Discussão do mundo 69

DeletedUser103868

Guest
Realmente essa MP existiu

Realmente Parabéns a SW.


Infinitamente melhor que as outras????? Isso ja não concordo. Quem Se lembra de uma Mp da Liderança da SW Quando a bk tava sendo engulida pela DuMal com a seguinte frase.

''Galera Vamos Apoiar a BK porque se a DuMal Chegar na Gente Nos caímos'' kkkkkkk são coisas que vale a pena recorda né.


No Mas Bom Trabalho A Holding Sw.


Br normal e como campeonato Brasileiro que e longo, não vence o melhor time vence o melhor elenco no 1 x 1 sem duvidas a DuMal Levava Larga Vantagem mais a Sw Teve um Elenco mais unido e se manteve até o fim juntos e não desanimaram isso conta muito pra se ganhar um Br Normal, não Adianta se ter um jogador que nobla ate sombra se o cara desanimar. Um jogador ruim ou razoável que tem tempo para se jogar e se mantem animado ate o fim do br esse sim provavelmente vai sair vencedor, Resumindo Br normal se vence com Paciência animo e união ate o fim isso sem duvidas a Sw Teve.

Claro que era dito dessa maneira na MP, pq? Não por achar a Dumal superior, MUITO LONGE DISSO, até porque demonstramos na guerra quem era superior.

Mas sim pelo fato GEOGRÁFICO, a dumal não podia ganhar mais terreno, e no caso era mais um continente. E apoiávamos nossos aliados como se fossem membros da tribo. Por essas e outras a SW tornou-se campeã.
 

DeletedUser

Guest
Claro que era dito dessa maneira na MP, pq? Não por achar a Dumal superior, MUITO LONGE DISSO, até porque demonstramos na guerra quem era superior.

Mas sim pelo fato GEOGRÁFICO, a dumal não podia ganhar mais terreno, e no caso era mais um continente. E apoiávamos nossos aliados como se fossem membros da tribo. Por essas e outras a SW tornou-se campeã.



Vcs Ficam ai desmerecendo a DuMal, Mais quando eu jogava pela ally de vcs A conversa era vamos se unir porque nenhuma das tribos ganha da DuMal Sozinha, Ai vem com esse mimimi agora Admitam isso e a vitória de vcs só vai se tornar maior vc não ver isso??? ''Quanto mais um inimigo e forte e nos vencemos maior e nossa vitória'', Vcs Próprios desmerecem oque fizeram, kkkkkkk o Lindo e isso vcs próprios não dão valor ao que conseguiram.

Eu estive nas duas e posso dizer que a SW foi superior em vários aspectos. Só o fato de a SW ter tido a capacidade de discernir os pontos fracos para garantir a vitoria,( como é o caso desse seu exemplo, nessa mp ai), já a faz da SW uma liderança melhor que a Dumal, que na época sabia aonde estava despencando e nem reconhecia o ponto fraco como também não tinha união para mante-lo. ( treta e k44/55)

SE, a dumal tivesse apoiado onde precisava, SE não tivessem desistido aqueles que mais falaram, SE, se, se, são muitos SE's, mas a SW é hoje a vencedora pois em vez de achismos e possibilidades, fez o que precisava ser feito para alcançar a vitoria.

Então a SW não ganhou por ter tido mais paciência, nem por terem desanimado menos, pois esse foi um br muito rápido para ter essa desculpa. Ganhou pois jogou melhor, soube administrar e conduzir a tribo em todos os aspectos para a vitoria.


Eu Não acho justo os que foram no final pra sw se gabar de ter fechado br, Inclusive para quem esteve na SW desde o inicio so isso. E Muito facil perder uma guerra Ir pra inimiga e se gabar que ganho todas as Guerras.

Eu Admito que perdi pra Sw, Por WO Mais derrota e derrota não importa se fui noblado ou Doeei minhas aldeias , Mais No Mas Parabéns a todos do Br.

SW WINS!^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
HAHAHAHA'

falando da dumal ainda pessoal?

parabens a estrategia da SW e fica a lição de no proximo br fazer mais alianças do que inimigos por que isso sim ganha mundos hahahaha feliz ano novo a quem eu conheço e ainda esta presente no br que acredito serem poucos
 

DeletedUser

Guest
E Muito facil perder uma guerra Ir pra inimiga e se gabar que ganho todas as Guerras.

Mas não foi exatamente isso que você fez? Você saiu fugido da sua antiga tribo e se abrigou na dumal... a diferença é que você escolheu a tribo perdedora kkk
 

DeletedUser

Guest
Mas não foi exatamente isso que você fez? Você saiu fugido da sua antiga tribo e se abrigou na dumal... a diferença é que você escolheu a tribo perdedora kkk


fique isolado em um k praticamente sozinho sem ninguém te ajudar a atacar os inimigos e so vc querendo fazer op na DuMal, Mais nem me gabei quase fui expulso da DuMal por não querer atacar a Bk ainda teve essa, kkkkkk, pra vc ter noção das coisas, e outra Leia oque eu escrevi e voce vai entender oque eu quiz dizer, tem muita gente ai que finge que nao jogo na DuMal parece que eles tão na Sw desde de o inicio e enche a boca pra falar fechei o Br, kkkkkkk sendo que pego a Sw no auge com a principal inimiga a DuMal acabada, porque não foram pra Sw desde o inicio?

e Perder faz parte mano, fora que eu dei graças a deus que eu sai do br kkkkkkk tribalwars br normal demora muito, eu pego um game de xbox one ou ps4 aqui pra jogar em 2 semanas enjoo imagine ai jogar 1 ano um jogo? kkkkkk ta loco
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102830

Guest
mt mimimi, Quem foi DuMal? Deu nem pra brincar, Treta só deu graça por causa do lam lam, EA foi a que mais nos ajudou pois evoluiu as barbaras e a BK kkkkkkkkk 500 full em 230 aldeias.
Espero que nos próximos mundos venham inimigos melhores.
 

DeletedUser92199

Guest
Eu estive nas duas e posso dizer que a SW foi superior em vários aspectos. Só o fato de a SW ter tido a capacidade de discernir os pontos fracos para garantir a vitoria,( como é o caso desse seu exemplo, nessa mp ai), já a faz da SW uma liderança melhor que a Dumal, que na época sabia aonde estava despencando e nem reconhecia o ponto fraco como também não tinha união para mante-lo. ( treta e k44/55)

SE, a dumal tivesse apoiado onde precisava, SE não tivessem desistido aqueles que mais falaram, SE, se, se, são muitos SE's, mas a SW é hoje a vencedora pois em vez de achismos e possibilidades, fez o que precisava ser feito para alcançar a vitoria.

Então a SW não ganhou por ter tido mais paciência, nem por terem desanimado menos, pois esse foi um br muito rápido para ter essa desculpa. Ganhou pois jogou melhor, soube administrar e conduzir a tribo em todos os aspectos para a vitoria.

kkkkkkk olha só qm fecho um br rapaz, qm diria ahsuahsuaush
 

DeletedUser

Guest
Br69 infelizmente acabou. SW foi campeã com todos os méritos. Sendo superior em todos os aspectos.

Os inimigos tbm fizeram bom trabalho e creio que o m69 fortaleceu a todos em vários aspectos.

DuMal possui ótimo elenco e nunca neguei isso. Da gosto ver tantos players bons juntos. Digo pela galera que iniciou como Bauer, Pasqueta, Felipe, Kaori e cia.
Como Pasqueta disse no forum, foi bom acontecer isso da DuMal desmantelar para aprender certas coisas.

Essas mudanças que vieram com a saida da liderança mostraram que apenas elenco não ganha nada. Tem q haver humildade e união. Observamos muitas coisas ruins sendo postadas por alguns jogadores. Mas o próprio jogo se encarregou de colocar cada um no seu lugar.

Isso fortaleceu mais a DuMal para outros Brs e nessa pegada do aprendizado irão voltar ainda mais fortes.

Meu amigo Moikano infelizmente não fechou conosco devido divergências que todos sabem e isso foi o pior q ocorreu no br, pois gostaria que tivesse ficado. Porém tbm acho q saiu fortalecido, nem sempre nossa tag fecha, as vezes é preciso esquecer nossas vaidades por um bem maior.

Qto a EA espero que realmente tenham aprendido algo, pois o jogo que tinham em mente não merecia sair vencedor de jeito nenhum. Tw é apenas um jogo, mas ainda assim necessita de honra e escolhas. Ganhando ou perdendo, jogo pelas suas escolhas. Não faça jogos duplos, é feio.

Poxa e a SW tem nem que falar. Superior demais, unida demais, sobrou demais. Membros muito honrados e uma liderança top da Luh e Fred. Nunca tinha jogado na SW e não tinha noção da união dessa galera. Quem despejou tantos fulls na Jack Hanson ali no k55 sabe do que digo.

Enfim, feliz ano novo a todos. Que Deus seja generoso com todos vocês e suas famílias em 2016.

Tamu junto
 

DeletedUser

Guest
boa psico...vc tb
ali no 55 so nego batendo na parede...hahaahahah odd free
 

DeletedUser86802

Guest
"Não acho, que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder!"

By Dilma Roussef sobre o br 69
 

DeletedUser103059

Guest
É TRICAMPEÃOOO, É TRICAMPEÃAOO, É TRICAMPEÃOOO... SW É SHOWWW BR30, BR55, BR69 hahaha :cool::eek:

Parabéns a todos os guerreiros, a liderança "em especial a LUAANAAA que é uma ótima líder", aos adms e conselheiros da tribo Shadows Warriors.

O mundo 69 é nosso!!! ^o)

66634_large
 

DeletedUser102830

Guest
Coisa linda Sw Campeão Horus o amado de pita lider no k base inimigo. kkkkkkkkkkk Brigado bk foi lindo noblar vcs.


topkplayers.png
 

DeletedUser

Guest
era top do 55/65...acabei so no 65...ta bom...rsrs
4 dias

55 arrow fez fusão com parkos e noblou uns mdf...se bem q fez fusão com a EA tb...
Se bem q o top noblagem k55 em cima de inimigo foi o psico o/
9lsrh9
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102830

Guest
Se eh doido os mlk eh tudo cachorrera nas noblagens. So Sw bolado mitando nos noobs inimigos
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a Galera que Jogaram Muito Independente da tribo^o)



Jogadores como Arrow,Hellraiser,Arlequina e Likha Tinham que ser Remunerados porque jogam muito sem duvidas foram os que fizeram história no Br. Destaco esses mais tanto na Sw, Como na DuMal Tiveram excelentes jogadores. Destaco o Elton Mello e o Guile, kkkkkkk que não desistiram do br e não e atoa que tão na frente de muitos Sw.


Happy New Year :cool:
 

DeletedUser72073

Guest
Parabéns a Galera que Jogaram Muito Independente da tribo^o)



Jogadores como Arrow,Hellraiser,Arlequina e Likha Tinham que ser Remunerados porque jogam muito sem duvidas foram os que fizeram história no Br. Destaco esses mais tanto na Sw, Como na DuMal Tiveram excelentes jogadores. Destaco o Elton Mello e o Guile, kkkkkkk que não desistiram do br e não e atoa que tão na frente de muitos Sw.


Happy New Year :cool:

Sim Sim,esses ai foram os que fizeram historia,mas no patamar dos mitos somente o mito mita HUAHEUAHEUHAUEHAU
 

DeletedUser103868

Guest
Eu, particularmente, considero jogador top do mundo aquele que nobla e faz diferença. Sabemos que muitos ganharam contas, outros noblaram inativos, que obviamente faz parte do jogo.

Neste contexto eu destaco os jogadores que mais noblaram inimigos no mundo (ESPECIALMENTE EM GUERRAS), sem dúvida meu amigo Juninho e Texugo estão disparados como melhores jogadores do Br69 com a conta Kein.

Destaco a Guerra SW x DUMAL - Fui 2º Maior noblador atrás do Kein kkkk o/ e me orgulho desse número em particular.
Vou aproveitar as férias e chegar a 3kk antes de partir pra praia Sexta-feira haha

Acho que fui bem no Br69 para um jogador solo.:p
Aposentado até esse elenco da SW voltar a ativa.

PARABÉNS SW, TRI CAMPEÃ! ^o)
 
Topo