a jogar nesse mundo, um dia quem sabe, deu vontade de brincar nessa guerra
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Os caras falando da guerra com a Snob... HAHAHAHA Snob já tramando a guerra faz tempo e tem cara de pau de se pagar de inocente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sexto, começo de guerra, pegou geral desprevenido e sem tropas, noblando tudo easy... e mesmo assim a guerra tá até que equilibrada não ?

Pra mim esse começo tá sendo até que melhor do que esperava kkkkkkkkkkkkkkkk e pra vocês ?
 

DeletedUser106823

Guest
Korea a Guerra Nem começou Ainda ..


Se as Aldeias tão faceis i esse 1kk de Oda ?

Que comece o MiMiMi ..
 

Anexos

  • Screenshot_2017-03-23-07-41-11.png
    Screenshot_2017-03-23-07-41-11.png
    459,9 KB · Visitas: 17

DeletedUser107325

Guest
se as aldeias estivessem tao dificil de noblar, vcs estariam com um ODA maior que o nosso n acha? kkkk

o cara pega 20 aldeias e pega só 1kk de ODA e ta achando as aldeias "não faceis"? imagina se tivesse facil entao?

se tiverem dúvidas sobre a trairagem do sexto, é só olharem o perfil do coutas ;D
 

DeletedUser106823

Guest
Trairagem ? Kkkkkkkkkk quer que eu te mande print do conselho combinando de recruta os 30 melhores de outras tribo pra fecha o Br ??

Me diz uma Coisa , pra onde vc acha que o restante iria ??
 

DeletedUser107325

Guest
Trairagem ? Kkkkkkkkkk quer que eu te mande print do conselho combinando de recruta os 30 melhores de outras tribo pra fecha o Br ??

Me diz uma Coisa , pra onde vc acha que o restante iria ??

noblados ué? se torne mais forte ou sucumba..
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Sexto viaja, onde que a gente ia recrutar os 30 melhores da outra tribo?

Desculpinha furada para trair mesmo <3
 

DeletedUser106823

Guest
E eu achando que a ES era a topzona, acabou fazendo ally com a INSS contra nós HAHAHAHAHAHA

Não seguram sozinhos como que é ? Não to entendendo, uma hora chama a DWARF de tribo de moitas e noobs mas as ações parece que precisam de ally contra nós. Decide ai o que a DWARF é meu parça...

Inimigo do meu inimigo é meu Amigo ..

Jaja o pau começa a quebra
 

DeletedUser106823

Guest
Sabe to bem Feliz , antes o Papo do conselho era so sobre recrutamento , agora o assunto e como eliminar o Santos kkkkkkk e como tentar acabar com a ES

ES vai da muitoo trabalho e vai fecha esse br .

K54 ja e Nosso se preparem que o melhor esta por mim ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo