[GUERRA] E.S VS DWARF!

  • Iniciar tópico DeletedUser106686
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
BR 78 vs DWARF?

isso que a ES se pagava que era a melhor e o resto daqui era tudo moita e noob...

A guerra tá até equilibrada no momento, vamos ver mais pra frente como que fica

Sexto já cantando vitória do BR? HAHAHA

Ta me lembrando do livio kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser105891

Guest
Mano, posta tudo logo.. Chega de ficar de conversinha 'Tenho prints'.. Mostra o que tem de uma vez por toda.



 
Editado por um moderador:

DeletedUser106823

Guest
Eu acho que deve ser proibido postar prints ja recebi 2 comunicado de infração kkkkkkkkkkk to ate com medo de postar mais ..
 

DeletedUser86409

Guest
Kkkkkkkkkkkk muito engraçado essa treta e o Korea de mimimi para de coisa pastel e bom que o mundo não vai fechar no recrutamento é deu uma animada kkkkkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Kkkkkkkkkkkk muito engraçado essa treta e o Korea de mimimi para de coisa pastel e bom que o mundo não vai fechar no recrutamento é deu uma animada kkkkkk

oxi onde que to chorando ? hasuashuashusahusau

guerra tá declarada já ue

br 78 vs nós


gogo
 

DeletedUser68151

Guest
Ué tive que rodar umas 3x a rodinha do mouse pra acha você no top ODA da guerra.
Sem contar que sou o primeiro em pelo menos um dos stats:rolleyes:





Nao me tira de amigo não!! eu quero ser seu amigo!!


Vixi, acho que vc está sem moral pra falar do meu ODA rsrs.


dbb2d1c8daf846dda91082052651f9d1.png
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
oxi, a Treta recruta e ninguém fala nada... ai a gente recruta é mass recruit e mimimi

br 78 vs DWARF sim !


uummh, olha a comparacao KKKKKKKK

recrutou alguns jogadores depois de terminarem as guerras (da N esse numero nao chegou a 20 players), vcs sao uma mega fusao da kzd, mafia e music, fora os snobs q recrutaram, nunca ganharam uma guerra sozinhos, sempre precisaram de mass recruit e mass ally pra derrubar treta e snob, pra ganhar da treta tiveram q colocar 3 tribos pra ir pra cima (dwarf, music e inss), e agr quer falar q tem o br78 contra vcs, se poupe

sao mass sim, recrutaram meio br sim e boatos que 90% dai nao sabe jogar sem blindagem
 

DeletedUser86409

Guest
oxi, a Treta recruta e ninguém fala nada... ai a gente recruta é mass recruit e mimimi

br 78 vs DWARF sim !
Tá de sacanagem em olha a diferença mano até os pontos quase o dobro dá segunda kkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
uummh, olha a comparacao KKKKKKKK

recrutou alguns jogadores depois de terminarem as guerras (da N esse numero nao chegou a 20 players), vcs sao uma mega fusao da kzd, mafia e music, fora os snobs q recrutaram, nunca ganharam uma guerra sozinhos, sempre precisaram de mass recruit e mass ally pra derrubar treta e snob, pra ganhar da treta tiveram q colocar 3 tribos pra ir pra cima (dwarf, music e inss), e agr quer falar q tem o br78 contra vcs, se poupe

sao mass sim, recrutaram meio br sim e boatos que 90% dai nao sabe jogar sem blindagem

mega fusão do que ? éramos ally com intenção de fundir no futuro ué, que culpa tenho se a Treta se pagava de topzona no começo e ninguém quis ela na diplomacia ? Agora o que restou da Treta tá indo onde der e o que vier.

BR 78 vs DWARF, sem mais !
 

DeletedUser106828

Guest
Mathletics ja e o quarto da dwarf expulso pra nao da status guerra, nao ligo pra status nem fama estando na tribo ou nao vou noblar

Lado 1:
Jogadores: santoscity
Lado 2:
Jogadores: Mathletics, sena-br, AlphaGT, Ian Amparo

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 0
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 230,030
Lado 2: 0
Diferença: 230,030

chart


 
Editado por um moderador:

DeletedUser78339

Guest
mega fusão do que ? éramos ally com intenção de fundir no futuro ué, que culpa tenho se a Treta se pagava de topzona no começo e ninguém quis ela na diplomacia ? Agora o que restou da Treta tá indo onde der e o que vier.

BR 78 vs DWARF, sem mais !

Companheiro, para de falar asneira e coisas sem fundamentos..

Quando foi que a treta foi tão prepotente a se achar a melhor?
Sempre respeitamos todos nossos inimigos, como disse, zoamos algumas vezes, mas tudo dentro dos limites.
Não fala só pelo o que você ler o no ftw, se não tem propriedade do que fala, melhor ficar quieto.

Só tínhamos duas diplomacias, MUSIC e SNOOB, na qual mantivemos diplomacia com a SNOOB até o fim da mesma..
com a MUSIC ouve conflitos de interesses e então eles resolveram entregar o jogo para máfia e se aliarem a eles.

Outro ponto importante, sério que você quer falar sobre recrutamento ?
A treta manteve uma faixa de 40 ~ 50 membros o BR inteiro, assim como em todos BRs e em todas tribos, sempre tem baixas, lógico que vamos recrutar alguns membros ao longo do jogo para repor as perdas..
Agora a máfia, desde o início do br tem 2 tribos, recrutou várias outras, fez mais fusão que o goku e gohan juntos..
Então não vem com papinho de que ninguém queria ally com a gente, pois ao contrário da máfia que sempre fez um jogo covarde, sim, covarde e isso eu falo e todo mundo sabe e acompanhou, além de recrutar todo mundo durante o jogo inteiro, era cheia de alianças e não entrava em guerra sozinha, tramou, manipulou e até ameaçou outras tribos para se juntar na guerra da máfia contra treta.

Isso não é tribo que tem moral para falar de nada e de ninguém, é simplesmente a vergonha do BR, tanto é que vários jogadores da mesma que estavam desde o início na tribo, deixaram por insatisfação e indignação, além de vergonha de pertencerem a uma tribo como essa.
Sem contar que a um tempo atrás a ex MUSIC ou surprise me contatou querendo negociar algo contra máfia, pois já estavam cansado do pensamento egoísta de vocês e de todo recrutamento excessivo que fizeram no BR, tenho toda reunião gravada, que foi feita pelo RC.

Agora vamos parar de chorar que é o mundo vs DWARF!, pois nem tribo ativas existente tem direito..

Só existem 4 tribos ativas, DWARF!, DW4RF! vs ES e INSS , 2x2, e vocês ainda tem mais membros.
Então menos, bem menos no que fala, não se equivoque.

E mesmo que fosse, máfia sempre teve duas tribos, mais vários aliados contra o resto, então não tem moral nenhuma para reclamar agora..
provem um pouquinho agora.
 
Editado por um moderador:

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Mano perder aldeia, quando você tem 80 a 90% das tropas fora é fácil.. Pra mim não é motivo de vergonha não.
Achei que perdi foi poca com a chance que tiveram..

Quando rolou a saída da tribo, e começaram os ataque eu mandei voltar as tropas, e já procurei minhas defesas, enfim encontrei a aldeia que mais tropa tinha dentro do k 54, era uma com só 8k de lanceiros(sem os 2k de pesada), e umas 5 aldeias com 3k de cada tropa. De resto tudo vazia minhas aldeias defensivas.

De novo achei que perdi foi é poco..
Agora depois dos quase 200 comando voltar pra casa, agente começa arrumar as coisas, algumas aldeias começam a receber apoio..

Abandonei várias aldeias mesmo.. mais to tranquilo com o resultado..

Eu acho que tenho moral sim, tenho bastante moral com uma boa galera da tribo.


E ai santos, esses jogadores estão defendendo??


Mar 20
14:26 AlphaGT deixou a tribo.
Mar 20
14:26 Red Noose foi expulso/retirado da tribo por AlphaGT.


Mar 20
15:05 sena-br deixou a tribo.


Matlhetics botou para deletar a acc..

Ian Amparo também parou de jogar, avisou voces ainda que parou de jogar..

Não fica falando mais besteira não mano.. quer contar Stats contra gente que não faz parte da tribo ué...

Vou colocar o stats meu noblando o coutas então, já que ele entrou na tribo de vocês e foi expulso depois...
 

DeletedUser106828

Guest
So coincidencia eu comeco ataca cara esta na tribo vai bate nobres ele coloca pra apaga conta e expulso kkk
 

DeletedUser106823

Guest
Nunca tive motivos pra Falar da Treta pois nunca agiram com trairagem e nem com covardia , sempre fizeram um Jogo limpo eu posso falar disso pois liderava o front contra a Treta e ninguem melhor pra falar deles do que eu .

Principal Motivo de eu ter juntando meu Pessoal com o pessoal da Treta foi pelo belo jogo qie a Treta vem fazendo des do começo do Br ( sempre zuei a treta no FTW pq faz parte ne ) e outro motivo foi por que o conselho da Dwarf queria recrutar o EESP e o Jinzo , acabar com o resto da Treta e depois expulsar os Dois , essa foi a gota d'água pra mim sair da Tribo então não venham vcs me chamar de Traidor .

I So vc ainda Continua na Dwarf pra mim vc concorda com as Atitudes do conselho Ou Seja e Igual a Eles ...


Pronto Falei ..
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Sexto que isso rapaz, de onde ce tira essas ideias?? Jinzo?? ESSP??


Tu quer atribuir a todo o conselho da tribo a idéia individual de um conselheiro, tu sabe que tu ta falando mentira, como tu sabe o conselho sempre agiu após as votações do mesmo tu partcipava do conselho.. É aquelas mesmo que vc falava "Nem sei oq mais eu voto sim".

Portanto não venha atribuir coisas ao conselho da tribo, sendo que não é verdade, se tu quis trair a tribo que tava contigo quase desde o inicio do mundo, beleza, problema é teu, mais é traição mesmo.

Nunca teve votação para o tema do ESSP, tanto é sexto, que no dia 12 de Março ele saiu da treta e veio pedir recruit aqui.. Não sei se vc lembra, mais vc disse "Nem sei oq é, mais voto não".
Bom naquele dia foi decidido pelo conselho que não recrutariamos o ESSP.(ta tudo salvo no grupo do conselho, não houve votação nominal, mais ficou claro que ninguém queria recrutar o ESSP).

Se quisessemos recrutar pra expulsar, não teriamos aproveitado essa chance?? Sei não essa tua história ta muito mal contada..

A verdade é que a tribo ES tem o nome por causa da Esquizofrenia coletiva que tem tomado conta da tribo, pessoal parece ta vendo coisa onde não tem..

E isso ai sexto tem sido o maior espalhador de mentiras e inverdades, só pra sustentar uma guerra que ele sempre quis, e que estava planejando desde janeiro né.. Ai fica mentindo pra tentar convencer o máximo de jogadores possiveis das locura dele..

Vai entender..

Reclamam que agente recrutou o thomas e bryosos, mais ai agente vai ver e tem invite de vocês pro thomas e bryosos, reclamam que queriamos recrutar todos os inimigos e recrutaram todos os inimigos que tivemos...

Tribo ESquizofrenia fazendo jus ao nome que tem kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106823

Guest
Mano eu num preciso convencer ninguem de nada , quem esta na minha tribo e pq conhece as atitudes do conselho .


Mano sempre que eu entrava no conselho vcs so falavam de recrut raramente fala de operações bem Raramente , Sempre fui contra o Recruts , gosto de guerra e por isso sai da Tribo , podem chamar isso do jeito que quiserem , mais eu sei meus motivos de ter saido da Dwarf e quem esta cmg tambem Sabe ...

Agora vamos a Guerra ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo