RSP vs ZiKa + H1N1

  • Iniciar tópico DeletedUser100939
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Dizem Rsp ganhando sem dificuldades bom os stats não mostram isso.
2Respect N Pwn Noobs!16291.055.9073.091.024
3Zika Vírus881.182.181956.310
4Gripe H1N153499.674160.193
ou eu vejo coisa ou nem zika ou h1n1 estão perdendo..
lembrando que ainda não fizemos nenhuma op em cima da rsp com todos jogadores. e nem focamos em vocês até agora.
mas agora muita coisa muda.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
agora vem falar que não fizeram op com "todos os jogadores" kkkkkkkkkkk
teve op sim! mais de uma e falhou sim!

rsp defendeu e muito bem as Ops da zika e h1n1


-eu to até agora tentando entender aqueles 5 nobres suicidas em um ataque auheuaheuhaue
 

DeletedUser

Guest
Dizem Rsp ganhando sem dificuldades bom os stats não mostram isso.
2Respect N Pwn Noobs!16291.055.9073.091.024
3Zika Vírus881.182.181956.310
4Gripe H1N153499.674160.193
ou eu vejo coisa ou nem zika ou h1n1 estão perdendo..
lembrando que ainda não fizemos nenhuma op em cima da rsp com todos jogadores. e nem focamos em vocês até agora.
mas agora muita coisa muda.


ta contando com strike tbm ?? não fizeram nenhuma op ? sera que vou ter que postar os relatorios de voces atacando até com tropass de defesa rrsrs
 

DeletedUser105830

Guest
agora vem falar que não fizeram op com "todos os jogadores" kkkkkkkkkkk
teve op sim! mais de uma e falhou sim!

rsp defendeu e muito bem as Ops da zika e h1n1


-eu to até agora tentando entender aqueles 5 nobres suicidas em um ataque auheuaheuhaue

é serio que nao entenderam ainda? ainda estao nisso? kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
ta contando com strike tbm ?? não fizeram nenhuma op ? sera que vou ter que postar os relatorios de voces atacando até com tropass de defesa rrsrs

Vou ensinar um pouco pra você que pelo jeito não tem cérebro o suficiente para isto.
O jogador no caso rei deus xerxes parou de jogar e doou as aldeias.

e para noblarmos e gastarmos as tropas de uma forma eficiente mandamos no jogador mais proximo do front.

e adivinha?
enquanto as crianças pensavam nossa porque ele mandou defesa? noblamos o jogador.

acabou o mimi ??
 

DeletedUser

Guest
agora vem falar que não fizeram op com "todos os jogadores" kkkkkkkkkkk
teve op sim! mais de uma e falhou sim!

rsp defendeu e muito bem as Ops da zika e h1n1

-eu to até agora tentando entender aqueles 5 nobres suicidas em um ataque auheuaheuhaue

la vamos nós de novo..
você não olha twstats ou não olha o jogo por sí tanto faz.

fale uma op que mais de 7 jogadores atacaram? até agora vocês não foram o foco baby..
 

DeletedUser105782

Guest
Então ,tem meu relatório no meio ai.
Mais eu nem sabia de nada de OP ataquei por iniciativa própria e dei essa noobada.
Subestimei ,no fundo no fundo eu não achei que iria apoiar a aldeia ^^

Muralha pro 19 ...
Fechou bem ai em !
Aldeia ta bem blindada agora !
Curti !
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
As tribos são aliadas faz muito tempo e tem guerra em comum, só você não sabia disso.
 

DeletedUser

Guest
As tribos são aliadas faz muito tempo e tem guerra em comum, só você não sabia disso.

Eu havia dito a um tempo atrás sobre essa entrada da strike na guerra...
Que talvez tenha havido um pressão por parte da strike para encerrar a guerra de vcs com a clock... E q logo após a strike entraria na guerra da zika contra a RSP, pois quanto mais tribos estiverem presentes nas guerras da strike melhor... Aí um rapaz disse q era lero...
Mas ta manjare...
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Td mundo sabe q a STRIKE uma hora ou outra vai papar a zika tbm kkkkkk menos eles
 

DeletedUser

Guest
Eu havia dito a um tempo atrás sobre essa entrada da strike na guerra...
Que talvez tenha havido um pressão por parte da strike para encerrar a guerra de vcs com a clock... E q logo após a strike entraria na guerra da zika contra a RSP, pois quanto mais tribos estiverem presentes nas guerras da strike melhor... Aí um rapaz disse q era lero...
Mas ta manjare...

grande sábio !! Gostaria de ser diplomata da strike?
 

DeletedUser

Guest
De uma coisa eu tenho certeza, eu não vivo de suposições de tribos inimigas. Se você perceber a guerra já está em 23 dias.

Podem pensar o que quiserem, isso não vai mudar as circunstâncias do jogo para STRIKE e para ZIka. Pelo contrário... Com relação à Clock não preciso dizer nada os motivos somente os envolvidos sabem. Tem pessoas que gostam de muito espetáculo no FTW. Então podem continuar o show com suposições de traições e afins. Cada tribo tem seus jogadores e seus líderes, para responderem por si em qualquer conjuntura de jogo.

A guerra se mantem boa e respeitável, espero que assim continue. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo