[GUERRA] - Família ST X Clã Supremo

  • Iniciar tópico DeletedUser95330
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107306

Guest
calma jovem...é da idade ser tão afoito assim ne?! pq a pressa se vc é o bom ? tem q ficar se reafirmando o tempo todo....

quem é vc para falar de jogo duplo? kkkkkkkkkkkk

eu lembro da sua quase ida p falecida fusão, bemmmm na calada da madrugada. Entre outras coisinhas que vc andou fazendo por aí (pensa q as pessoas n sabem?)

Não tenha pressa, vc e seus "amigos" terão todas as respostas na hora certa. Enquanto isso vai fazendo teu joguinho aí.

:D

Eu já tentei ir pra FUSÃO no começo do BR, até falei com um dos líderes lá, mas depois resolvi não ir. Eu não gostava da relação que tínhamos com a -LB- de aliança, mas vi que tinha sido um erro e seria algo premeditado e permaneci na ST, bem feliz por isso. Todo mundo aqui na tribo sabe disso kkkkkkk (quem tem haver e alguma relação comigo, até porque a minha ideia era ir lá, noblar 2 líderes da -LB- e depois voltar, mas vi que era bobeira, até proque no fim noblei eles, e ainda resolvi na moral os problemas que tinha com um lá).

Pode falar, pode espernear, pode tentar denegrir e fazer fake no FTW mas eu quero ver é me noblar.

(Eu estudei neurologia e psicologia, vai ter que comer muito feijão para conseguir algo com esse seu joguinho desinteressante. O pessoal tanto do lado de cá, quanto do seu lado ta aqui pra se divertir, isso ai é perda de tempo pra ti mesmo, se de o respeito brother.)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106768

Guest
Jogador TW nutella.
Faz fake pra fala mal de terceiros... E o machado que é bom?
 

DeletedUser92085

Guest
ST é o terror do 79, vários fronts e estao segurando bem

Tem meu respeito
 

DeletedUser107190

Guest
Ataide esta apanhando tanto de todos os lados , Que ja esta querendo causar intrigas tipo feminina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser106768

Guest
Nego ai tentando da ban por doação de conta via Mp... MDS
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Ataide esta apanhando tanto de todos os lados , Que ja esta querendo causar intrigas tipo feminina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apanhando de todos os lados? Não é o que as estatísticas de guerra dizem, muito menos o que a expansão territorial demonstra. Vide exemplo o K54, que esta cada vez mais dominado pela ST.
 

DeletedUser107044

Guest
Apanhando de todos os lados? Não é o que as estatísticas de guerra dizem, muito menos o que a expansão territorial demonstra. Vide exemplo o K54, que esta cada vez mais dominado pela ST.
Mas no k54 é obvio, quantidade de traição que teve, não é pra menos né
 

DeletedUser104577

Guest
Como ta essa guerra aí? mandem os stats, internos tbm

quero ver se o descrove ta mitando ehauehaue
 

DeletedUser100739

Guest
primeiro a US convida todos os jogadores com alta pontuação da US-54, mando mensagens e mais mensagens

para que ele convide os que sobrou para as academias, sempre me ignorando, e se desfazendo de membros da

US-54 se quer deixaram nós usar a foto de perfil da US principal, então antes de falar de traição consulte o ignorante líder da US

US aproveitador destruiu com a FUSÃO e se desfez da US-54 e quer vir falar de traição?
 

DeletedUser107313

Guest
Será que vai aparecer no mapa gráfico das noblagens do dia?

(Top nobling tribes in last 24h)
 

DeletedUser107044

Guest
primeiro a US convida todos os jogadores com alta pontuação da US-54, mando mensagens e mais mensagens

para que ele convide os que sobrou para as academias, sempre me ignorando, e se desfazendo de membros da

US-54 se quer deixaram nós usar a foto de perfil da US principal, então antes de falar de traição consulte o ignorante líder da US

US aproveitador destruiu com a FUSÃO e se desfez da US-54 e quer vir falar de traição?
graças a deus ele não te colocou aqui, te falar a real, 95% da FUSÃO tinha o sonho de noblar toda as suas aldeias, falo isso pq era da FUSÃO.
 

DeletedUser106768

Guest
O mais legal é ver esses noobs ai, fazendo de tudo pra ganhar da ST, tentando da ban por " doação " de conta via mp,tirando suas multis ou seus spys e nobla aldeias desprotegidas no mar azul da mesma... o machado que é bom... Enquanto isso a ST ganhando cada vez mais território...

PS: só vem discutir cmg se tiver melhor do que eu no Stats. Fim de papo
 

DeletedUser107190

Guest
ST ganhando espaço kkkkkkkkkkkkkkk com noblagens internas até minha avó montada em um ponei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser100739

Guest
graças a deus ele não te colocou aqui, te falar a real, 95% da FUSÃO tinha o sonho de noblar toda as suas aldeias, falo isso pq era da FUSÃO.

se chama inveja eu fui o mais ativo dessa tribo lixo chamada US nunca cresci em pontos pois sempre doava recursos para os fraquitos dai !
 

DeletedUser100739

Guest
mais ativo e tem 170k de OD, ata

falou o cara que fez fusão com a US e jogou os membros na merda e ainda por cima resetou a conta no 79

e não adianta falar que você fez isso que viraria COOP que mesmo assim você é covarde!
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
O mais legal é ver esses noobs ai, fazendo de tudo pra ganhar da ST, tentando da ban por " doação " de conta via mp,tirando suas multis ou seus spys e nobla aldeias desprotegidas no mar azul da mesma... o machado que é bom... Enquanto isso a ST ganhando cada vez mais território...

PS: só vem discutir cmg se tiver melhor do que eu no Stats. Fim de papo


Claro, a principal da ST ganha território noblado as academia...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo