Discussão do mundo 76

DeletedUser102923

Guest
A IP ja ta em ação antes de falarem, os caras tem atitude.... Mas escolheram a tribo errada pra bater, infelizmente...

Pode vim IP e NO76, já é a 3ª OP fail de vcs
 

DeletedUser79083

Guest
A IP é uma das tribos enxutas, assim como a Mirmidões. Eles têm a mesma qualidade das tribos do top, mas sem o excesso de massa.

Acho que a IP ainda pode dar um SHOW nas inimigas

Ainda acho que a SHOW, na guerra contra a NO76, está jogando muito mais na diplomacia do que na praça de reunião :S

Esperava mais da tribo que até então era considerada a mais estável do BR.

De resto, os gráficos dizem que a NO76 e a IP deram um up nos últimos dois ou três dias, mas a história nos diz que é passageiro e que as inimigas vão retaliar.

A SHOW nunca deixa barato e sempre recuperou com juros até agora.

Estou no aguardo.
 
Editado por um moderador:

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Jogo na NO76, e o que tenho percebido é que muitos dos jogadores a serem atacados acabam desistindo do game. po, é um jogo de guerra. devemos estar sempre prontos pra ganhar ou perder. porém, quando perdemos por falta de comprometimendo dos membros e lideres o sentimento que fica é de completa insatisfação. espero que consigamos passar por essa barra e juntos fechar esse mundo, vale ressaltar qe nós continuamos com o mesmo nome desde o inicio, nao precisamos ficar trocando de roupa o tempo todo. sem mais, não vou desistir e espero que os meus camaradas da NO76 pensem o mesmo. A fox começou o jogo no mar de bárbaros, nem vale ganhar tanto mérito assim, apesar de serem habilidosos foram trapaceiros, a show tem mostrado serviço, mas tem tido sorte por acertar os noobs covardes.
Ainda vai ter algumas semanas de guerra, boa sorte pra todos os lados. e uma dica pra todas as tribos, não briguem entre si, existem muitos inimigos por ai.
att
lordnetu - coop2 Rei Humberto Schulte.
 

DeletedUser102923

Guest
Tenso então em, expulsa então logo esses noobs ai mano, ja começa pelos tops ai ^^

Brincadeiras a parte...
 

DeletedUser99670

Guest
Jogo na NO76, e o que tenho percebido é que muitos dos jogadores a serem atacados acabam desistindo do game. po, é um jogo de guerra. devemos estar sempre prontos pra ganhar ou perder. porém, quando perdemos por falta de comprometimendo dos membros e lideres o sentimento que fica é de completa insatisfação. espero que consigamos passar por essa barra e juntos fechar esse mundo, vale ressaltar qe nós continuamos com o mesmo nome desde o inicio, nao precisamos ficar trocando de roupa o tempo todo. sem mais, não vou desistir e espero que os meus camaradas da NO76 pensem o mesmo. A fox começou o jogo no mar de bárbaros, nem vale ganhar tanto mérito assim, apesar de serem habilidosos foram trapaceiros, a show tem mostrado serviço, mas tem tido sorte por acertar os noobs covardes.
Ainda vai ter algumas semanas de guerra, boa sorte pra todos os lados. e uma dica pra todas as tribos, não briguem entre si, existem muitos inimigos por ai.
att
lordnetu - coop2 Rei Humberto Schulte.

Na boa, parece ser o mais sensato da NO. Embora eu discorde quanto a parte que diz que tivemos sorte em pegar os "noobs covardes" da NO, pois, noobs ou não, eles formavam o front conosco, pelo oque vejo, a culpa foi da liderança da NO.
 

DeletedUser93519

Guest
O problema é que pessoal esquece que isso é um jogo e quando vê que a sua "principal linha" é desarmada, desanima fácil fácil no jogo. Ao invés de dar a volta por cima (ou ao menos tentar né kkk) e refazer suas estratégias rápido pra tentar dar o troco, os jogadores parecem que aceitam a derrota. Não digo jogadores específicos e nem tribos específicas, mas jogadores de forma geral que vêem a situação ficar complicada e ficam coniventes com isso aceitando suas derrotas. Mas deixa o jogo continuar né, vai que algum dia mais pra frente role alguma coisa mais pra frente né kkk.
 

DeletedUser102923

Guest
Principalmente os TOPs da tribo, como a NO76... Galera do front da NO76 é atacado e vencido e quem se acovarda é os tops da tribo.
 

DeletedUser93519

Guest
Transformaram FOX em Alliance (novidade o_O), mas quem era a Alliance²? Era a Insanos?
 

DeletedUser79083

Guest
O mais legal é que essa Alliance é aliada da SHOW, então o mundo está praticamente fechado por diplomacia, daqui pra frente é só canibalismo de moitas e inativos.

A tribo faz jus ao seu nome, vai fechar um mundo sem guerrear kkkkkk

Abraços, nos vemos no mundo 78
 

DeletedUser103830

Guest
O mais legal é que essa Alliance é aliada da SHOW, então o mundo está praticamente fechado por diplomacia, daqui pra frente é só canibalismo de moitas e inativos.

A tribo faz jus ao seu nome, vai fechar um mundo sem guerrear kkkkkk

Abraços, nos vemos no mundo 78

Realmente, essa fusao n trouxe nada de bom para este br e será deprimente se as coisas continuarem assim
 

DeletedUser93519

Guest
Cara, rlx. Formou a Alliance. A Alliance é aliada da SHOW, blz mas na boa, o mundo não vai acabar em 6 meses por causa desse conjunto de alianças. É um mundo recente. A Alliance pode (e provavelmente vai) durar um longo tempo (quem sabe não fecha outro mundo? kk), mas ainda tá no começo do jogo, tem muita coisa pra rolar ainda. Deixa o jogo seguir e vamos ver no que dá.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Aliance aparece mais uma vez HSUAHSUAHSUAHSU
e como de costume tem que ter 100 membros no minimo haushaushaushs
sdds gut curintia
 

DeletedUser93519

Guest
Esse viu a primeira alliance, pq pra lembrar do Gut... kkkkk
Queria ver se a galera da primeira alliance fecha num mundo e joga msm, só tem o ETTE e a memilly lá no M76. De resto...
 

DeletedUser79083

Guest
Mas e o pessoal da SHOW está de boas com isso? Vão receber alguns espólios da NO76 ou a Alliance vai ficar com tudo?

Muita gente na própria Alliance não ficou contente com essa fusão, estão dizendo que estragou o jogo deles e que estão sem ter o que noblar, porque refizeram o PNA com a NO76 até ter espaço na academia pra recrutar os melhores de lá kkkkk
 

DeletedUser105852

Guest
Nossa cara ate entenderia a in e fox se juntar pra tentar noblar o mundo mas recrutar os cara DA no76.acho q foi longe de mais serio esse mundos estao perdendo a graca.nao adianta vc ganhar um mundo ter uma realizacao pra exibir sendo q saiu recrutando metade do mundo
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Mas e o pessoal da SHOW está de boas com isso? Vão receber alguns espólios da NO76 ou a Alliance vai ficar com tudo?

Muita gente na própria Alliance não ficou contente com essa fusão, estão dizendo que estragou o jogo deles e que estão sem ter o que noblar, porque refizeram o PNA com a NO76 até ter espaço na academia pra recrutar os melhores de lá kkkkk
Nossa cara ate entenderia a in e fox se juntar pra tentar noblar o mundo mas recrutar os cara DA no76.acho q foi longe de mais serio esse mundos estao perdendo a graca.nao adianta vc ganhar um mundo ter uma realizacao pra exibir sendo q saiu recrutando metade do mundo
Mano, seis já viram a aliance em algum mundo?
eles só sabem fazer isso, é o jogo deles, merito deles. Não é meu tipo de jogo e nunca será, mas se eles fazem isso quem somos nós pra criticar. HSUAHSUAHS
 

DeletedUser93519

Guest
Não sei quanto a Alliance nos demais mundos, mas no 48 (na primeira formação) a Alliance fez por merecer ganhar. Agora aqui no 76 eles sei lá, acho que passaram do limite de "dar graça ao jogo" quando botam 19,20 dos top 25 numa mesma tribo pra jogar. Não dá nem a oportunidade de guerrear direito. Há quem diga que é choro, mas namoral mesmo, olha o cenário...

Alliance é Top do mundo com quase o dobro em tudo do 2º lugar, a SHOW. E a SHOW por sua vez não tem inimizade com a Alliance, pois está em guerra com o 3º Lugar: NO76, que vem pendendo com o tempo. 4º Lugar é a X-Force, que vai passar a NO76 se continuar dando um pau na IP como vem fazendo e 5º Lugar adivinha só: Alliance².

Do 6º pra baixo nem vale a pena listar pq são tribos que podem até ser grandes, mas a Alliance é 3x maior, sem considerar a extensão. Dominância global da Alliance é de 13% em menos de 4 meses de mundo...

Se continuar assim, das 2 uma: Ou a SHOW e a X-Force se unem contra a Alliance pra ver se resgata um pouco da graça do mundo ou o mundo pode fechar em Alliance, SHOW e X-Force vs Restante do globo conforme suas distribuições e nem é preciso Time Frame, porque o primeiro lado estará potencialmente mais forte do que o outro. Mas não porque é de fato o mais forte, mas porque não está dando graça. É meio que o equivalente botar um jogador de 10 aldeias genérico da NO76 pra brigar contra o ZAGREB ou o ETTE, o jogador de 10 aldeias vai perder mas não porque o ZAGREB ou o ETTE seja essencialmente melhor do que o de 10 aldeias, mas porque o de 10 aldeias não vai ter estrutura pra aguentar uma porrada de um jogador desse nível.

Bom, só espero que ainda tenha um pouco de graça nesse server e que se acontecer da Alliance surgir em um outro BR, que não seja pelo menos dessa forma de pegar os TOPs do mundo e botar todos na mesma tribo. Deixar os demais jogadores terem a graça de jogar vale a pena até para ter mais gosto em lutar pela vitória. Vlw flw e por hora só quero ver as merecidas batalhas da SHOW vs NO76 e da X-Force vs IP, essas sim são brigas que estão fazendo valer a pena o server, mesmo vendo o cenário diplomático (pelo menos pelo que parece) das tribos que estão atualmente vencendo suas respectivas batalhas...
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Não sei quanto a Alliance nos demais mundos, mas no 48 (na primeira formação) a Alliance fez por merecer ganhar. Agora aqui no 76 eles sei lá, acho que passaram do limite de "dar graça ao jogo" quando botam 19,20 dos top 25 numa mesma tribo pra jogar. Não dá nem a oportunidade de guerrear direito. Há quem diga que é choro, mas namoral mesmo, olha o cenário...

Alliance é Top do mundo com quase o dobro em tudo do 2º lugar, a SHOW. E a SHOW por sua vez não tem inimizade com a Alliance, pois está em guerra com o 3º Lugar: NO76, que vem pendendo com o tempo. 4º Lugar é a X-Force, que vai passar a NO76 se continuar dando um pau na IP como vem fazendo e 5º Lugar adivinha só: Alliance².

Do 6º pra baixo nem vale a pena listar pq são tribos que podem até ser grandes, mas a Alliance é 3x maior, sem considerar a extensão. Dominância global da Alliance é de 13% em menos de 4 meses de mundo...

Se continuar assim, das 2 uma: Ou a SHOW e a X-Force se unem contra a Alliance pra ver se resgata um pouco da graça do mundo ou o mundo pode fechar em Alliance, SHOW e X-Force vs Restante do globo conforme suas distribuições e nem é preciso Time Frame, porque o primeiro lado estará potencialmente mais forte do que o outro. Mas não porque é de fato o mais forte, mas porque não está dando graça. É meio que o equivalente botar um jogador de 10 aldeias genérico da NO76 pra brigar contra o ZAGREB ou o ETTE, o jogador de 10 aldeias vai perder mas não porque o ZAGREB ou o ETTE seja essencialmente melhor do que o de 10 aldeias, mas porque o de 10 aldeias não vai ter estrutura pra aguentar uma porrada de um jogador desse nível.

Bom, só espero que ainda tenha um pouco de graça nesse server e que se acontecer da Alliance surgir em um outro BR, que não seja pelo menos dessa forma de pegar os TOPs do mundo e botar todos na mesma tribo. Deixar os demais jogadores terem a graça de jogar vale a pena até para ter mais gosto em lutar pela vitória. Vlw flw e por hora só quero ver as merecidas batalhas da SHOW vs NO76 e da X-Force vs IP, essas sim são brigas que estão fazendo valer a pena o server, mesmo vendo o cenário diplomático (pelo menos pelo que parece) das tribos que estão atualmente vencendo suas respectivas batalhas...
Uma colocação muito bem feita, mas nem sempre isso dá certo cara, o mundo ta muito no começo, no 72 mesmo, existiram ocasioes do mundo estar perdido umas 4 ou 5 vezes, e no fim a guerra lá está durando mais de 4 meses e com uma virada historica;
 

DeletedUser99670

Guest
Não sou líder da SHOW para falar pela tribo. Mas, posso falar por mim. Caso a SHOW se una a esta palhaçada de Alliance, eu desisto e saio desse br76 LIXO! Os caras vem jogar um jogo de guerra, pra vencerem o mesmo na diplomacia? Por mim, o pau continua. Seja com tag NO76 ou Alliance! Inimigos não são feitos apenas por uma tag... Doa a quem doer, é isso oque penso.
 
Topo